FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrando para o clube

+3
Adriano Tulio
oalexandre
Alexandre.Vianna
7 participantes

Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Entrando para o clube

Mensagem  Alexandre.Vianna Sáb Jun 12, 2010 12:58 am

Olá Pessoal!

Meu nome é Alexandre e retirei da loja ontem uma Kansas 150.

Essa é a minha primeira moto. Desde os 20 anos de idade (já estou com quase 40) desejo ter uma moto, mas sempre acabei desistindo por dar ouvido à mão, namorada, esposa, sogra, papagaio, cachorro e etc... No final de março passei em frente a loja Dafra aqui de Botafogo, no Rio, e em um impulso comprei uma Kansas 150. Achei o preço convidativo para ser uma primeira moto e o estilão me encantou. Mas só tirei a moto da loja ontem, pois estou correndo atrás da habilitaçãoe, como vocês sabem, o Detran é muuuiiiiiito ágil.

Minha experiência ao dirigir a minha própria moto, pela primeira vez, foi agradabilíssima. Apenas 5 km, mas que deram muito prazer.

Mas como marinheiro de primeira viagem tenho algumas dúvidas, quevocês, mais experientes talvez possam me ajudar:

1) É normal vazar óleo no motor??? Quando eu cheguei em casa eu notei um óleo correndo nesta parte indicada na imagem abaixo, que, btw, não da minha moto. Amanhã eu tiro fotos da minha moto para mostrar para vocês.

Entrando para o clube Kansas1

Eu fiquei muito intrigado com isso e sou um pouco ansioso. Liguei para a loja tão logo cheguei em casa e a menina da loja, que tem sido simpaticíssima, pediu para observar... Mas confesso que achei isso muito estranho...

2) Afogador... Welll... Acho que essa pergunta que vou fazer é uma pergunda idiota. Mas como vocês são os mais experientes enquanto eu sou o newbie, vou deixar a vergonha de lado.

Gente, o afogador da Kansas e uma alavanca. Para esquerda ele afoga e para direita fica normal, ou é o contrário? No final da tarde fui levar a moto para o estacionamento e fui dificílimo ligá-la. Além disse pingou combustível em cima do moteor, o que me assustou, pois é um risco.

Qual é o modo certo de usar o afogador na Kansas?

Abraços,

Alexandre
Alexandre.Vianna
Alexandre.Vianna
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Seja Bem-Vindo!!

Mensagem  oalexandre Dom Jun 13, 2010 4:43 pm

Bom xará, eu não acho normal vazar óleo assim não. Tem certeza de que o que vazou foi óleo? Será que não foi gasolina daquela "torneirinha" de combustível?
O afogador funciona da seguinte forma: voce puxa a alavanca que fica no punho esquerdo para a esquerda com a ignição ligada e no ponto morto, aperta o botão de partida e se for preciso dê uma leve acelerada. Assim que a moto pegar solte ou volte o afogador para a direita. Se a moto estiver fria continue dando leves aceleradas por alguns segundos, depois engate a 1º e corra pro abraço. Boa sorte com sua moto, e cuidado, deixe pra andar com ela depois que sua habilitação chegar, assim voce fica mais tranquilo e dentro da lei.
king

P.s.: Talvez voce possa diminuir o tamanho da imagem do seu avatar, pois ela está quebrando o lay out da página Wink
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Re: Entrando para o clube

Mensagem  Adriano Tulio Sex Jul 30, 2010 2:50 pm

Olá, eu também sou leigo em se tratando de motos, curti muito o visual da Kansas.
Na realidade o estilo que eu mais curto é a Harley, mas como o preço dela é absurdo e a Kansas tem um visual semelhante, isto contribuiu na minha escolha, só lamento que não tinha preta, tive que ficar com a prata.
Adriano Tulio
Adriano Tulio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty KANSEIRO NOVO???????

Mensagem  WILKER Sex Jul 30, 2010 7:32 pm

CARA TENTEI POSTAR ALGUM COMENTÁRIO AQUI E ACABEI CRIANDO UM TÓPICO. FOI MAL GALERA.
SOU WILKER DE FORTALEZA COM MINHA BLACKEAGLE CHEGANDO PARA TROCARMOS VÁRIAS INFORMAÇÕES!
WILKER
WILKER
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : FORTALEZA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty DÚVIDAS

Mensagem  WILKER Sex Jul 30, 2010 7:41 pm

EI DÁ PRA ALGUEM ME ENSINAR COMO BOTO FOTOS E AVATAR???????
WILKER
WILKER
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : FORTALEZA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Re: Entrando para o clube

Mensagem  oalexandre Sáb Jul 31, 2010 12:05 am

Bom, aí pra cima, perto do lugar onde voce digita seu nick, existe um link chamado "Perfil". Clique nele, voce vai pra uma outra tela onde tem várias opções pra voce preencher. Vai ter também uma nova barra abaixo do lugar onde voce digita seu nick, mais pra esquerda. com os links:
* Informações
* Preferências
* Assinatura
* Avatar
* Tópicos supervisionados.
Escolha entre cada um deles, no campo "assinatura" e "avatar" voce pode inserir fotos que aparecerão em TODAS as suas mensagens. Pode inserir Até gif, se quiser.
Agora pra postar alguma foto específica em alguma mesagem, voce tem que hospedar a imagem no http://imageshack.us/ e depois copiar o endereço que o site vai fornecer. Vá na opção post reply ou crie um novo post, vai aparecer um campo pra voce escrever sua mensagem, com o lugar pra título, abaixo uma barra com vários botões, procure um verdinho com o nome "Imagem", clique nele e cole o que voce copiou do imageshack. Depois é só enviar sua mensagem.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar!
Alexandre Cool
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty blza!

Mensagem  WILKER Dom Ago 01, 2010 12:39 pm

pô valeu a dica alexandre! onde q a gente acha vatares legais com já vi aqui?
WILKER
WILKER
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : FORTALEZA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Re: Entrando para o clube

Mensagem  oalexandre Dom Ago 01, 2010 8:35 pm

Voce fala de figura? Se for, com certeza no google voce vai encontrar mais de um milhão, kkk. Boa sorte!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty decepção

Mensagem  WILKER Sex Ago 06, 2010 7:42 pm

CAAAAAALMA! NÃO É COM A MOTO, É COM A REVENDEDORA AQUI EM FORTALEZA. COMEÇARAM MAL, POIS DISSERAM Q ENTREGARIAM NESTA SEMANA E HOJE É SEXTA E NADA!
PARA COMPLETAR DISSERAM Q A MOTO AINDA TAVA VINDO DE MANAUS , PENSE NUM CARA INDIGNADO?!
ENFIM DISSERAM Q PRÓXIMA SEMANA ENTREGAM. NÃO VEJO A HORA! ESPERO Q A ESPERA REALMENTE COMPENSE A ESPERA
WILKER
WILKER
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : FORTALEZA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Re: Entrando para o clube

Mensagem  oalexandre Sex Ago 06, 2010 7:53 pm

??????????? Question Question
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Comprei minha Kansas

Mensagem  Ingvar Sex Dez 03, 2010 5:15 pm

Olá pessoal!!

Hj comprei minha Kansas preta, a ansiedade está grande pois são dez dias para chegar (documentar, emplacar e etc..) mas espero ter bastante alegrias com ela!

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Re: Entrando para o clube

Mensagem  Adam Dom Dez 05, 2010 8:03 am

Parabéns, seja muito feliz com a sua moto, também tenho uma preta a "neguinha" eu sei como é a ansiedade da espera! mas quando chegar vai valer a pena!

lembre-se! vc vai estar de KANSAS, não de titan ou cg! respeite as diferenças e sera muito feliz!

Adam abraço e felicidades pra vc´s dois!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Re: Entrando para o clube

Mensagem  JMarcos Ter Abr 26, 2011 7:52 pm

Seja bem vindo Alexandre Exclamation Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
só um conselho, não deixe de observar o nível de óleo de sua Kansas, guie-se pelo visor de óleo, existe um tópico especifico sobre esse assunto no forum, veja o que já foi postado, quando eu peguei minha moto na cc ela estava com uma quantidade inferior a necessária, ( eu tenho o hábito de verificar sempre o nível de óleo ) pela vareta estava no nível, porém observando o visor vi que faltava óleo e depois de ler as mensagens postadas no forum é que eu pude entender melhor a disparidade entre o nível indicado na vareta e o visor, por isso dê uma olhada no visor e leia sobre o assunto, ok.
Felicidades com sua nova moto. Surprised

JMarcos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando para o clube Empty Re: Entrando para o clube

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos