FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha primeira Dafra

3 participantes

Ir para baixo

Minha primeira Dafra Empty Minha primeira Dafra

Mensagem  Byra Qua Fev 03, 2010 6:41 am

Confesso que comprei minha speed meio desconfiado, pois existem muitos tópicos negativos, mas tb muitos elogios, ai decidi pagar pra vê, estou com ela há duas semanas, e estou gostando, tem algumas diferenças das motos usuais, tem sim, mas ela tem seu estilo próprio, já fiz 300 km, em viagem ficou em 35 k/ltr. As marchas estão mais macias, mas na revisão do 1000, vão ter que acertar os discos de embreagem, ainda tá pegando quando debriada, mas estou gostando muito, é uma das primeiras em meu municipio de Montenegro-RS.
Byra
Byra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 55
Localização : Montenegro - RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira Dafra Empty Re: Minha primeira Dafra

Mensagem  Pacellif Qua Fev 03, 2010 9:05 am

Caro Byra, também tenho uma speed e não trocaria por nenhuma outra da categoria 150cc, também tive problemas no começo, mas com uma Biz 125 também tive problemas com a montadora. Fique de olho nas dicas dos colegas do fórum, pois ira ajudar caso passe pelo mesmo problema. Já que os mecânicos das concessionárias não trocam experiência, nos fazemos isso pra eles e resolvemos nos mesmos os pequenos defeitos que podem surgir com o tempo.
Pacellif
Pacellif
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Juatuba, MG
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira Dafra Empty Re: Minha primeira Dafra

Mensagem  jeff Qua Fev 03, 2010 4:02 pm

Com esse lance da embreagem acontece uma coisa que precisa ficar atento:

Quando mostrei minha Kansas para o Alemão, aquele meu amigo que realmente entende de motos, ele comentou que a regulagem do cabo da embreagem era invertida em relação ao da CG.

Então, ao invés de esticar o cabo, a gente deve ir afrouxando o ajustador para manter a embreagem bem regulada....

Taí uma coisa que eu não sabia e que também fazia exatamente como todo mundo, piorando cada vez mais a regulagem, pensando que estava melhorando...

Podem apostar que 95% dos mecânicos de concessionária vão fazer a mesma bobagem.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira Dafra Empty Re: Minha primeira Dafra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos