FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvidas com a manutenção da revisão dos 1000km

2 participantes

Ir para baixo

dúvidas com a manutenção da revisão dos 1000km Empty dúvidas com a manutenção da revisão dos 1000km

Mensagem  m4k4ull3 Seg Jul 12, 2010 5:59 pm

bom amigos , em primeiro lugar boa tarde a todos ; estou com minha espeed a 4 meses e tenho certas dúvidas a respeito da revisão ,por isso estou postando para os mais experientes ; bem já estou com 1000km rodados e vou levar a moto para a revisão amanhã e a moto está apresentando uns certos probleminhas ; está vazando um pouco de óleo na parte de cima da tampa do cabeçote e do parafuso em cima da tampa também , o motor quando esquenta fica fazendo um barulho chato e quando bate no velocimetro 60km por aí ; eu acho que é o balancin ; o velocimetro parou de funcionar hoje ; quando ando com a moto e desligo ou quando estou empurrando a moto dá para ouvir um barulho na roda dianteira , bom dei uma olhada e me parece que não é o rolamento e a caixa de roda seca e também não é as pastilhas de freio sujas ou oxidadas me parece um defeito nas pastilhas uo algo assim ; bom minha dúvida é : realmente a dafra irá resolver tudo isso na revisão dos 1000 sem me cobrar nada além do oleo do motor, será que eles irão dizer que o painel não faz parte da garantia , pois estou meio receioso com isso ,, valeu obrigado pela atenção de voces...... em breve entrarei de novo postando o resultado....javascript:emoticonp('confused')

m4k4ull3
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 38
Localização : RO DE JANEIRO SG
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas com a manutenção da revisão dos 1000km Empty Re: dúvidas com a manutenção da revisão dos 1000km

Mensagem  nego Seg Jul 12, 2010 6:54 pm

Aí Makaulle, não espere chegar a revisão para corrigir estes problemas, vá logo na autorizada e peça para resolverem todos os itens listado por ti para sua segurança, é o dever da revenda lhe atender! espero ter ajudado.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos