FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

5 participantes

Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  Convidado Qui Set 09, 2010 5:16 pm

Noticia quentinha

No mês de agosto, a DAFRA Motos registrou 21,5% de crescimento em emplacamentos em comparação a julho de 2010, somando 4.549 unidades vendidas. Além disso, a marca conquistou a terceira posição no ranking de emplacamentos nacional com 2,87% de share.

Entre a linha de motocicletas da marca, destaque para as street Apache RTR 150 e Speed 150, que juntas somaram 2.610 unidades, o que corresponde a mais de 50% dos emplacamentos da DAFRA. A Apache, aliás, continua com uma curva ascendente de emplacamentos desde seu lançamento, em março deste ano (quadro). Em agosto, o modelo registrou crescimento de 25,4% em comparação com julho. No acumulado de 2010, já foram emplacadas 5.263 unidades do modelo.

fonte completa: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/dafra_registra_mais_de_20_de_crescimento_em_agosto-32435.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  nego Qui Set 09, 2010 5:26 pm

Espero que estes resultados positivos de desempenho dafra, traga ao sr. Creso e parceiros conciência da importancia dos seus consumidores e trate-nos com dignidade, produzindo produtos com qualidade e nos traga lançamentos que agrade toda a gama de consumidores não a apenas um nicho de mercado( caso das cinquentinha)
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  Convidado Qui Set 09, 2010 6:02 pm

Falando em 50tinha, vi nesta segunda feira a bendita da super 50, os mecanicos estavam montando elas.
A principio percebi que as setas (piscas) ficaram beeeem menores, parecidos com os da falcon e com haste de borracha. Eu achei impressionante foi o tamanho da coroa, tinha bem uns 100 dentes Twisted Evil .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  nego Qui Set 09, 2010 11:55 pm

Essa foi boa Samio, uma coroa com tantos dentes assim, imagino o tamanho da arcada, heheheh Laughing Very Happy albino lol!


Última edição por nego em Sex Set 10, 2010 11:17 am, editado 1 vez(es)
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  jeff Sex Set 10, 2010 11:09 am

cadê a Horizon?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  oalexandre Sex Set 10, 2010 5:55 pm

e a kansas 2010?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  jeff Sex Set 10, 2010 10:07 pm

é mirage...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  marisco Sex Mar 25, 2011 11:50 am

kkkkkkkk.. Vocês são demais! Acabei de vender ex-minha Super100, primeira moto, vou sentir saudades dela, apesar do crônico problema da roda dianteira que tanto me incomodou, no mais ela era excelente pelo custo-benefício e me deslocar pra qualquer lugar!

Vou pegar uma moto maior, barata e econômica, não sei se vou continuar cliente da Dafra pois a Speed e a Kansas que eu visaria bebem demais, só os mecânicos mesmo conseguem ficar ajustando as pecinhas do carburador pra economizar.. Grato pelas ajudas pessoal! Abraços! alien
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  jeff Sex Mar 25, 2011 2:36 pm

Felicidades com a nova moto, Marisco!

E apareça de vez em quando...

Tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  Ailton e Karina Sex Mar 25, 2011 9:57 pm

A super 100 agora você está 100, rsrsrs entao parte agora pra Kansas, Speed, ou até a Smart 125
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  marisco Qui maio 19, 2011 8:19 am

Ailton e Karina Amendola escreveu:A super 100 agora você está 100, rsrsrs entao parte agora pra Kansas, Speed, ou até a Smart 125

Kkkkk.. Razz Razz Razz Razz Demorei meses pra entender a piada, estou 100 a super100. Já partir para outra, a Iros one es, um upgrade e tanto de motor 100para125.. Rolling Eyes Pessoal, obrigado pelos apoios!

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Thumb450_1
 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto M1
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  jeff Qui maio 19, 2011 8:55 am

Coisa gostosa moto novinha ainda na embalagem.... depois conta pra gente tudo que tá acontecendo com a tua nova moto, tenho certeza que o aprendizado com 100 vai te ajudar muito a se dar bem com a nova moto!

Parabéns, e tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  marisco Qui maio 19, 2011 9:16 am

jeff escreveu:Coisa gostosa moto novinha ainda na embalagem.... depois conta pra gente tudo que tá acontecendo com a tua nova moto, tenho certeza que o aprendizado com 100 vai te ajudar muito a se dar bem com a nova moto!

Pô, e como a 100 me ajudou! Vivia com o cabo enrolado na 100, nessa vou a 100 Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Tem uns dois meses que estou com essa moto, problemas que tive foram no sistema elétrico, peças de plástico quebrando e vazamento de gasolina, tudo já corrigido na garantia. Tirei ela nesses dias de uma série de manutenções em garantia, o mecânico puto com a concessionária e pra me agradar foi trocando um bocado de coisas, além da série de lâmpadas queimadas. Tirando esses inconvenientes ela é bonita e tem bastante acessórios como lampejador de farol, tanque tipo speed150, seta sonora, etc. Está fazendo uns 35km/litro de gasolina, dizem que vai ficar mais econômica quando terminar de amaciar. Motor fica estranho quando está ou muito frio ou muito quente, mas tem desempenho bom em subidas, uns 12cv @8000RPM e 1,0kgfm @6000RPM.

Valeu pelas dicas e atenção jeff!
Abraços;)
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  Ailton e Karina Qui maio 19, 2011 10:05 am

Marisco parabens e cuide bem dela!!

Qualquer dúvida estamos ai pode contar conosco.
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  marisco Qui maio 19, 2011 11:24 am

Valeu, obrigado!
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto Empty Re: DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos