FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar ou não comprar uma Kansas...eis a questão?

Ir para baixo

Comprar ou não comprar uma Kansas...eis a questão? Empty Comprar ou não comprar uma Kansas...eis a questão?

Mensagem  alivecar Ter Mar 23, 2010 2:14 pm

Boa tarde!

Senhores buscando pela internet uma moto para comprar, me apaixonei pela kansas e comecei a procurar sobre reclamações. Observei que existem muitas reclamações com relação a moto mais também existe muitos elogios. Gostaria de saber de vocês(muito inteirados dos assusntos Dafra), alguns pontos:

1º - A Dafra já esta vendendo a versão 2010 da Kansas? (pois vi que tinham suspeitas que a kansas seria descontinuada, pois a fabricante comprou outra montadora).

2º - se sim para a 1º pergunta, gostaria de saber se alguns defeitos conhecidos foram reparados na versão 2010 (como o cromados das peças que descasca, o cano de descarga que fica amarelado, o apagão da moto em dias de chuva, problemas relacionados a mecanica do motor)?

3º - A kansas já possui peças compativeis com a moto vendidas em auto peças comuns (menor preço em relação a consecionaria)?

4º - Gostaria de saber também se para um percurso de 80 km diarios a kansas aguenta bem esse tranco, pois quero uma moto para ir trabalhar, moro em Mesquita RJ e trabalho em Botafogo tenho que pegar a Dutra e a avenida brasil que são rodovias de movimento.

Tenho 1,86 m e 115 Kg, vi varios relatos que ela é confortavel, por isso fiquei interessado. Estou com algumas duvidas pois essa será a minha primeira moto e não sei se os problemas relatados pelos donos são comuns ou não...por isso estou recerrendo a sabedoria do pessoal daqui que entende muito.

Agradeço a ajuda de todos e fico no aguardo dos post's de voces.

Abraço
Alivecar

alivecar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Mesquita, Rio de janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos