FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

para todos os propietarios de speed

4 participantes

Ir para baixo

para todos os propietarios de speed Empty para todos os propietarios de speed

Mensagem  jean Dom Jun 06, 2010 12:49 pm

olha eu tenho uma 150 sped e ela não andava na chuva e um mecanico descubriu o defeito ,e a mangeira do suspiro do carburador, levantem a mangueira e a moto fica boa .[strike]

jean
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para todos os propietarios de speed Empty Re: para todos os propietarios de speed

Mensagem  A Matraca Dom Jun 06, 2010 6:13 pm

Grande Jean!
Como assim "levantar" cara?
Explica melhor aew.

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

para todos os propietarios de speed Empty Re: para todos os propietarios de speed

Mensagem  nandinho Dom Jun 06, 2010 7:49 pm

Já aconteceu isso com a minha também,

Devido a sucção que o pistão em movimento faz no carburador, a água, que em dias de chuva espirra na boca da mangueira, também é puxada pra o interior do carburador, misturando-se com a gasolina, fazendo a moto morrer.

O Ideal é não deixar essa mangueira proximo do pneu, na minha moto encaixei ele atrás dos dois parafusos da pedaleira dianteira direita, pelo lado de fora.

A Mangueira tem a função de jogar a gasolina para fora do motor em caso de defeito na agulha do carburador, evitando assim o tão temido calço hidraulico.

Se essa mangueira intupir, e houver defeito na agulha do carburador, a gasolina que vem do tanque passa pelo carburador e acumula-se no cilindro do motor. Quando é acionado o motor de partida, ou o pedal de partida, pode ocorrer um tranco devido o líquido acumulado e entortar a biela ou riscar a camisa, sem falar na contaminação do óleo do motor.

Portanto, observe sempre se essa mangueira não está entupida, e se ela apresenta vazamentos. A função da mangueira é para que em caso de vazamento a gasolina caia no chão, e não sobre o motor. O ideal seria deixar sempre a torneira do tanque fechada quando a moto estiver desligada.

Valeu.
nandinho
nandinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 38
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para todos os propietarios de speed Empty um pergunta para donos de espeed 150

Mensagem  jean Qui Jun 10, 2010 3:48 pm

as marchas da minha speed ,endurecem as veses.por que.


Última edição por jean em Dom Jun 13, 2010 8:58 am, editado 1 vez(es)

jean
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para todos os propietarios de speed Empty Re: para todos os propietarios de speed

Mensagem  cristianobj470 Qui Jun 10, 2010 8:06 pm

Irmão ja tem varios topicos com esse mesmo problema resolvido com a mesma solução

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para todos os propietarios de speed Empty venda gostaria de vender a minha speed 150 2009

Mensagem  jean Dom Jun 13, 2010 10:24 am

eu tenho uma speed 150 ano 2009 prata gostaria de vender algun interesado o telefone 031 75 8807 6743 bahia ,preço a combinar.

jean
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

para todos os propietarios de speed Empty Re: para todos os propietarios de speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos