FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carenagem

+2
cristianobj470
Dingo
6 participantes

Ir para baixo

carenagem Empty carenagem

Mensagem  Dingo Ter Jun 08, 2010 10:11 pm

salve rapazida alguem poderia me ajuda como consigo aruma a carenagem igual da twister no caso seria a aba do tanque pra por na minha speed se alguem poder me ajuda espero a resposta e ja fui no mercado livre e me parece que esse aba esta expirada por la bom vo tentar por a aba da twister adapta se alguem ja fez isso me diz como fico pork ta dificil achar essa aba pra por na minha sped ja procurei em todo lugar ninguem tem ou sabe onde tem nem mesmo no point das motos la na general mais caso alguem saiba favor me informar grato


Última edição por Dingo em Sex Jun 11, 2010 3:46 pm, editado 2 vez(es)
Dingo
Dingo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Re: carenagem

Mensagem  cristianobj470 Ter Jun 08, 2010 11:30 pm

amigo voce deve encontrar no mercado livre

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Carenagem

Mensagem  Baggio Qua Jun 09, 2010 8:01 pm

No mercado livre o anúncio expirou mas vc pode contactar o mesmo vendedor no link abaixo:

http://www.anunciegratis.com/anuncio-acessorios-tuning-para-dafra-speed--185401.html

Eu comprei direto com o vendedor e ainda consegui um desconto legal à vista.

Boa Sorte!!
Baggio
Baggio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Localização : Guarulhos
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Re: carenagem

Mensagem  Dingo Qui Jun 10, 2010 12:07 pm

po primo to tentando entra em contato com o vendedor mais nao consigo como fazer se vc tiver um contato dele passa pra mim beleza
Dingo
Dingo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Carenagem

Mensagem  Baggio Sáb Jun 12, 2010 6:42 pm

O anúncio está ativo novamente no mercado livre, busca por aba+tanque+dafra que é o primeiro que aparece. Se você ligar e falar direto com o vendedor dá pra dar até um desconto pq aí não tem a comissão do ML.

O contato que eu tenho é o mesmo do site, irmão. Se vc clicou no link que eu postei dever ter visto no lado direito:

Contatos
Ver Telefone 011 4412-1875
Ver Celular 011 7465-8638
mototuning-atibaia@hotmail.com
www.motortuning.comunidades.net/

O nome do contato eu não lembro (acho que é Bruno) mas fala que você viu o anúncio e pegou o telefone na internet.

Só mais uma coisa: a instalação não é tão simples como é anunciado, deu maior trabalho mas o resultado no final foi legal. Tem que ter paciência...

Boa Sorte
Baggio
Baggio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Localização : Guarulhos
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Re: carenagem

Mensagem  pan Sáb Fev 19, 2011 6:52 pm

Baggio escreveu:O anúncio está ativo novamente no mercado livre, busca por aba+tanque+dafra que é o primeiro que aparece. Se você ligar e falar direto com o vendedor dá pra dar até um desconto pq aí não tem a comissão do ML.

O contato que eu tenho é o mesmo do site, irmão. Se vc clicou no link que eu postei dever ter visto no lado direito:

Contatos
Ver Telefone 011 4412-1875
Ver Celular 011 7465-8638
mototuning-atibaia@hotmail.com
www.motortuning.comunidades.net/

O nome do contato eu não lembro (acho que é Bruno) mas fala que você viu o anúncio e pegou o telefone na internet.

Só mais uma coisa: a instalação não é tão simples como é anunciado, deu maior trabalho mas o resultado no final foi legal. Tem que ter paciência...

Boa Sorte


Estou pensando em comprar as abas, e qual a dificuldade que você encontrou para instalar??
pan
pan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 40
Localização : curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 28/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Carenagem

Mensagem  Baggio Sáb Fev 19, 2011 9:10 pm

Todas!!! Calma, explico:

Pra começar eu sou meio perfeccionista e então pra colocar as abas perdi maior tempo tentando achar a posição que ficasse melhor pra casar as faixas do tanque da moto com a faixas da aba;

Depois o problema foram os suportes que acompanham as abas, o fornecedor fornece em um tamanho "padrão" e aí não casava de jeito nenhum pra ficar do jeito que eu queria, tive que entortar os suportes pra dar certo e até você achar a posição correta leva um tempo considerável. A furação também não bateu, tive que refurar o suporte, tive que comprar parafusos, porcas e arruelas pq as que vieram não eram legais.

O fornecedor das abas manda 4 pedacinhos de borracha pra vc colocar entre o tanque e a aba que é uma porcaria, consegui uma borracha auto-adesiva pra fazer isso, se você fixar as abas sem essa borracha (seja ela qual for) vai riscar todo o tanque da moto.

Pra fixar os suportes às abas eu comprei os parafusos das abas da Twister, ficou show de bola.

Deu muito trabalho, tem que ter muita paciência e um pouco de habilidade mas o resultado no final é muito bom...

Dá uma olhada nas fotos da minha ex-Speed 150:

https://2img.net/r/ihimizer/i/img0118aqz.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/img0119aik.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/img0120ar.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/img0121au.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/img0123afe.jpg/

Abraços

Baggio
Baggio
Baggio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Localização : Guarulhos
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Re: carenagem

Mensagem  Dan Floripa Sáb Fev 19, 2011 9:31 pm

Baggio, tua Speed estava bonitona!!



Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Carenagem

Mensagem  Baggio Dom Fev 20, 2011 10:18 am

É Dan Floripa, tava sim!!! Foram 3 anos bem aproveitados com a minha amarelinha. A moto tava super-conservada, usei só pra ir pra faculdade. Teve lá os seus problemas mas consegui resolver todos, uns foram problemas que a concessionária resolveu e outros consegui através da experiência do pessoal aqui do Fórum.

Então quando terminei meu curso decidi "voar mais alto", comprei uma Comet GTR. Vendi bem a minha Dafra 08/08, consegui R$3.000,00 nela.

Bem, acho que é isso...

Abraços a todos...

Baggio
Baggio
Baggio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Localização : Guarulhos
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Carenagem

Mensagem  Pasetto Qua Mar 02, 2011 8:10 pm

OLHA EU COMPREI UMA DAFRA PELADINHA...RS....E DEPOIS ENCONTREI NO MERCADO LIVRE A CARENAGEM QUE COBRE TOTAL O MOTOR, DEPOIS ALONGADORES, DEPOIS O ELIMINADOR DA RABETA, DEPOIS O BANCO, DEPOIS OS LEDS, DEPOIS O GUIDAO, DEPOIS O PNEU MAIOR, DEPOIS OS ADESSIVOS, AGORA TO NEGOCIANDO O PARALAMA E AS MANOPLAS......FICO LEGAL MOTO....


[img]carenagem Pasetto007[/img]
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carenagem Empty Re: carenagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos