FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto Clube Dafra São José do Rio Preto S.P

2 participantes

Ir para baixo

Moto Clube Dafra São José do Rio Preto S.P Empty Moto Clube Dafra São José do Rio Preto S.P

Mensagem  Eidi Cleiton Qui Jan 21, 2010 11:08 pm

Ola a todos os dafreiros, gostaria de quem fosse da cidade de São José do Rio Preto e região se comunicasse comigo para trocarmos uma ideia sobre um possivel moto clube Dafra na nossa cidade e região.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Clube Dafra São José do Rio Preto S.P Empty Tem dafreiros em São José do Rio Preto?

Mensagem  Eidi Cleiton Ter Mar 09, 2010 3:05 pm

Coloquei o tópico do motoclube que estou a fim de montar aqui em Rio Preto já faz tempo, e até agora não obtive nenhuma resposta, seique existe pessoas aqui na cidade que tem motos Dafra, mas as vezes eu pergunto, Será que tem orgulho (ou satisfação como muitos preferem) de terem suas motos?, eu pelo menos tenho, minha moto é a primeira da vida de condutor, estou aprendendo com ela a cada dia, e não me arrependo de compra-la, os R$219,00 que pago mensalamente são pouco para ter o prazer de chegar em casa em 20 minutos (antes eu levava 1 hora e meia de onibus), então dafreiros de Rio Preto, vamos lá vamos nos runir e batermos um papo.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Clube Dafra São José do Rio Preto S.P Empty OLA EIDI

Mensagem  sincleair Sáb Nov 06, 2010 1:07 pm

Sou de catanduva bem proximo de vc. já faço parte de um moto clube se for de seu interece gostaria que entrace em contato.
sincleair
sincleair
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : catanduva
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Clube Dafra São José do Rio Preto S.P Empty Re: Moto Clube Dafra São José do Rio Preto S.P

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos