FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum?

3 participantes

Ir para baixo

Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum? Empty Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum?

Mensagem  Choong Qua Jun 09, 2010 8:39 pm

E ai pessoal ADMIN e Moderadores....

Acho que nesse forum tem os topicos de 4 modelos da dafra mais antigas... acho que tá na hora de colocar os topicos de motos novas... para os novos adeptos a Dafra... tais como Apache (morro de curiosidade para ver as impressoes dos primeiros proprietarios), Smart, etc...

Assim como tem topicos para Speed, Kansas, Laser e Super 100, devia fazer topicos com os novos modelos. O que vcs acham?

Abracos,

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum? Empty Re: Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum?

Mensagem  nego Qua Jun 09, 2010 8:56 pm

Você está coberto de razão Choong, só que eu não tenho autonomia para abrir os nichos, espero que os adms estejam analizando o fórum e se sensibilezem, fazendo a gentileza de abri-los, vamos aguardar.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum? Empty Re: Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum?

Mensagem  Convidado Qui Jun 17, 2010 4:23 pm

nego escreveu:Você está coberto de razão Choong, só que eu não tenho autonomia para abrir os nichos, espero que os adms estejam analizando o fórum e se sensibilezem, fazendo a gentileza de abri-los, vamos aguardar.
José Luiz.

Eu entrei em contato com o Roch@, ele está sem tempo, mas até domingo ele estará elegendo novos admins.
Vamos ficar no aguardo pois o nosso forum precisa evoluir!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum? Empty Re: Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum?

Mensagem  Convidado Qui Jun 17, 2010 8:35 pm

Existem inúmeras melhorias que vão desde a organização, abertura de novos espaços à reformulação do layout do forum substituindo estes ícones sem graça das categorias por icones ligados a elas, tipo: no forum da speed ter um icone com a foto da speed. Dá para melhorar muita coisa mesmo, vamos ficar na espera pelo Roch@.
Para vcs terem uma idéia vou passar o link de outro forum que participo o Kromus Design, que aproveita bem os recursos do forumeiros

http://kromusdesign.forumais.com/portal.htm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum? Empty Re: Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum?

Mensagem  ALLT Dom Jan 08, 2012 5:17 pm

So pra resaltar, os adms precisam colocar logo logo os post da Next, que vem por ai!!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum? Empty Re: Não tá faltando o Apache e as outras novidades da Dafra nesse forum?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos