FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alarme para Apache

+5
FAVJMNM
suicideseason
oalexandre
cristianobj470
geniusartes
9 participantes

Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Alarme para Apache

Mensagem  geniusartes Sex Jul 02, 2010 2:17 pm

Boa tarde amigos,

Comprei uma Apache esta semana, e antes de retirar da loja já estou preocupado com a segurança, então resolvi já pedir a instalação de um alarme, o alarme que eles estão instalando na loja é o da Positron, a marca já é conhecida e confiável, porém não conheço este alarme para moto, alguém conhece ou já está usando este alarme?
Postem maiores informações.

Abraço.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  cristianobj470 Sex Jul 02, 2010 5:59 pm

Amigo possuo alarme da positron na minha speed é excelente funciona por afastamento e sensor recomendo mesmo

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  oalexandre Sex Jul 02, 2010 7:18 pm

Ôpa! Eu uso o positron geração 4, mandei instalar na minha kansas antes de sair da loja, já estou com a moto há quase 2 anos e o alarme nunca deu problemas. (já a moto...) Muito bom mesmo!! Como nosso amigo Cristianobj470 disse o positron tem controle por afastamento. Ou seja, se voce parar a moto no sinal e algum malandro te render e levar a moto, depois de 45 segundos o alarme ativa com sirene e setas, além de desligar a moto. Mas para que isso funcione, voce deve deixar essa função ativada, o que gasta mais bateria do controle, e nunca, mas nunca mesmo o controle deve ficar junto com as chaves. Voce deve deixá-lo separado para o ladrão levar a moto e não o controle que ao se distanciar ativa a função controle por presença.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  geniusartes Sex Jul 02, 2010 9:21 pm

Certo, como disse, já conhecia o alarme para carro, e vcs me passando essas informações fico mais sossegado, pois tinha colocado um alarme defender na minha Speed e ficou uma porcaria, o alarme ficava disparando sozinho, na hora que estava no meio do trânsito, ele disparava do nada, troquei o alarme mas continuou o mesmo problema ai acabei desistindo, desativei ele, principalmente depois que minha esposa lavou minha blusa com ele dentro, ai nem ligava mais.
Já pedi a instalação do Positron na minha Apache, mais uma vez, obrigado pelas dicas amigos.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  suicideseason Sex Jul 02, 2010 10:50 pm

Quanto custa esse alarme Positron? Comprei uma rtr, chega segunda feira, e queria instalar um alarme nela também.
Abraço.

suicideseason
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  geniusartes Sáb Jul 03, 2010 2:34 pm

R$ 220,00, lembrando que se pagar à vista eles dão um desconto de 10%.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty ALARME

Mensagem  FAVJMNM Sex Ago 20, 2010 10:12 pm

geniusartes escreveu:R$ 220,00, lembrando que se pagar à vista eles dão um desconto de 10%.

Boa noite amigo, acabei de entrar no consorcio de uma apache, e ja quero comprar o alarme e deixar guardado. Qual o modelo de alarme positron que voce esta usando? Como esta a moto?

FAVJMNM
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  geniusartes Seg Ago 23, 2010 2:38 pm

FAVJMNM escreveu:
geniusartes escreveu:R$ 220,00, lembrando que se pagar à vista eles dão um desconto de 10%.

Boa noite amigo, acabei de entrar no consorcio de uma apache, e ja quero comprar o alarme e deixar guardado. Qual o modelo de alarme positron que voce esta usando? Como esta a moto?

Boa tarde amigo, não sei qual o modelo do Alarme, mas a Positron só um alarme para moto.
A moto está melhor do que eu esperava.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  FAVJMNM Seg Ago 23, 2010 4:27 pm

geniusartes escreveu:
FAVJMNM escreveu:
geniusartes escreveu:R$ 220,00, lembrando que se pagar à vista eles dão um desconto de 10%.

Boa noite amigo, acabei de entrar no consorcio de uma apache, e ja quero comprar o alarme e deixar guardado. Qual o modelo de alarme positron que voce esta usando? Como esta a moto?

Boa tarde amigo, não sei qual o modelo do Alarme, mas a Positron só um alarme para moto.
A moto está melhor do que eu esperava.

Eu verifiquei que a POSITRON só tem um tipo de alarme mas existe uma expecificação para cada modelo(HONDA Sad ) infelizmente não achei nada informando se seria compativel com a APACHE. Se souber de alguem que tenha instalado algum POSITRON por favor poste aqui. Obrigado pela atenção

FAVJMNM
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  cristianobj470 Seg Ago 23, 2010 6:33 pm

amigo positron especifico para speed ,apache ou kansas não existe você tem que instalar modelo da honda fan vai ter que corta fios mas fica bom

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  FAVJMNM Seg Ago 23, 2010 6:45 pm

cristianobj470 escreveu:amigo positron especifico para speed ,apache ou kansas não existe você tem que instalar modelo da honda fan vai ter que corta fios mas fica bom

Esse modelo é aquele que aciona automaticamente apos manter uma distancia do controle? Sabe se perderei a garantia da moto ao instalar esse alarme devido a cortar fios?

FAVJMNM
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  cristianobj470 Seg Ago 23, 2010 7:00 pm

*modelo da fan(honda)
*corta alguns fios que vem da cdi
*funciona por afastamento e mais algumas funções
Agora a garantia você tem que ver na loja da dafra as vezes perde so garantia da parte eletrica outras lojas da dafra perde garantia total na minha fiz somente revisão dos 1000km e depois instalei e na revisão dos 2000km fiz fora da dafra achei mecanicos da dafra muito despreparados mas ta ai a dica agora é com você

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  FAVJMNM Seg Ago 23, 2010 7:03 pm

cristianobj470 escreveu:*modelo da fan(honda)
*corta alguns fios que vem da cdi
*funciona por afastamento e mais algumas funções
Agora a garantia você tem que ver na loja da dafra as vezes perde so garantia da parte eletrica outras lojas da dafra perde garantia total na minha fiz somente revisão dos 1000km e depois instalei e na revisão dos 2000km fiz fora da dafra achei mecanicos da dafra muito despreparados mas ta ai a dica agora é com você

Valeu amigão, obrigado pelas dicas. cheers

FAVJMNM
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  geniusartes Ter Ago 24, 2010 11:07 am

FAVJMNM escreveu:
cristianobj470 escreveu:amigo positron especifico para speed ,apache ou kansas não existe você tem que instalar modelo da honda fan vai ter que corta fios mas fica bom

Esse modelo é aquele que aciona automaticamente apos manter uma distancia do controle? Sabe se perderei a garantia da moto ao instalar esse alarme devido a cortar fios?

Não sei quanto está este alarme avulso, mas acho que na Dafra está barato R$ 220,00 e se pagar à vista tem 10% de desconto,e você não irá perder a garantia, o Positron instalado na Dafra vem com um simbolo da Dafra no lugar do simbolo da Positron.

Abraço.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty PODE COMPRAR!!!

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Seg Set 27, 2010 7:48 pm

Brother, esse alarme Positron é valendo! Ainda bem que o que eles estão instalando é esse, porque também quero instalar um, e, como essa moto é toda diferente, não é qualquer alarme que serve. Tinha receio de que a DAFRA usasse um alarme ruim.
Eu já estudei o Alarme Positron para motos todinho, brother! Ele é completasso, e ainda tem aquela função anti-furto que se vc se distanciar da moto por um tempo programado, ele corta a ignição!
Se te roubarem, deixa o ladrão ir embora e te esconde, chama polícia, porque a ignição vai ser cortada e o ladrão vai pra lugar nenhum.
Dá pra vc ligar sem o som ou luzes, se vc quiser.
Tem a função de bips de localização, pro caso de vc perder sua moto no estacionamento (quem sabe pode acontecer um dia, ne? rs)
Bom, a Positron não tá me pagando nada, então vou deixar de fazer propaganda, mas espero ter te ajudado.
1abraço!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  geniusartes Seg Set 27, 2010 9:22 pm

EMANOEL_MESSIAS escreveu:Brother, esse alarme Positron é valendo! Ainda bem que o que eles estão instalando é esse, porque também quero instalar um, e, como essa moto é toda diferente, não é qualquer alarme que serve. Tinha receio de que a DAFRA usasse um alarme ruim.
Eu já estudei o Alarme Positron para motos todinho, brother! Ele é completasso, e ainda tem aquela função anti-furto que se vc se distanciar da moto por um tempo programado, ele corta a ignição!
Se te roubarem, deixa o ladrão ir embora e te esconde, chama polícia, porque a ignição vai ser cortada e o ladrão vai pra lugar nenhum.
Dá pra vc ligar sem o som ou luzes, se vc quiser.
Tem a função de bips de localização, pro caso de vc perder sua moto no estacionamento (quem sabe pode acontecer um dia, ne? rs)
Bom, a Positron não tá me pagando nada, então vou deixar de fazer propaganda, mas espero ter te ajudado.
1abraço!

Realmente, este alarme é isto tudo msm. Vale o investimento.

Boa sorte com a sua moto.

Abraço.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  FAVJMNM Seg Set 27, 2010 10:58 pm

EMANOEL_MESSIAS escreveu:Brother, esse alarme Positron é valendo! Ainda bem que o que eles estão instalando é esse, porque também quero instalar um, e, como essa moto é toda diferente, não é qualquer alarme que serve. Tinha receio de que a DAFRA usasse um alarme ruim.
Eu já estudei o Alarme Positron para motos todinho, brother! Ele é completasso, e ainda tem aquela função anti-furto que se vc se distanciar da moto por um tempo programado, ele corta a ignição!
Se te roubarem, deixa o ladrão ir embora e te esconde, chama polícia, porque a ignição vai ser cortada e o ladrão vai pra lugar nenhum.
Dá pra vc ligar sem o som ou luzes, se vc quiser.
Tem a função de bips de localização, pro caso de vc perder sua moto no estacionamento (quem sabe pode acontecer um dia, ne? rs)
Bom, a Positron não tá me pagando nada, então vou deixar de fazer propaganda, mas espero ter te ajudado.
1abraço!

Amigao nao entendi, qual o modelo de alarme POSITRON que esta sendo instalado? Pois ao procurar na net só acha para (biz, titan, factor, cb300), qual é o modelo exato?

FAVJMNM
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  geniusartes Ter Set 28, 2010 8:31 am

FAVJMNM escreveu:
EMANOEL_MESSIAS escreveu:Brother, esse alarme Positron é valendo! Ainda bem que o que eles estão instalando é esse, porque também quero instalar um, e, como essa moto é toda diferente, não é qualquer alarme que serve. Tinha receio de que a DAFRA usasse um alarme ruim.
Eu já estudei o Alarme Positron para motos todinho, brother! Ele é completasso, e ainda tem aquela função anti-furto que se vc se distanciar da moto por um tempo programado, ele corta a ignição!
Se te roubarem, deixa o ladrão ir embora e te esconde, chama polícia, porque a ignição vai ser cortada e o ladrão vai pra lugar nenhum.
Dá pra vc ligar sem o som ou luzes, se vc quiser.
Tem a função de bips de localização, pro caso de vc perder sua moto no estacionamento (quem sabe pode acontecer um dia, ne? rs)
Bom, a Positron não tá me pagando nada, então vou deixar de fazer propaganda, mas espero ter te ajudado.
1abraço!

Amigao nao entendi, qual o modelo de alarme POSITRON que esta sendo instalado? Pois ao procurar na net só acha para (biz, titan, factor, cb300), qual é o modelo exato?

Bom dia amigo,

Não sei qual o modelo do alarme, nele não está escrito.
A Dafra tira o logo da Positron e coloca o logo dela, dá uma ligadinha na Dafra que eles devem te passar esta informação.

Abraço.
geniusartes
geniusartes
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Localização : Santo André/ SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 11/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Ter Set 28, 2010 10:10 am

Pessoal, a Positron só fabrica um modelo de alarme, que é o Dualblock. Esse modelo é dividido em dois tipos:
o tipo específico para Fan e Titan; e
o tipo universal, que serve para a maioria das motos, em geral.

vejam aqui, no site: http://www.positron.com.br/Produtos.aspxhttp://www.positron.com.br/Produtos.aspx
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Ter Set 28, 2010 10:11 am

geniusartes escreveu:
EMANOEL_MESSIAS escreveu:Brother, esse alarme Positron é valendo! Ainda bem que o que eles estão instalando é esse, porque também quero instalar um, e, como essa moto é toda diferente, não é qualquer alarme que serve. Tinha receio de que a DAFRA usasse um alarme ruim.
Eu já estudei o Alarme Positron para motos todinho, brother! Ele é completasso, e ainda tem aquela função anti-furto que se vc se distanciar da moto por um tempo programado, ele corta a ignição!
Se te roubarem, deixa o ladrão ir embora e te esconde, chama polícia, porque a ignição vai ser cortada e o ladrão vai pra lugar nenhum.
Dá pra vc ligar sem o som ou luzes, se vc quiser.
Tem a função de bips de localização, pro caso de vc perder sua moto no estacionamento (quem sabe pode acontecer um dia, ne? rs)
Bom, a Positron não tá me pagando nada, então vou deixar de fazer propaganda, mas espero ter te ajudado.
1abraço!

Realmente, este alarme é isto tudo msm. Vale o investimento.

Boa sorte com a sua moto.

Abraço.

Opa! Valew! Assim que o orçamento folgar, coloco esse alarme!
Boa sorte também!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  jeferod83 Seg Nov 08, 2010 8:55 am

Esse alarme é muito bacana mesmo, com uma pancada de recursos, inclusive dá até para colocar "toques polifônicos" nele hehehehe.... mas aí é mais complicado, tem que ter a aparelhagem certa para isso.... eu já utilizei ele no meu antigo Fiesta Street, em meados de 2007 mais ou menos.

Mas sinceramente eu tenho um pouco de receio dele... principalmente por conta do sensor de presença...

Talvez a Positron tenha aprimorado ele, pois o que tinha colocado no meu carro era o Pósitron FX (tinha o PX também que não tinha sensor de presença).

No começo quando eu estava utilizando ele, era uma maravilha, funcionava perfeitamente. Inclusive um dia eu esqueci o controle na minha casa, e saí com o carro, daí ativou o sistema anti-assalto, e quando eu estava fazendo o retorno o combustível já tava quase cortando, daí eu estacionei num posto, com o Fiestinha gritando alto hehehehe, onde supostamente o "assaltante" (eu hehehe) "abandonou" o veículo (e nem ligaram pra polícia) e foi a pé buscar o sensor de presença hehehehe... foi um mico daqueles....

Mas depois de 1 ano mais ou menos, mesmo trocando a bateria do controle do sensor de presença, o módulo anti-assalto era ativado, o carro começava a fazer tipo uns bips, e começava a soar a sirene, e eu tinha que pegar o controle (que estava dentro do carro) e desarmar o módulo anti-assalto. Mas depois com o tempo eu fiquei esperto. Ficava de olho no led do alarme, e quando ele começava a piscar com o veículo já ligado, eu já pegava o controle e desativava o sistema. Depois de um tempo parou de funcionar de vez e eu não precisei mais me incomodar com ele.

Direto eu tou andando na rua e vejo motoqueiro mesmo tendo o mesmo problema: o alarme dando os bips característicos da falta do sensor de presença e com o anti-assalto ativado, depois quando já está disparando a sirene o cara tira o sensor de presença do bolso e desarma o sistema.
jeferod83
jeferod83
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Sex Mar 11, 2011 7:11 am

jeferod83 escreveu:Esse alarme é muito bacana mesmo, com uma pancada de recursos, inclusive dá até para colocar "toques polifônicos" nele hehehehe.... mas aí é mais complicado, tem que ter a aparelhagem certa para isso.... eu já utilizei ele no meu antigo Fiesta Street, em meados de 2007 mais ou menos.

Mas sinceramente eu tenho um pouco de receio dele... principalmente por conta do sensor de presença...

Talvez a Positron tenha aprimorado ele, pois o que tinha colocado no meu carro era o Pósitron FX (tinha o PX também que não tinha sensor de presença).

No começo quando eu estava utilizando ele, era uma maravilha, funcionava perfeitamente. Inclusive um dia eu esqueci o controle na minha casa, e saí com o carro, daí ativou o sistema anti-assalto, e quando eu estava fazendo o retorno o combustível já tava quase cortando, daí eu estacionei num posto, com o Fiestinha gritando alto hehehehe, onde supostamente o "assaltante" (eu hehehe) "abandonou" o veículo (e nem ligaram pra polícia) e foi a pé buscar o sensor de presença hehehehe... foi um mico daqueles....

Mas depois de 1 ano mais ou menos, mesmo trocando a bateria do controle do sensor de presença, o módulo anti-assalto era ativado, o carro começava a fazer tipo uns bips, e começava a soar a sirene, e eu tinha que pegar o controle (que estava dentro do carro) e desarmar o módulo anti-assalto. Mas depois com o tempo eu fiquei esperto. Ficava de olho no led do alarme, e quando ele começava a piscar com o veículo já ligado, eu já pegava o controle e desativava o sistema. Depois de um tempo parou de funcionar de vez e eu não precisei mais me incomodar com ele.

Direto eu tou andando na rua e vejo motoqueiro mesmo tendo o mesmo problema: o alarme dando os bips característicos da falta do sensor de presença e com o anti-assalto ativado, depois quando já está disparando a sirene o cara tira o sensor de presença do bolso e desarma o sistema.

Amigo, meu alarme tem só 5 meses e, por isso, não posso te dizer sobre o comportamento dele após 1 ano, mas até aqui tenho gostado bastante. Já ocorreu de iniciar a contagem para o alarme, na rua, mas foi acontecimento raro e, quando aconteceu, passei a mão no alarme junto ao peito (uso no cordão) e rapidamente desativei a contagem, em movimento, sem constrangimento.
Mas, semana passada, a contagem iniciou, passei a mão na camisa, procurando o alarme e... cadê? esqueci em casa. Essa situação vc já viveu na pele, né? rs. Mico: a ignição cortou (quase caí, por isso) e o alarme ficou tocando. Liguei lá pra casa, pra irem deixar o alarme pra mim.
Como vc sabe, a contagem para o alarme é causada por uma interferência de sinal entre o controle e a unidade de alarme na moto. Assim que nenhum alarme está 100% livre de interferência. Como essa interferência (creio que externa) foi um fato raro, julgo ser esse alarme uma boa opção, principalmente se compararmos aos outros alarmes para motos que temos no mercado.
1abraço!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Uso e recomendo positron DuoBlock Universal FX G5

Mensagem  Vinícius Sáb Jul 23, 2011 3:04 pm

olha link ae pessoal-> http://www.positron.com.br/ProdutosDetalhe.aspx?Produto=DuoBlock-Universal-FX-G5&Id=2673
Vinícius
Vinícius
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Alarme

Mensagem  fjviana Qui maio 10, 2012 1:25 pm

Alarme positron é muito bom mas trabalho aqui com um alarme excelente da THOR....
ele é de facil instalação, e de boa qualidade....
tem o controle remoto com 7 funções
arme/desarme por controle remoto(anti-furto)
bloqueio automatico em neutro(anti-assalto)
partida acionada por controle remoto
senha pessoal na chave de ignição
roubo identificado por movimento e parte eletrica
sinalização de disparo atraves de pisca-setas e sirene
simulação de falta de combustivel
corte definitivo do funcionamento do motor
-sai por 159,90

qualquer duvida email dafra-motos@hotmail.com
fjviana
fjviana
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : ARAPOTI PARANA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/04/2011

http://www.foxmotoshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme para Apache Empty Re: Alarme para Apache

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos