FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

+2
jeff
Luciana Helena Prado
6 participantes

Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  Luciana Helena Prado Seg Jun 07, 2010 1:02 am

Tentei comprar uma moto DAFRA financiada e a financeira me deu como resposta para negar o financiamento o fato de eu estar ainda tirando minha CNH, essa informação é verdadeira ou ouve um erro?
Obrigada.

Luciana Helena Prado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  jeff Seg Jun 07, 2010 7:25 am

Luciana,

Que eu saiba, não é obrigatório. Mas pode ser que alguns bancos/financeiras agora estejam exigindo isso devido ao grande número de motociclistas novatos acidentados (o banco não faz isso por dó, é porque o acidentado deixa de pagar e dá prejuízo...)

De qualquer forma, se acontecer de você tomar uma multa ou ter a moto apreendida por ainda não ter habilitação, a informação irá constar em seu prontuário e poderá dificultar muito a emissão de sua carta.

Temos um colega no fórum nessa situação, dê uma olhada no tópico "Como perder a habilitação em um dia de sol".

Tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  Convidado Seg Jun 07, 2010 4:52 pm

Ihhhhhhhh! Razz Embarassed Embarassed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  oalexandre Seg Jun 07, 2010 6:36 pm

Aí Luciana, qual modelo voce vai comprar?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  ALVARITO Seg Jun 07, 2010 7:55 pm

mais uma perguntinha pra Luciana: Quanto foi a taxa que te deram no financiamento?
ALVARITO
ALVARITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 51
Localização : Belém
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Jun 16, 2010 4:34 pm

Eles não podem vincular a compra da moto ao fato do cliente possuir CNH, isso é errado perante a Lei, exija seus direitos!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  Convidado Qua Jun 16, 2010 4:54 pm

Fuzzy Logic escreveu:Eles não podem vincular a compra da moto ao fato do cliente possuir CNH, isso é errado perante a Lei, exija seus direitos!

Poxa cara! vc de volta aqui! Que bom ter vc aqui de volta!

Abraços...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  oalexandre Qua Jun 16, 2010 7:56 pm

Mais um tópico órfão de pai e mãe... PROCURA-SE: LUCIANA, VISTA A ÚLTIMA VEZ NUMA LOJA DA DAFRA...
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  SergioSSR Qua Jun 16, 2010 8:00 pm

Karaka pessoal,

Quando eu comprei a minha, não tinha carteira de moto, ninguém me perguntou nada, decididamente não vejo associação.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Jun 17, 2010 2:18 pm

Samio escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:Eles não podem vincular a compra da moto ao fato do cliente possuir CNH, isso é errado perante a Lei, exija seus direitos!

Poxa cara! vc de volta aqui! Que bom ter vc aqui de volta!

Abraços...
É, tou por aqui... Tipo, sempre dando uma olhada quando o tempo permite... Qndo dá, dou umas postadas... Mas não tenho postado muito, nem arrumado umas boas encrecas por aqui, pois não tenho tido tempo de acompanhar os tópicos e tal.

Abraços a Todos!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA? Empty Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos