FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motos gas gas

3 participantes

Ir para baixo

Motos gas gas  Empty Motos gas gas

Mensagem  alex china Sex Jul 02, 2010 11:15 pm

bom não sei se tem tópícos ou comentarios aqui no forum sobre as motos gas gas, segue o site www.gasgas.com.br e vi uma 2t 300cc,agora fiquei encabulado será que são boas como as velhas yamahas 2t,será que os motores 2t estão voltando a moda ou é só um fogo de palha.Tem uma moto lá 2t modelo EC 300 Racing que me chamou a atenção muito bonita mais lá não tem a potência declarada dela pesquisei na net e retirei esse trecho do forum TTC TERESINA TRAIL CLUBE"O motor tem um cilindro e 297 cm³ de cilindrada, é alimentado por carburador e desenvolve 50,7 cv de potência a 7.340 rpm e 5,0 kgfm de torque a 6.890 rpm. A embreagem tem comando hidráulico e o câmbio, seis velocidades. Lançado em 1998, o modelo EC 300 vem sendo aperfeiçoado constantemente. Na versão 2009, a moto tem novos grafismos e cores e suspensão dianteira Sachs (que mantém acordo de desenvolvimento com a marca), com novos componentes, invertida e com canelas de 48mm de diâmetro e 295 mm de curso. A suspensão traseira é do tipo mono, em balança de alumínio, com 310 mm de curso.'' acho que podem ser licensiada como uma moto normal pois ela vem com farol e pisca e olha são 50cv de potência essa moto deve ser um foguete,uma falcon tem 30,6cv só pra comparar..Motos gas gas  EC%20RACING%20Izquierda%20384x288_0Motos gas gas  Gas-gas-ec-300-racing-edition-lateral
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : jd carumbé São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motos gas gas  Empty Re: Motos gas gas

Mensagem  jeff Sáb Jul 03, 2010 2:06 pm

Alex,

Até onde sei, gasgas é só para fora de estrada, e custam uma barbaridade. A marca espanhola é famosa nesse tipo de competição na Europa.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motos gas gas  Empty Re: Motos gas gas

Mensagem  oalexandre Sáb Jul 03, 2010 4:05 pm

Muito massa essas motos, mas pelo jeito são mesmo apenas fora de estrada, repare que não tem suporte para placa, alguém sabe a média de preço?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Motos gas gas  Empty Re: Motos gas gas

Mensagem  jeff Sáb Jul 03, 2010 4:54 pm

Motos gas gas  Gasgas

Uploaded with ImageShack.us
5000 euros são 11.140 reais, mas é uma moto usada e lá.

Com os nossos impostos, uma 0 km dessas aí, que provavelmente é das mais fraquinhas, deve ficar algo perto dos 30 mil reais.

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motos gas gas  Empty Re: Motos gas gas

Mensagem  alex china Sáb Jul 03, 2010 6:27 pm

é aquela ec300 não seria nada mal pra se andar na rua mais a marca gas gas tem motos 4t tambem,fugindo do assunto ainda eu compro uma rd 135 ou uma dt 180 pra dar uma reformada geral deixa-las como se estivesse saido da fabrica mais só pra dar uns role finais de semana,é um sonho de consumo meu ,eu não gosto de motos novos prefiro as antigas alguma coisa nelas me chamam a atenção apesar de ultrapassadas desagner antigo,etc só comprei a speed por uma excessão,mais logo vai ter uma rd ou uma dt fazendo companhia pra ela na garagem
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : jd carumbé São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Motos gas gas  Empty Re: Motos gas gas

Mensagem  Convidado Dom Jul 04, 2010 1:21 pm

Moto a gas saindo do abastecimento:
Motos gas gas  Moto_gas

He he, só para descontrair! Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Motos gas gas  Empty Re: Motos gas gas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos