FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E onde andam os proprietários da Zig??

3 participantes

Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty E onde andam os proprietários da Zig??

Mensagem  sergio moc Sáb Fev 27, 2010 9:03 am

E cadê o pessoal que comprou a zig? Ainda não apareceu ou eu que não vi nenhum proprietário relatando sobre esta moto. O certo e o que se sabe é que este modelo já é um sucesso de vendas. Vamos lá "zigueiros" postem suas impressões sejam...

Abs a todos
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty Re: E onde andam os proprietários da Zig??

Mensagem  Convidad Sáb Fev 27, 2010 11:24 am

Boa pergunta amigo.

Ando todo dia em media 70 km só no centro da cidade a ainda não vi nenhuma ZIG.

Pode ser porque sou aqui do nordeste, quem sabe.

Por favor, donos de ZIG, expressem a sua opinião para podermos conhecermos mas as novas ZIG

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty CHEGA HOJE!!!!

Mensagem  welton Seg Mar 01, 2010 2:28 pm

Boa tarde a todos,


Minha pretinha chega hoje (emplacando). Eu mesmo retirei na loja a semana passada e entreguei ao meu sogro (despachante da familia/preço camarada) andei somente uns cinco km da loja ate o meu sogro e gostei muito. leve e bem esperta, o painel completo da muito conforto (para mim principalmente o indicador de marchas). No mais ainda não posso falar muito (consumo, desempenho etc...) Estarei postando aki assim que andar mais e tiver uma impressão mais clara.

P.S. na concessionaria quando fui buscar a motoneta, notei que o paralama dianteiro estava riscado e um pouco sujo (nada demais, mas o resto da moto estava brilhando) indiquei ao vendedor (o qual me atendeu prontamente desde o inicio) e ele pediu mil desculpas, informou que provavelmente os mecanicos trocaram de alguma outra que foi vendida anteriormente pois a duas semanas esta peça estava em falta mas ja havia chego... que os mecanicos fizeram confusão... Imediatamente ele foi ao estoque e trouxe outro paralama (e tbm um mecanico pela orelha).
Comentarios do vendedor:
- Welton, vc comprou uma moto zero, ela tem que sair daqui perfeita.
Paralama trocadoflanela em toda a moto e fui embora bastante feliz.


Welton
São Vicente - SP

welton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty Re: E onde andam os proprietários da Zig??

Mensagem  sergio moc Seg Mar 01, 2010 3:21 pm

welton escreveu:Boa tarde a todos,


Minha pretinha chega hoje (emplacando). Eu mesmo retirei na loja a semana passada e entreguei ao meu sogro (despachante da familia/preço camarada) andei somente uns cinco km da loja ate o meu sogro e gostei muito. leve e bem esperta, o painel completo da muito conforto (para mim principalmente o indicador de marchas). No mais ainda não posso falar muito (consumo, desempenho etc...) Estarei postando aki assim que andar mais e tiver uma impressão mais clara.

P.S. na concessionaria quando fui buscar a motoneta, notei que o paralama dianteiro estava riscado e um pouco sujo (nada demais, mas o resto da moto estava brilhando) indiquei ao vendedor (o qual me atendeu prontamente desde o inicio) e ele pediu mil desculpas, informou que provavelmente os mecanicos trocaram de alguma outra que foi vendida anteriormente pois a duas semanas esta peça estava em falta mas ja havia chego... que os mecanicos fizeram confusão... Imediatamente ele foi ao estoque e trouxe outro paralama (e tbm um mecanico pela orelha).
Comentarios do vendedor:
- Welton, vc comprou uma moto zero, ela tem que sair daqui perfeita.
Paralama trocadoflanela em toda a moto e fui embora bastante feliz.


Welton
São Vicente - SP

Parabéns pela compra Welton. A Zig realmente é uma moto muito bonita e tudo isso que vc comentou logo acima. Quando tiver mais experiência com a
sua poste para gente suas impressões. Gostei muito foi do design gráfico dela e de todo conjunto do guidão. Dei somente umas voltas na de um amigo e gostei bastante, falei com ele que a outra volta seria após o amaciamento do motor. Boa sorte com sua aquisição e felicidades.

att
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty Re: E onde andam os proprietários da Zig??

Mensagem  Convidad Seg Mar 01, 2010 6:40 pm

Uso sempre o estacionamento de um shopping e encontro muitos modelos de motos, os mais variados possíveis.Hoje eu vi pessoalmente uma ZIG AMARELA com logotipo em vermelho.

A ZIG amarela chama a atenção onde passa, o amarelo é metalizado, muito bonito. O tom de amarelo é diferente do amarelo da Speed150.

Parece ser uma boa moto. Por favor, donos de ZIG.!! Postem a sua avaliação se sua moto.

Sei que a maioria das ZIG ainda estão com baixa quilometragem, mais já da para ter uma idéia de como vai ser a sua aceitação.

Boa sorte com suas motos novas.
Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty Re: E onde andam os proprietários da Zig??

Mensagem  oalexandre Ter Mar 02, 2010 5:50 pm

Nunca ví uma de perto, nem de longe aqui nas ruas de divicity.....é automática?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty Re: E onde andam os proprietários da Zig??

Mensagem  Convidad Ter Mar 02, 2010 10:22 pm

oalexandre escreveu:Nunca ví uma de perto, nem de longe aqui nas ruas de divicity.....é automática?



Caro amigo, caso ainda não tenha visto a ZIG . Veja uma moto da Garinni ( não se espante com o nome Italiano, as motos são motos chinesas fabricadas aqui no Brasil).

http://www.garinni.com.br/motos.php?id=35

Descontando o escape, as rodas e os adesivos são bastante parecidos.

Seguem a mesma linha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty Re: E onde andam os proprietários da Zig??

Mensagem  sergio moc Qua Mar 03, 2010 10:00 am

affonso escreveu:
oalexandre escreveu:Nunca ví uma de perto, nem de longe aqui nas ruas de divicity.....é automática?



Caro amigo, caso ainda não tenha visto a ZIG . Veja uma moto da Garinni ( não se espante com o nome Italiano, as motos são motos chinesas fabricadas aqui no Brasil).

http://www.garinni.com.br/motos.php?id=35

Descontando o escape, as rodas e os adesivos são bastante parecidos.

Seguem a mesma linha.

Alexandre, não há necessidade de ir ao site da garine para ver um modelo dafra... Vá no site da dafra. Clique no modelo que abrirá a ficha técnica e outras fotos de diversos ângulos... http://www.daframotos.com.br/site/content/home/

Abs
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty Re: E onde andam os proprietários da Zig??

Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 11:13 am

Da uma olhadinha na Irma gêmea dela:

GR 125Z

http://www.caferacer.com.br/gr125z.php

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty 400 km

Mensagem  welton Ter Mar 23, 2010 10:57 am

Olá,

Descupem a demora em esrever... estou trabalhando demias nestes dias...

Bom vamos ao que interessa, hj completei 400 km com a motoneta a utilizo somente para o percurso de casa-trabalho e volta. O desempenho vem me agradando muito dia a dia eu sinto a moto mais solta mais esperta... saídas do semaforo estão perfeitas (pulo na frente dos carros e saio lado a lado de biz e fan sem problemas e sem forçar).
Velocidade final ainda não forcei, cheguei aos 85kh no tunel em Santos com certa facilidade e minha esposa na garupa (eu85kg + patroa 55kg) mas não costumo andar nem perto disso. Geralmente pelo transito e limitações dos radares costumo não passar dos 50kh, o tunel eh um caso a parte e quem conhece sabe, ou anda ou passam por cima..rsrsrs.
Quanto a problemas, ainda não tenho do que reclamar, somente um alerta, retirei a motoneta da concessionaria com os pneus descalibrados, notei quando fui andar a primeira vez com a patroa na garupa, a roda bateu seco no quebra mola da minha rua... pensei que tinha que calibrar pois tinha mais peso na moto. Quando cheguei ao posto completei o tanque e perguntei ao frentista onde ficava a bomba de ar, o mesmo se prontificou a me ajudar a calibrar. O susto foi o frentista falar. " nossa, esta mto baixo" os numeros não me recordo agora... mas eram cinco libras abaixo do recomendado para uma pessoa...
Depois do pneus calibrados foi so alegria até agora. Cool

Agora estou ancioso pela revisão dos mil km, li por aki que alguns mecanicos da dafra "amarram" o motor da moto para auxiliar no amaciamento e depois ajustam melhor "desamarram" na revisão dos mil... isso é verdade? se aplica as pequenas cilindradas tbm?

bom, por enquanto é só, não tenho expêriencia com motos, esta eh minha primeira ( e agora com certeza, de muitas) mas mesmo assim, irei postando aki minhas observações.

Obrigado a todos do forum que foi de grande valia fornecendo informações que me ajudaram na minha escolha.

Abraços

welton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E onde andam os proprietários da Zig?? Empty Re: E onde andam os proprietários da Zig??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos