FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comprnado moto

2 participantes

Ir para baixo

comprnado moto Empty comprnado moto

Mensagem  kamperu véio Dom Ago 29, 2010 7:27 pm

Estou pensando em comprar uma moto,
mas com relação ao preço, a speed é uma boa compra?
Me ajudem ....
obrigado

kamperu véio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

comprnado moto Empty Re: comprnado moto

Mensagem  firefox Seg Ago 30, 2010 10:21 am

Depende do seu uso, c vc quer uma moto, pra andar de boa, ir pra escola ou facu, trampar, fazer um role final de semana, a speed é ideal, economica, completa, bonita e não e visada por ladrões, alem do preço ser bem bacana.

Agora c vc quer uma moto pra correr, estralar, empinar,trampar na rua (moto boy ou similar), e ainda revender sem perder muito, compra uma honda ou yamaha, a desvantagens dessas motos é o preço (absurdo) c vc quiser um modelo completo, e o auto indice de roubos, vc não anda e nem deixa sua moto sozinha com tranquilidade.

To com minha speed a mais de 2anos sem problemas, é só cuidar bem q vc tem moto por muiiiiito tempo
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos