FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

atenção fórumdafreiros

+7
renegado
L340
marisco
edu.ramos
jeff
Fuzzy Logic
nego
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty atenção fórumdafreiros

Mensagem  nego Seg Fev 01, 2010 8:01 pm

Olá Pessoal boa noite, eu estou aqui comunicando que contactei os ADMINISTRADORES pedi a eles que nos ajudasse a organizar este fórum pois só eu e o Marcelo não estamos conseguindo manter este, com os niveis que eram postados no início,sendo assim gostaria que mais usuários se manifestassem com opiniões e sugestões para que juntos possamos tornar este fórum mais atrativo e agradável para quem posta ou simplesmente visitam, sem ter uma má impressão, Ex. manter um nivel educado de postagens, postar em lugar próprio, pesquizar antes de abrir um novo tópico, não repetir postagens,fazer o cadastro completo, Ex: nome, sexo,idade; (se possível com data de nascimento, onde teria uma homenagen ao aniversariante), cidade, estado, tipo e marca de moto, todos serão bem vindos. aguardo participação de voces. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  Convidad Seg Fev 01, 2010 8:54 pm

.
.
.
Realmente. Concordo contigo, algo tem de ser feito e de preferência rápido!!!

Não sou a pessoa ideal para dar idéias, pois eu mesmo já fui censurado, ( post deletados e tópico trancado) e tenho um primo que foi expulso e seus post deletado, mais é visível que algo tem de ser feito.

Como por exemplo:

https://dafra.forumeiros.com/temas-gerais-f14/a-dafra-speed-150-nao-vai-sair-de-linha-com-a-chegada-da-apache-t2037-15.htm

Espero que este post também não seja editado ou delatado.


Espero também o sucesso deste fórum. Um dia este já foi um excelente fórum.

Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Fev 01, 2010 10:28 pm

Pow! Acho o seguinte... Tinham que organizar esta budega mesmo que tenham que alterar ou apagar algumas postagens... Acontece o seguinte, censurar, apagar ou alterar postagem simplesmente porque não gosta, porque critica a marca ou porque seja lá o que for, é sacanagem! Agora, se forem mesmo por a mão na massa e começar a juntar os tópicos repetidos que tem por aí, neste caso acredito que ninguém irá se incomodar caso uma ou outra postagem seja deletada para dar nexo, até porque dentro dos tópicos há sim postagens que não tem nada a ver com o assunto do tópico e podem sim ser deletadas, os users não vão se importar porque verão que está sendo feito para melhorar o fórum e não por sacanagem... Mas deletem com bom senso!

Outra coisa, viu que foi aberto um tópico novo, não dar moleza, tranca ou deleta o tópido rápido para não crescer, afinal eh assunto repetido, e manda MP para quem abriu o tópico explicando porque o mesmo fora deletado e como proceder para colocar sua postagem no tópico correto ou buscar sua dúvida no fórum... Sei que isso é chato, pois acho que quem entra não tem que vir fazer zona, então tá em Roma faça como os romanos, mas nem todos tem este bom senso e quase ninguém lê as regras do fórum (eu mesmo até hoje não li), então quem administra tem o dever e o direito de fazer o que quiser neste caso a fim de manter a organização, só não pode deixar de notificar corretamente o user que abriu o tópico.

Esse lance de tópicos inteiros serem deletados é flórida! Já falei por MP com Nego uns exemplos de tópicos que foram deletados sem mais nem menos, simplesmente sumiram, e não foi um nem dois não, só meus foram 4, e acredito que tenha ocorrido com outros users também (ou será pessoal comigo?), e isso é muito chato e desestimulante, afinal a gente gasta tempo escrevendo, editando imagem, "uploadiando" pro ImageShark, organizando e depois disso tudo a gente se depara com a situação do tópico ter sumido, tá de sacanagem, daí a pessoa (como eu) perde o tesão de postar imagens no fórum, pois sabe que vão sumir mesmo!

Por enquanto é só!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  Convidad Ter Fev 02, 2010 6:56 am

.
.
.
Eu acredito que:

Um post é a expressão pessoal de alguém.....nunca em hipótese nenhuma deve ser deletado (apenas em casos gravíssimos que ferem a moral e o bom censo).

“Acontece o seguinte, censurar, apagar ou alterar postagem simplesmente porque não gosta, porque critica a marca ou porque seja lá o que for, é sacanagem!” esta frase do nosso irmão já diz tudo.

Fundir tópicos iguais (mesmo teor) concentrar informações e “educar” o usuário do fórum. Mandar MP dizendo o motivo pelo qual o tópico foi fundido, anexado, movido ou deletado.

OBS.
1) Basta ver no Orkut e em outros fóruns a quantidade de EX-users do fórum. A quantidade e imensa. Pesquise ai para ver. E o motivo é geralmente o mesmo. Nem precisa dizer o que foi, todo mundo aqui sabe......
2) Concordo em 99,99% (não concordo em 100% nem com minha mãe) com a opinião do nosso irmão Fuzzy Logic.
3) Vamos ver se estas boas idéias para re erguer o fórum passa pelos DONOS “ADMINISTRADORES”, pode ser que a idéia não seja “exatamente” esta........ seja outra.....
4) Espero que este post não seja “editado” ou “deletado” como já foi.
.
.
.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  jeff Ter Fev 02, 2010 6:03 pm

Pelo menos para evitar que aconteça isso:

atenção fórumdafreiros Censurareduzida

Qual era o problema da frase que existia entre as duas fotos e foi apagada? Quem fez isso e qual a explicação?

Aí a gente perde a vontade de participar mesmo.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  Convidad Qua Fev 03, 2010 6:52 pm

nego escreveu:Olá Pessoal boa noite, eu estou aqui comunicando que contactei os ADMINISTRADORES pedi a eles que nos ajudasse a organizar este fórum pois só eu e o Marcelo não estamos conseguindo manter este, com os niveis que eram postados no início,sendo assim gostaria que mais usuários se manifestassem com opiniões e sugestões para que juntos possamos tornar este fórum mais atrativo e agradável para quem posta ou simplesmente visitam, sem ter uma má impressão, Ex. manter um nivel educado de postagens, postar em lugar próprio, pesquizar antes de abrir um novo tópico, não repetir postagens,fazer o cadastro completo, Ex: nome, sexo,idade; (se possível com data de nascimento, onde teria uma homenagen ao aniversariante), cidade, estado, tipo e marca de moto, todos serão bem vindos. aguardo participação de voces. um abraço.
José Luiz.
.
.
.
Nego.

Bons exemplos são para serem seguidos.

Eu poderia encher este post com exemplo de post de outros fóruns, mais vou colocar o primeiro que vi.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28548.msg457918/topicseen.html#new

Este fórum (pequenas notáveis) é composto em sua maioria de donos de Honda, Yamaha e Suzuki, e nem por isto um dono de Dafra teve os seus post deletados eu editado por ser de outra fabrica. Nem foi mau tratado e ironizado por ter moto de outro fabricante.

Fale com os “DONOS” “ADMINISTRADORES” para eles “organizarem” mais. Não vai ser punindo os usuários que não concorda com tudo e todos que vai promover a marca. Vai promover muito mais a marca com uma política limpa e justa, um fórum honesto e transparente, onde amigos trocam idéias, problemas e soluções.

Espero que este post também não seja editado.

Saúde e paz......o resto agente corre atrais.



Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  Convidad Dom Fev 07, 2010 12:40 pm

.
. .


E ai gente......

Vamos movimentar este forum.......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  Convidad Qua maio 19, 2010 10:04 am

Alguma novidade dos donos Administradores??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  jeff Qua maio 19, 2010 11:07 am

Affonso,

Acho que você não percebeu, mas a finalidade do fórum não é promover a marca, mas sim trocarmos ideias entre nós, proprietários de motos Dafra.

Com certeza a fábrica se beneficia obtendo informações em primeira mão (se não fizessem isso, seriam burros). Mas nem eu, nem o Nego, nem nenhum participante do fórum que eu conheça, trabalha para a Dafra. O que não quer dizer que a fábrica não use de nicks para divulgar lançamentos de produtos como se fossem comentários inocentes de participantes. Mas esse tipo de manobra é facilmente detectável, e geralmente não obtém retorno de participação do pessoal.

O que une a nós, participantes ativos, é apenas um motivo: temos motos dafra e estamos ajudando uns aos outros.

Os administradores do fórum são os fundadores, conheço o Speed pessoalmente de um dos encontros a que compareci. Até onde sei, não trabalha para a dafra, perguntei a ele e a resposta foi negativa, chegou a me dar detalhes de seu trabalho em uma cidade daqui da região. Não são os DONOS ''ADMINISTRADORES" a que você se refere.

Mais uma coisa:

Se eu fosse o Nego, também não me daria ao trabalho de responder um post carregado de ironias como este que você enviou para cá.

Não sei se você percebeu, mas você vive mandando mensagens se dizendo censurado, dizendo que vai ser expulso do fórum, etc. Até parece que é isso que você quer que aconteça para justificar seus próprios pensamentos.

Já parou para pensar que talvez as coisas não sejam como você pensa que são?

Jefferson


Última edição por jeff em Qua maio 19, 2010 11:19 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  edu.ramos Qua maio 19, 2010 11:16 am

Nossa, assinou até com o nome completo, essa foi pesada.
Jeff, isso que você explicou só não entendeu ainda quem não quer entender.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  jeff Qua maio 19, 2010 11:20 am

Bah, guri,

Sangue gaúcho nas veias, fazer o quê? Very Happy
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  edu.ramos Qua maio 19, 2010 2:37 pm

Como diría o Rui "tchÊ loko, por onde andastes..." rsrsrsrsr
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  marisco Seg Abr 18, 2011 10:11 pm

Acho que precisam fazer uma indexação dos tópicos como fazem mais ou menos no facebook e acrescentar tags dos temas tratados naquela discussão, não dividir por áreas que ficam mais esquecidas, como os da Direção Defensiva ou Super100/50.

Assim, quem for buscar por Direção Defensiva fará busca das tags que o site facilitaria, mesmo sendo assunto rapidamente abordado num tópico não muito à ver.

Sobre a moderação de usuários inadequados, botar um link de denunciar e conforme as regras colocar na lista negra.
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  L340 Qua Abr 20, 2011 5:53 pm

Como funciona a administração dos tópicos por aqui?
Os Administradores que comandam tudo?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  renegado Qua Abr 20, 2011 5:57 pm

alguem ja ouviu falar de um concurso cultural realizado pela dafra?

chama se eu e minha apache.
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  jeff Qua Abr 20, 2011 6:35 pm

O fórum funciona assim:

Os admin tentam botar ordem na casa e a gente se diverte bagunçando os tópicos. Razz

Quanto a essa promoção, não me parece ser coisa da dafra não, tá mais com cara de site caça-endereços para depois ficar enviando spam... ou coisa pior... nem entrei no site, só visualizei no google.

Claro, sempre posso estar errado.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  L340 Qua Abr 20, 2011 6:52 pm

hahahahhaha
melhor definição impossível
perguntei isso pelo seguinte, lá no Motos Custom, existe uma hierarquia de moderação.
Existem os Administradores, moderadores e os colaboradores.
Os Administradores tem poder sobre todo o fórum, os moderadores tem quase todos os poderes e os colaboradores tem poder em um segmento.
Sendo eu um Colaborador da área da Dafra, posso mover algo postado em local errado, apagar propaganda, fundir tópicos, etc.
Mas não tenho nenhum poder na área da Kasinski por exemplo.
Se aqui não existe esse tipo de hierarquia, seria legal implantar.
Assim, poderia ficar um responsável pela área da Kansas, outro pela área da Speed e assim por diante.
Dessa forma o trabalho fica distribuído.
Agora, gente reclamando, sempre terá.
Lá também existe reclamação.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  James Qua Abr 20, 2011 7:17 pm

Bom quanto a promoção, eu entrei no site para verificar, já que não tenho muito medo de ameaças de vírus etc e tal (benefício do Slackware, alias, linux's), me pareceu bem interessante, assim, vc faz um cadastro (existem 3, quero uma apache nova, tenho uma dafra e quero uma apache e não tenho uma dafra e que uma apache), cria uma história porque você quer uma apache e depois você faz uns esquemas (posta foto, indica amigos para se cadastrarem e para votarem) para ganhar quilômetros, quanto maior for a quilometragem mais chance de ganhar, o site não me pareceu muito suspeito, mas sei lá ...

Abraços!!!

James
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 33
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  jeff Qua Abr 20, 2011 11:54 pm

hahaha

oba! vou me inscrever e indicar todo mundo do fórum... a quilometragem vai dar para ganhar umas 20 apaches... cheers

ou então vou conseguir entupir a caixa de correio de todo mundo com spam... aí todo mundo me xingando, me mandando praquele lugar e ainda mais longe... e ainda por cima a pé... Rolling Eyes

humm... acho melhor não.... What a Face

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  I´ll be back !!! Qui Abr 21, 2011 12:26 pm


Muito bom o pessoal terem ressuscitado este tópico. Tópico antigo e muito bom.

Ai vai um elogio:
O visual ficou muito bom.
A estrutura ficou muito bom.

Ai vai uma critica (tem muitas mais vou colocar só dois pontos)
Sumiram muitos post bons e com muito conteúdo.....( a maioria dos defeitos sumirão!!!)
Sumiram alguns user’s como o Affonso, heheheheh, o Convidad e outros bons postadores.

Hoje esta um dia lindo.....vou andar de moto.
Very Happy
I´ll be back !!!
I´ll be back !!!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 63
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  jeff Qui Abr 21, 2011 1:59 pm

I´ll be back !!! escreveu:
Muito bom o pessoal terem ressuscitado este tópico. Tópico antigo e muito bom.

Ai vai um elogio:
O visual ficou muito bom.
A estrutura ficou muito bom.

Ai vai uma critica (tem muitas mais vou colocar só dois pontos)
Sumiram muitos post bons e com muito conteúdo.....( a maioria dos defeitos sumirão!!!)
Sumiram alguns user’s como o Affonso, heheheheh, o Convidad e outros bons postadores.

Hoje esta um dia lindo.....vou andar de moto.
Very Happy
E como está um lindo dia, e não vou deixar que nada o estrague, aproveito para lembrar uma frase inspiradora de Jesus, citada outro dia pelo bom postador Ill be back, muito boa para reflexão.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Apesar de a verdade sobre o motivo dos bons postadores Affonso e Convidado (a se retirar) já ter sido revelada aqui no fórum, parece que o bom postador Ill be back ainda não sabe.

Então vou esclarecer (de novo) que a insistência em dar alfinetadas e fazer ironias e críticas gratuitas e muitas vezes preconceituosas daqueles bons postadores foram motivo mais que suficiente. Ou porque foram advertidos e insistiram, ou porque se retiraram diante da exposição de fatos que não abonavam sua imagem.

Agora, se eles foram convidados a sair, ou se retiraram por vontade própria, ou se foram atropelados por uma moto, como um deles afirmou, ou se as três coisas aconteceram, somente a consciência deles poderá dizer.

E para encerrar, aproveito para citar outra frase do mesmo autor da frase acima:

"Com a mesma severidade com que julgardes, também vós sereis julgados."

Um lindo dia a todos, cheers

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  nego Qui Abr 21, 2011 8:34 pm

E como este dia passou, chegou uma noite agradável, não deixarei que ninguém a estrague, más se houver necessidade e se repetir os ocorridos anteriores não exitarei em tomar providencias.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  wandao.a Qui Abr 21, 2011 8:53 pm

L340 escreveu:hahahahhaha
melhor definição impossível
perguntei isso pelo seguinte, lá no Motos Custom, existe uma hierarquia de moderação.
Existem os Administradores, moderadores e os colaboradores.
Os Administradores tem poder sobre todo o fórum, os moderadores tem quase todos os poderes e os colaboradores tem poder em um segmento.
Sendo eu um Colaborador da área da Dafra, posso mover algo postado em local errado, apagar propaganda, fundir tópicos, etc.
Mas não tenho nenhum poder na área da Kasinski por exemplo.
Se aqui não existe esse tipo de hierarquia, seria legal implantar.
Assim, poderia ficar um responsável pela área da Kansas, outro pela área da Speed e assim por diante.
Dessa forma o trabalho fica distribuído.
Agora, gente reclamando, sempre terá.
Lá também existe reclamação.

L340, se você reparar vai ver que de vez em quando aparece alguns nomes "coloridos" no usuários conectados, se o nome estiver me vermelho é administrador, se verde é moderador.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  jeff Qui Abr 21, 2011 9:11 pm

Wandão, acho que o critério de cores deve ser outro....

Não sei qual é, mas pode ver neste mesmo tópico que meu jedi aparece em vermelho e não sou administrador, não tenho nenhum acesso diferenciado de qualquer outro postador.

Seu membro senior (não aquele) aparece em verde (se fosse o outro, seria muito esquisito), e você é um cara moderado. Moderador, só se estiver moderando na bebida, no colesterol, no açúcar, ou naquelas outras coisas de quem passou dos 26.

E o Nego (valeu, Nego!) aparece com o admin em cinza.

Então, quem souber, que explique...

Um abraço,

jeff
PS: depois que eu tinha respondido, li as palavras "nos usuários conectados". Mas prefiro admitir que sou uma besta quadrada a jogar uma piada fora. Twisted Evil
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  nego Qui Abr 21, 2011 9:27 pm

Olá Jeff boa noite, não se preocupe com cores pois a noite todo gato é pardo, hehehe cheers , más não esqueças, se for dar um rolê agora, não esqueça de tomar os ...... drunken ,hí eu acho que peguei o virus do Fuzzy, fui. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

atenção fórumdafreiros Empty Re: atenção fórumdafreiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos