FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Q DEVE SER?

3 participantes

Ir para baixo

O Q DEVE SER? Empty O Q DEVE SER?

Mensagem  mack Qua Ago 11, 2010 7:10 pm

Cara a minha deusa guerreira ta com dois probleminhas : aquela aba cromada do tanque ta vibrando quando acelero, e o acelerador ñ volta mais sozinho,tá ficando preso . Vou levar pra loja pra verificar o motivo disso, afinal ainda esta na garantia!
mack
mack
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Aracaju /se
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Q DEVE SER? Empty Re: O Q DEVE SER?

Mensagem  oalexandre Qua Ago 11, 2010 7:46 pm

O problema da aba até que é normal, acontece o seguinte: o parafuso desaperta com o tempo e as vibrações excessivas. O jeito é apertar denovo e colocar algum tipo de cola pra travar o parafuso, isso resolve bem.
Agora se o lugar onde o parafuso pega tiver quebrado, não tem jeito é trocar a peça mesmo.
Na minha kansas quebrou, e como eu sou chato e minha moto estava na garantia fiz com que trocassem para mim sem cu$to algum.
Já o caso do acelerador pode ser coisa boba, ou muito séria. Tente o seguinte: com a moto desligada gire o acelerador várias vezes até o final como se estivesse acelerando, se tiver algum cisco ou coisa do tipo causando o problema talvez saia. Experimente lavar a moto também, se for sujeira pode resolver. Mas se a moto está na garantia o melhor é levar na autorizada para que eles se virem e resolvam o problema, e não pague nada por issso, ok? Com segurança não se brinca.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Q DEVE SER? Empty Re: O Q DEVE SER?

Mensagem  Dan Floripa Qua Ago 11, 2010 9:29 pm

Olá Mack!!

O acelerador funcionava normal? Mexeram em aguma parte (revisão feita a um dia, instalação de larme, limpeza de carburador?).

Se não foi mexido na moto, e começou isso do nada, o cabo do acelerador pode estar partindo, a mola de retorno pode ter escapado ou partido (difícil mas acontece) ou pode estar engripando.

1° veja se o punho está com seu curso nomal ou se aumentou, se aumentou o cabo pode estar partindo, se não aumentou;
2° passe desengripante, ou óleo de motor no cabo do acelerador nas 2 extremidades.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Q DEVE SER? Empty Re: O Q DEVE SER?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos