FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mulher doida..

+7
oalexandre
maromali
wagner mota
renegado
SergioSSR
xazinho
Pedrokka
11 participantes

Ir para baixo

mulher doida.. Empty mulher doida..

Mensagem  Pedrokka Seg Abr 26, 2010 7:30 am

Esta noite eu briguei com minha namorada, infelizmente pro meu azar eu sair da casa dela e deixei minha moto la , estava zerada com 589 km rodados apenas em 6 meses, e de pouco uso ,
Possuo uma super 100cc , e LOKA pego um martelo e uma faca e quebrou as seguintes peças, painel, retrovisores, farol , luz de freio ,setas , amassou com o martelo todo o tanque , rasgou com a faca todo o banco e peças de plastico em geral. Pelo menos naum danificou nada do motor ou eletrico.
Eu queria saber se alguem aqui podesse pelo menos me dar uma estimativa de quanto fica, pois esto querendo fazer o conserto mesmo na conssesionaria pois esta " novinha " a moto.
quero so a estimativa seja o valo.
Desde ja obrigado .

Pedrokka
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Brasilia
Moto : Super100
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  xazinho Seg Abr 26, 2010 9:45 am

PO cara isso vai sair uma fortuna !!!
Se eu fosse vc eu pagaria pra matar a mulher ,isso sim Very Happy Very Happy !!!!
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  SergioSSR Seg Abr 26, 2010 10:16 am

Fala amigão!!!

Vou fazer um protesto, chega dessas mulheres estressadas, procure seus direitos na delegacia do HOMEM, faça um relato do acontecido ao delegado e mande a fatura para ela!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora falando sério, uma vez minha nega quebrou meu parabrisa com aquelas travas de aço....fazer o que né? Eita mulherada agressiva!!!!!

Você vai gastar uma bela grana.....
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty ficara mais barato q vc imagina so o valor da moto nova!!!!!! troca de mulher e arruma uma mais normal!!!!! essa muie super dotade de poderes de quebra nao dao muito futuro!!!!!!!!!!

Mensagem  renegado Seg Abr 26, 2010 11:05 am

Pedrokka escreveu:Esta noite eu briguei com minha namorada, infelizmente pro meu azar eu sair da casa dela e deixei minha moto la , estava zerada com 589 km rodados apenas em 6 meses, e de pouco uso ,
Possuo uma super 100cc , e LOKA pego um martelo e uma faca e quebrou as seguintes peças, painel, retrovisores, farol , luz de freio ,setas , amassou com o martelo todo o tanque , rasgou com a faca todo o banco e peças de plastico em geral. Pelo menos naum danificou nada do motor ou eletrico.
Eu queria saber se alguem aqui podesse pelo menos me dar uma estimativa de quanto fica, pois esto querendo fazer o conserto mesmo na conssesionaria pois esta " novinha " a moto.
quero so a estimativa seja o valo.
Desde ja obrigado .
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  wagner mota Seg Abr 26, 2010 1:58 pm

Brother

agora vc vai ver de verdade como mulher dá despesa...

prepara o bolso!!

Obs: vc foi brigar com ela justo na TPM??....rssss

abs e boa srte!

ah...e faça as pazes com ela...tadinha.....mulher é um sexo frágil...hahahahahaha
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  maromali Seg Abr 26, 2010 2:12 pm

Cara, pensei que essas histórias só existiam am filmes!!!!!!!!! Melhor vc fazer primeiro um apanhado aqui no fórum da lista das peças similares e depois comprar só o necessário original, senão vc vai comprar outra moto!!!!

Paciência amigo.
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  SergioSSR Seg Abr 26, 2010 4:01 pm

Eu acho que tem que fazer a cotação de uma nova mulher..... Laughing Laughing Laughing
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  oalexandre Seg Abr 26, 2010 6:12 pm

Por mim, mesmo se saísse bem baratinho tipo uns R$50,00 eu nunca mais olhava na cara dessa mulher. Sério! Tá louco, imagina uma mulher agressiva dessas.........quebra moto e tal. Ví uns caso desses de mulher agressiva na TV. o cara foi dormir com ela e acordou sem o bilau, kkkkk, ela cortou fora pra se vingar do cara. É melhor sair fora enquanto ela estragou apenas a moto. Chama a puliça pra ela!! affraid
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  nego Seg Abr 26, 2010 6:17 pm

È neste caso de paixão não podemos opinar, vai que você faz as pazes com ela, dá um rolê com a super deixa na casa dela e de novo mais marteladas e pauladas na outra moto, teremos que fazer mais um relatório de custos, isso vai ficar caro! hehehe. cheers :affraid

Agora que percebi o meu erro, más fica valendo pois está postado no tópico da speed, ô meu filho além de ter a moto danificada você pede ajuda no lugar errado?


Última edição por nego em Seg Abr 26, 2010 8:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : farta de atenão)
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  SergioSSR Seg Abr 26, 2010 7:39 pm

E amigo alexandre, a mulherada e dose mesmo...o cara tinha uma super 100 e agora tem uma super 15 Laughing Laughing



oalexandre escreveu:Por mim, mesmo se saísse bem baratinho tipo uns R$50,00 eu nunca mais olhava na cara dessa mulher. Sério! Tá louco, imagina uma mulher agressiva dessas.........quebra moto e tal. Ví uns caso desses de mulher agressiva na TV. o cara foi dormir com ela e acordou sem o bilau, kkkkk, ela cortou fora pra se vingar do cara. É melhor sair fora enquanto ela estragou apenas a moto. Chama a puliça pra ela!! affraid
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  oalexandre Seg Abr 26, 2010 7:55 pm

Sim, essa mulher deve ser chinesa, apenas montada no Brasil.....por isso tantos defeitos.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  cristianobj470 Seg Abr 26, 2010 8:38 pm

nesse caso ta mais facil tenta conserta a mulher do que a moto Very Happy

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  Pedrokka Seg Abr 26, 2010 10:31 pm

o Pior q que ninguem me respondeu eu quero saber se fika tipo 500 ou 1000 sei la a moto ta nova naum danifico nem eletrico nem motor, en questão ja acabo o namoro tireo fotos da moto e da armas usadas, ja levei a policia, com essa intimidassão a familia dela se dispos a paga todas as dispesas, por isso quero saber quanto que fika a FACADA pois não saira do meu bolso, disculpe por não saber onde postar sou novo fiz so o cadastro so pra me ter uma noção de preço, koisa que ninguem conseguiu me ajudar !

Pedrokka
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Brasilia
Moto : Super100
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  nego Seg Abr 26, 2010 11:49 pm

Desculpe amigo, más quem poderá te dizer com certeza o custo do estrago é a oficina que fizer o orçamento, pois sem saber o que irá ser substituido fica dificil, aconselho você levar em alguma autorizada, lá eles farão uma avaliação e te darão o custo do orçamento, espero ter ajudado.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  SergioSSR Ter Abr 27, 2010 7:48 am

Você vai gastar em torno de R$ 1.575,60


Pedrokka escreveu:o Pior q que ninguem me respondeu eu quero saber se fika tipo 500 ou 1000 sei la a moto ta nova naum danifico nem eletrico nem motor, en questão ja acabo o namoro tireo fotos da moto e da armas usadas, ja levei a policia, com essa intimidassão a familia dela se dispos a paga todas as dispesas, por isso quero saber quanto que fika a FACADA pois não saira do meu bolso, disculpe por não saber onde postar sou novo fiz so o cadastro so pra me ter uma noção de preço, koisa que ninguem conseguiu me ajudar !
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  jeff Ter Abr 27, 2010 10:21 am

Ô, gente!

Vamos parar de zoar com a namorada do rapaz.

Ela só teve um momento Samara. Normalmente só acontece depois do casamento, mas há exceções.

Aos casados: Tô mentindo?

Aos solteiros: Case e descubra.

Aos ajuizados: Namore eternamente.

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  wagner mota Ter Abr 27, 2010 3:26 pm

Pedrokka escreveu:o Pior q que ninguem me respondeu eu quero saber se fika tipo 500 ou 1000 sei la a moto ta nova naum danifico nem eletrico nem motor, en questão ja acabo o namoro tireo fotos da moto e da armas usadas, ja levei a policia, com essa intimidassão a familia dela se dispos a paga todas as dispesas, por isso quero saber quanto que fika a FACADA pois não saira do meu bolso, disculpe por não saber onde postar sou novo fiz so o cadastro so pra me ter uma noção de preço, koisa que ninguem conseguiu me ajudar !


Caraca mano

ela deixou o motor e a parte elétrica intactos??
isso é que é namorada!!
fosse outra ateava fogo na moto...hahahahahaha

eu chuto que vc vai gastar uns....2.000,00.....

quanto a namorada
acho que vc tem que voltar com ela!!

um voto pra ela!!...hahahahaha
só porque ela não ateou fogo na moto...rss

abs e boa sorte!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  SergioSSR Ter Abr 27, 2010 3:54 pm

Boa Wagnão,

Já que vai cobrar da (ex?) namorada, pede logo uma APACHE na justiça!!!!!! cheers

wagner mota escreveu:
Pedrokka escreveu:o Pior q que ninguem me respondeu eu quero saber se fika tipo 500 ou 1000 sei la a moto ta nova naum danifico nem eletrico nem motor, en questão ja acabo o namoro tireo fotos da moto e da armas usadas, ja levei a policia, com essa intimidassão a familia dela se dispos a paga todas as dispesas, por isso quero saber quanto que fika a FACADA pois não saira do meu bolso, disculpe por não saber onde postar sou novo fiz so o cadastro so pra me ter uma noção de preço, koisa que ninguem conseguiu me ajudar !


Caraca mano

ela deixou o motor e a parte elétrica intactos??
isso é que é namorada!!
fosse outra ateava fogo na moto...hahahahahaha

eu chuto que vc vai gastar uns....2.000,00.....

quanto a namorada
acho que vc tem que voltar com ela!!

um voto pra ela!!...hahahahaha
só porque ela não ateou fogo na moto...rss

abs e boa sorte!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  oalexandre Ter Abr 27, 2010 6:43 pm

Pedrokka escreveu: ............fiz so o cadastro so pra me ter uma noção de preço, koisa que ninguem conseguiu me ajudar !

Mal agradecido, ajudamos sim, no que voce mais precisava: Conselhos Sentimentais!! I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  oalexandre Sáb maio 08, 2010 3:30 pm

E aí Pedrokka fez o orçamento? Conseguiu deixar a moto zero bala?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  Tácio Qui maio 27, 2010 8:21 am

Pedrokka escreveu:Esta noite eu briguei com minha namorada, infelizmente pro meu azar eu sair da casa dela e deixei minha moto la , estava zerada com 589 km rodados apenas em 6 meses, e de pouco uso ,
Possuo uma super 100cc , e LOKA pego um martelo e uma faca e quebrou as seguintes peças, painel, retrovisores, farol , luz de freio ,setas , amassou com o martelo todo o tanque , rasgou com a faca todo o banco e peças de plastico em geral. Pelo menos naum danificou nada do motor ou eletrico.
Eu queria saber se alguem aqui podesse pelo menos me dar uma estimativa de quanto fica, pois esto querendo fazer o conserto mesmo na conssesionaria pois esta " novinha " a moto.
quero so a estimativa seja o valo.
Desde ja obrigado .
Nossa se fosse cmg nunca mais ela iria me ver na vida... Nem a mim nem a "sem nome"!

Minha namorada quer que eu deixe a minha na casa dela, pois estou indo trabalhar e indo pra facudade com a "sem nome" e sem habilitação (Não aguento esperar Falta so o exame prático pois eh adição de categoria Razz ). Depois dessa sua história vou pra la de onibus kkkk a minha namorada tbm tem o gênio forte!

Abraço

Tácio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Salvador
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mulher doida.. Empty Re: mulher doida..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos