FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

+2
SergioSSR
wagner mota
6 participantes

Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  wagner mota Qui Jun 10, 2010 10:40 am

Galera...

próximo domingo marcamos um encontro no Shopping Center Norte (estacionamento das motos).

horário: 14 hs (pra quem não atrasar)...rss

vamos trocar idéias sobre nossas motocas, experiências, dar umas risadas e se o pessoal tiver afins
tomamos uma breja (ops..guaraná) em qq lugar lá no shopping.

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  SergioSSR Qui Jun 10, 2010 2:21 pm

DEMORÔ...EU VOU!!!!!!!!!!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  ALVARITO Qui Jun 10, 2010 7:24 pm

Se nao fossem os 2971 kms de distância, eu ia. Mas espero que todos se divirtam nesse encontro. Já que ninguém vai beber cerveja (tá bom...), eu abro uma latinha aqui em homenagem a vocês
ALVARITO
ALVARITO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 51
Localização : Belém
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  wagner mota Sex Jun 11, 2010 12:07 pm

Valeu Alvarito
hehehehehehehe.....
do jeito que andam as coisas em Sampa se bebermos (muito) vamos parar no tópico:
- como perder a habilitação num domingo de sol
..hahahaha
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  SergioSSR Sex Jun 11, 2010 12:14 pm

Tá fechado Wagnão, somos nós 3?



wagner mota escreveu:Valeu Alvarito
hehehehehehehe.....
do jeito que andam as coisas em Sampa se bebermos (muito) vamos parar no tópico:
- como perder a habilitação num domingo de sol
..hahahaha
abraços
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  wagner mota Sex Jun 11, 2010 12:41 pm

SergioSSR escreveu:Tá fechado Wagnão, somos nós 3?



wagner mota escreveu:Valeu Alvarito
hehehehehehehe.....
do jeito que andam as coisas em Sampa se bebermos (muito) vamos parar no tópico:
- como perder a habilitação num domingo de sol
..hahahaha
abraços

sim Sérgio...td certo!

por enquanto eu, vc e o Jeff é certeza!
probabilidade grande do Choong ir tb......vai estar em São Paulo nesse fds.
e mais uma galera que pode aparecer...estão dependendo de como será o fds

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  jeff Sex Jun 11, 2010 5:11 pm

Só não estarei lá se Bebél mudar de ideia no meio do caminho.... Rolling Eyes
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  wagner mota Sáb Jun 12, 2010 1:08 pm

hahahahahaha
malvada sua Bebel hein Jeff.....
mas creio que ela te deixará na mão é na volta, isso porque certamente ele sentirá ciúmes quando vc pilotar a minha kansada....rss....
quero que pilote e dê sua opinião sobre o novo câmbio da minha motoca...rss
até amanhã brother
abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  jeff Sáb Jun 12, 2010 1:13 pm

Hehehe

Quero saber é se você vai sentir diferença pilotando a minha.... What a Face

Até amanhã,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  wagner mota Dom Jun 13, 2010 10:54 am

hehehehehehe
a minha sem estar insatisfeita já me deixou sem câmbio...rss
melhor não arriscar....rsss
até...
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  HugoSA Dom Jun 13, 2010 1:40 pm

A pessoal, desculpa, não consegui criar coragem pra ir. Sai ontem, voltei tarde e acordei tarde. Fica pra uma próxima.
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  jeff Dom Jun 13, 2010 5:02 pm

Fala, Hugo!

Perdeu a coca-cola... Very Happy

Mas vê se consegue ir da próxima vez, quem sabe o pessoal venha até nossa cidade!

Bom, pelo jeito sou o primeiro participante a postar. Tenho a relatar que o encontro foi um enorme sucesso, com a presença de 50% mais motos que da última vez (antes tinham ido 2, desta vez compareceram 3 motos!!!! Fora outras 3 que estavam no estacionamento....) lol!

Estávamos eu, o Wagnão com a filhota e o Sérgio. Nossas duas Kansas laranja e uma prateada (impecável a moto do Sergião, parecia que tinha acabado de sair da loja, está de parabéns!)

Colocamos os papos em dia (assunto: o fórum, para variar) e também trocamos ideias sobre nossas motos e experiências no trânsito. Aproveitamos para dar uma volta trocando nossas respectivas, então pudemos ver bem a diferença que faz a relação com pinhão de 16 dentes. A moto original é mais esperta, pula pra frente quando você troca de marcha, enquanto os 16 dentes a deixam um pouco mais tranquila nas arrancadas, mas o motor vibra bem menos em todas as rotações.

Eu estava satisfeito com o câmbio da Bebél, mas depois de dar uma volta com a moto do Wagner pude constatar a diferença que fez trocar as engrenagens (mas não os eixos) pelas da honda (o Wagner explicou lá no tópico).

Nota 10 para o câmbio novo do Wagner, enquanto que somente 8,5 para o nosso original.

No mais, todos nós satisfeitos com nossas Kansinhas, até agora somente a manutenção básica, menos o Wagnão, que teve aquele problema do câmbio.

Mas deixa eu parar de falar, senão o pessoal não vai ter assunto. O Wagner deve postar uma foto do encontro.... eu sou aquele com cara de tigela.

Um abraço,

Jeff
PS: O Choong não pôde comparecer, o que nos dá um ótimo pretexto para irmos até Valinhos qualquer dia desses.... hehehe

Um abraço, Choong!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  wagner mota Dom Jun 13, 2010 6:03 pm

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte 13062010015.th

Uploaded with ImageShack.us

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte 13062010017.th

Uploaded with ImageShack.us

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte 13062010018.th

Uploaded with ImageShack.us

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte 13062010016b.th

Uploaded with ImageShack.us
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  wagner mota Dom Jun 13, 2010 6:27 pm

ae galera....

gostei bastante do encontro, poder bater papo com o Jeff e Sérgio....sair um pouco do mundo virtual.

Entendo a dificuldade Hugo....geralmente fds é correria e quase não temos tempo pra descansar.
mas fica pra próxima caso possa ir, assim como o pessoal que teve dificuldades hoje.

concordo com vc Jeff...a motoca do Sérgio está impecável!
é aquela história.... não adianta só meter o pau na marca....um pouco de cuidado com as motos é importante!
se não me falha a memória a motoquinha do Sérgio beirando os 20.000 km com ótimo custo beneficio...não gastou quase nada na moto...isso por ser zeloso!
E concordo com nossa conversa Sérgio...essas motoquinhas não deixam a desejar!

das três a minha é a que estava mais sujinha....é uma kenga mesmo...hahahahaha.
mas estou curtindo o novo câmbio!

Ah...desculpa hein Jeff a hora que esqueci de te entregar o alarme da minha kansada..não foi pegadinha...rss...mals.

Dei um voltinha na Prateada do Sérgio. Apesar do som diferente do motor em relação a minha está andando mto bem...aliás....depois que pensando achei que essa diferenciação pode ser pelo fato do pinhão... pois o meu ainda é o original.

Não dei uma voltinha na moto do Jeff mas ela está show! aquele guidão mto louco e o câmbio avançado também! Gostei da diferenciação do para-lamas...fosse você deixaria como está que deu um certo charme na sua Bebél por ser diferente...a cor combina....num tom um pouco mais forte ficou legal!

Valeu pelo toque da mangueirinha do filtrinho que já vou cuidar de colocar as abraçadeiras.

Nosso tempo foi curto mas proveitoso na minha opinião....afinal nada como trocar idéias sobre as motocas, ter idéias e ficar espertos com uma ou outra coisa que não nos chama a atenção mas é visivel aos colegas.

Choong assino embaixo o que o Jeff disse hein...rss...forte abraço irmão e espero que tenha dado tudo certo sua estadia na capital.

Abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  jeff Dom Jun 13, 2010 8:14 pm

Hahahaha!!!!

Não é cara de tigela, é cara de mafioso....

Explicando a "pegadinha" do Wagner: ele emprestou a moto para uma volta, mas esqueceu do alarme. Por sinal, está funcionando muito bem!

Ainda bem que eu não estava a mais de 100 metros... hehehehe...

Também teve Bebél fazendo charme.... se recusou a dar partida com o Sérgio, ela só dá comigo. Muito fiel, a menina.

Ah, e o Wagner não andou com ela, não foi por falta de convite.... é que ele teve receio de não se adaptar ao guidão alto e comando avançado. Mas bem que eu tentei convencê-lo. Tudo bem, na próxima vez você vai estar mais seguro, Wagnão!

Realmente, Wagner, o mundo real é bem melhor que o virtual. A gente passa tempo demais nestas máquinas (computadores), tempo de menos naquelas outras (nossas motos), e muito menos tempo do que deveríamos com a família e os amigos. Não podemos esquecer do que realmente é importante em nossas vidas.

Agora só falta o Sérgio relatar os fatos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  SergioSSR Dom Jun 13, 2010 9:01 pm

Amigos,

Realmente não tenho palavras para descrever os amigos Wagnão e Jeff, foi muito legal falarmos de nossas experiências e tudo mais. Adoreiandar nas outras motos, a do Jeff com guidão da 180, o camando avançado, tem uma pegada diferente, achei bem mais adequada que a minha. A do Wagnão vira redondinha ( = a Bebel), mas o câmbio é d+, muita diferença do meu, tem um freio bem ajustado e agarra com firmeza, mas nosso "mestre" Jeff ajustou o meu e ficou tudo certo. No mais, os caras são nota 10, fica registrado aqui que um churrasco e um passeio (à definir) serão nossos próximos passos. Valeu GALERA!!!!!!!!!!!!!

Abs,
Sergio
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  wagner mota Seg Jun 14, 2010 2:50 pm

ahhhh Jeff....

confesso que não queria pagar micão com sua Bebél e dar capote...rss
verdade....vc bem que insistiu mais fica pra uma próxima eu dar uma voltinha nela...rss

falando em pagar micão coitado do brother no estacionamento que deu chão hein
ainda bem que não machucou o muleque...mas ele ali teve um prejuízo!
vacilos...vacilos..quem não os comete....

Mais é isso aê galera.....como bem disse o Sérgião..mais pra frente a gente marca outro encontro

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  Choong Dom Jun 20, 2010 9:03 pm

E ai Pessoal,

Desculpa por nao puder comparecer ao encontro. É que como fazia tempao que nao ia no fds em sampa, acabei encontrando uns velhos amigos...

Ai sabadao foi até tarde e acordei um pouco podre...

Quando o Wagner me ligou tava almocando com os amigos que tinha saido na noite passada...

Mas da proxima vez irei ao encontro sem falta... e quem sabe a gente nao faz um encontro aqui em valinhos??? hehehe...

Deixa melhorar um pouco as coisas aqui no meu trabalho que combinarei um churras aqui em casa... espero que seja em breve...

Ah, nesse fds nao estava com a minha amarelinha... estava de carro... é uma pena, mas o Jeff já conhece a minha amarelinha e as mudancas que fiz nela... no proximo encontro vcs conhecerao a minha amarelinha... hehehehe...

Um grande abraço a todos!!!

Choong
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte Empty Re: encontro domingo 13/06-S.Paulo-C.Norte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos