FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

farol da minha kansas tá igual o da ronda

4 participantes

Ir para baixo

farol da minha kansas tá igual o da ronda Empty farol da minha kansas tá igual o da ronda

Mensagem  belmiro Sex Jun 11, 2010 9:39 am

Espero Q alguem possa me ajudar, mandei lavar minha moto e o cara meteu o jato de agua na buzina, a moto apago geral. na ninha cidade não tem altorizada dafra, uma mecanico daqui me disse q era cdi e um fossivel da bateria.
coloquei um cdi original, o fussivel um da honda dis o mecanico. agora o farol fica oscialndo tem k acelerar pra ficar bom, se frear o farol fica fraco, se para de ascelerar o farol fica fraco, moto parada funcionando o farol fica oscilando. o pessoal da dafra dis k tenho q fazer uma revisao geral na parte elétrica. alguem ja teve esse problema? pra min não era asim>
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

farol da minha kansas tá igual o da ronda Empty Re: farol da minha kansas tá igual o da ronda

Mensagem  oalexandre Sex Jun 11, 2010 9:48 pm

A buzina não queimou com o jato de água? De onde voce é? Se estiver na garantia leva na autorizada e diz que começou do nada, não fica dando explicações demais pra eles não..... Eu nunca reparei se na minha é assim, mas acho que não.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

farol da minha kansas tá igual o da ronda Empty Re: farol da minha kansas tá igual o da ronda

Mensagem  belmiro Sáb Jun 12, 2010 8:36 am

olha a buzina não queimou, mas quando soutou o parafuzo de regularge escoreu agua de dentro da buzina, minha kansas esta fora da garantia, unico defeito o restante esta dez.
belmiro
belmiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 44
Localização : BONITO-MS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

farol da minha kansas tá igual o da ronda Empty Re: farol da minha kansas tá igual o da ronda

Mensagem  GustavoLP Sáb Jun 12, 2010 5:03 pm

Se ele realmente trocou o fusível, ele provavelmente queimou denovo.
Sinceramente eu acho (eu disse que acho, não estou dizendo que o mecânico foi desonesto, mas talvez tenha sido... farol da minha kansas tá igual o da ronda Icon_twisted ) que talvez o cdi nem tivesse com problema, era só trocar o fusível, pois quando o fusível está queimado fica tudo apagado, inclusive o painel, e so acende depois que o motor esta ligado e fica exatamente como vc descreveu, o farol fica ocilando na lenta e quando freia ele fica fraco.
Ou então ele alterou realmete trocou o fusível mas ele alterou o sistema elétrico.

Vlw.
GustavoLP
GustavoLP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

farol da minha kansas tá igual o da ronda Empty Re: farol da minha kansas tá igual o da ronda

Mensagem  Familia Sáb Jun 12, 2010 7:54 pm

Bom pelo que vi o seu problema pode estar relacionado a bateria, pois se a sua bateria perder a capacidade de amperagem ela pode ocilar o sistema de luzes, pois o sistema ira se garantir pelas rotacoes do motor, faca o seguinte... verifique se a sua buzina esta normal (perfeito funcionamento) se estiver beleza se nao troque por uma nova, apos isso faca a recarga da sua bateria usando um carregador de bateria, feita a recarga veja como fica o sistema de luzes, importante apos uma recarga de bateria o sistema tende a se sobrecarregar no farol podendo causar a queima dele se a moto for ligado com ele ligado, desligue o farol para fazer as primeiras ignicoes da sua moto.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

farol da minha kansas tá igual o da ronda Empty Re: farol da minha kansas tá igual o da ronda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos