FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Credibilidade!

4 participantes

Ir para baixo

Credibilidade! Empty Credibilidade!

Mensagem  Paulinho Alma Qua Jan 20, 2010 5:48 pm

Colegas motociclistas,

Acredito ter suficiente crédito neste forum para mencionar tudo o que tenho mencionado aqui, pelo meu tempo de inscrição, pelos “posts” que realizei (confiram!), pelos temas que abordei e pela minha sinceridade e transparência – além de uma razoável experiência com motocicletas.
Não estou, de forma alguma, afirmando que a motocicleta que tenho no momento aguentará as viagens semanais de 300 km que faço; tampouco estou demasiadamente impolgado com ela – visto que nem é meu estilo preferido. Quero apenas informar novos pretendentes – e futuros proprietários – da má qualidade dessas “motocicletas”.

Volto a elogiar a Kansas nos seguintes quesitos:

1.É a mais bonita da categoria;
2.Tem personalidade e se comporta como uma verdadeira custom;
3. É muito confortável, para uma 150cc, nas viagens;
4.Tem itens de série que impressionam;
5. Etc, etc...


Volto também a criticar:

1.Não é um veículo resistente;
2.Sua mecânica é ultrapassada e apresenta sérios problemas; O motor é uma lástima;
3.A ITAVEMA não se mostra preocupada em resolver esses problemas; talvez queira apenas vender algumas (suficientes) unidades e encerrar as atividades como parece estar fazendo a FYM;
4.A parte elétrica não funciona a contento;


Se a Factor apresentar qualquer problema, será neste forum o primeiro lugar onde mencionarei. Minha sugestão a todos os que compraram Dafra: utilizem suas motos de forma moderada para, no momento certo, trocar por algo que valha a pena. Ou então, façam as modificações técnicas necessárias, procurando sempre bons profissionais paraa esse fim, e não deixando de legaliza-las.

Contem comigo em tudo o que precisarem, seja para que esta marca prospere, ou para que encerre suas atividades.

Deus abençoe a todos!

Paulinho Alma.
Casa Branca-SP
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Credibilidade! Empty Re: Credibilidade!

Mensagem  nego Qua Jan 20, 2010 8:42 pm

Olha Paulinho a tua credibilidade continua e continuará inabalada, só queremos que seja coeso e não deixe sua frustração contagiar este fórum, todos nós sabemos das limitações e origems dos modelos Dafra, más você há de convir que hove melhoras e que a cada dia que passa, experiências vão sendo adquiridas é o que as concorrentes tem de vantagem, não concordas?
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Credibilidade! Empty Re: Credibilidade!

Mensagem  Paulinho Alma Qui Jan 21, 2010 7:09 am

Nego disse:

"todos nós sabemos das limitações e origems dos modelos Dafra, más você há de convir que hove melhoras e que a cada dia que passa, experiências vão sendo adquiridas é o que as concorrentes tem de vantagem, não concordas?"


Nego, não vejo nada melhorar nas Dafras; melhor deixar automóveis e motocicletas com os americanos, japoneses, alemães...

Abração.
Paulinho.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Credibilidade! Empty Re: Credibilidade!

Mensagem  sergio moc Qui Jan 21, 2010 2:52 pm

nego escreveu:Olha Paulinho a tua credibilidade continua e continuará inabalada, só queremos que seja coeso e não deixe sua frustração contagiar este fórum, todos nós sabemos das limitações e origems dos modelos Dafra, más você há de convir que hove melhoras e que a cada dia que passa, experiências vão sendo adquiridas é o que as concorrentes tem de vantagem, não concordas?

Credibilidade e reconhecimento são difíceis de ganhar... Perde-los é "facim, facim"...

att
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Credibilidade! Empty Re: Credibilidade!

Mensagem  Paulinho Alma Sex Jan 22, 2010 12:55 pm

Não sou covarde; sou sincero, amigo, leal, coisa que neste forum parece ser raro; me decepcionei muito mais com algumas pessoas aqui do que com a própria Dafra - que não demorou tasnto a se mostrar sem máscaras.

Paulinho.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Credibilidade! Empty Re: Credibilidade!

Mensagem  A Matraca Sex Jan 22, 2010 3:26 pm

Paulinho, é pra chorar agora ou depois?

Forte abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Credibilidade! Empty Re: Credibilidade!

Mensagem  Paulinho Alma Sáb Jan 23, 2010 11:29 am

Chore quando sua Dafra te converser que não comprou uma motocicleta.

Felicidades!

Palinho.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Credibilidade! Empty Re: Credibilidade!

Mensagem  nego Sáb Jan 23, 2010 12:57 pm

Bem que tu gostarias de ainda ter a sua, por isso estás nesta choradeira né paulo. Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad ; Ha ha ha ha
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Credibilidade! Empty Re: Credibilidade!

Mensagem  A Matraca Sáb Jan 23, 2010 5:56 pm

Palinho,
Quando optei em comprar uma moto Dafra, não fui iludido por Luciano Huck tampouco pelas acessíveis prestações. Comprei pra me livrar de ônibus e ter uma maior comodidade em relação a transporte.
Até agora não chorei, apesar de saber que a DAFRA não é lá uma Brastemp e também o Bradesco, ou seja, Completo.
Por isso Palinho, se tu te frustrasse com a tua motoca, meus pesames irmão mas, generalizar, chutar o pau da barraca e afins, não irão sensibilizar ninguém, muito menos fazer a Dafra fechar.

Um forte abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Credibilidade! Empty Re: Credibilidade!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos