FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai Rapasiada

2 participantes

Ir para baixo

Ai Rapasiada  Empty Ai Rapasiada

Mensagem  Giliardi Cardozo Qui Ago 12, 2010 7:37 pm

oi sou de joinville sc ... a minha moto speed não andava nada depois da revisão 3.000 km ,mais,dai rodei durante dois anos sem fazer revisão... quando decidi... mandar ela numa oficina de minha confiança..adivinha o que tinha no meu carburador... o gicle da alta era de biz 100 cc e não 150cc..fiquei indiguinado... minha moto não passava de geito maneira dos 100km/h agora tá dando 125km/h tranquilo na br...


dica não mande nessas oficinas autorizadas da dafra em joinville... mande fazer um revisão num mecanico teu de confiança.. e bem mais barato e seguro..
Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ai Rapasiada  Empty Re: Ai Rapasiada

Mensagem  nego Qui Ago 12, 2010 9:22 pm

E aí Giliardi, também sou de Joinville, gostaria de saber qual é esse seu mecanico de confiança, derrepente ele pode ajudar outros joinvilenses com problemas não acha, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ai Rapasiada  Empty Re: Ai Rapasiada

Mensagem  Giliardi Cardozo Qua Ago 25, 2010 11:23 pm

nego escreveu:E aí Giliardi, também sou de Joinville, gostaria de saber qual é esse seu mecanico de confiança, derrepente ele pode ajudar outros joinvilenses com problemas não acha, um abraço.
José Luiz.

O MECANICO SE ENCONTRA NO JARDIM IRIRIU PROXIMO A CURVA DO ENEREU. CHAMA-SE NELSON MOTOS ...

VALEU GALERA!!!!!
Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ai Rapasiada  Empty Re: Ai Rapasiada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos