FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gosto não se discute !

+4
cristianobj470
oalexandre
valmir1000
tyercds
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Dom Set 19, 2010 7:35 pm

como está no titulo, gosto não se discute, eu amo moto e carro rebaixado com motor mexido, mas na minha azulona só está rebaixada, pois diariamente uso ela, moto mexida não aguenta o rojão!

tá ae fotos da minha jumentinha:

Gosto não se discute ! OgAAABb5BSKTmsQrJsDY2c_smLw686EsDy70v9JxmhxKvaz6byEn7tz6BGh342mv_ajLbOwC5FnQZUjy4jORvMJ13zwAm1T1UCds1Rv3nKAV0WqRfDKw_381Dczp
.
Gosto não se discute ! OgAAAOUl_4HPoTA8zEWLJcEMvtJZs5yZhyoAW3ccZ_howinBMMXWyoOhPvGOHl2outVgWUmfcAtRYFeG02obDQmcShAAm1T1UO8pF7LuAxDPZukuEr8daTXGFC29
.
Gosto não se discute ! OgAAADlNwM3wu2If1wwG_T4v26gBX4yPq-R9LyMp-pe17XBWJ6a41bKlhK36xkTq9yx7creJWyY6cstaM9s2RFheXTAAm1T1UEAQYfNbT1kdbWFGkUedxSuxFO2t[img][/img]
.
Gosto não se discute ! OgAAABILx1eigZstqEOov79TeGYN_qzds4_8YGaiKNz4AxAlexV9Ogo4roEHTVB2wYnm39E1etyWLMFtB77UtCN9Ge8Am1T1UI47xvAwDlNNPiywZE1iToEnkTdN
.
a minha e a do meu irmão, ambas agora sem mola !
Gosto não se discute ! OgAAAMHOud__qSGgDn2E18LwBl-oaMginLVdJJiRx8SGjpyKsVw-CFOqZ9vp-QCAPX3vsTJq-vEUeQ_Y9vcR_lC2uzEAm1T1UDdk9tZzRHBp40kgTuOzy7voWafl
.
a noite:
Gosto não se discute ! OgAAAE9rA0uuEYfQaoyyx3olJbGStNN7FFH2E_jiDAd2BYh-zTLSvNeIleJ42BbhS-mKWT3cBDhRg7W0yyvYqsV6HrIAm1T1UNSfluRIa7eq92CGjiljg2HTjJYH

críticas viram, mas eu continuo o mesmo, críticas não me mudam, sugestões sim, melhoram!

abraços!

TuningTyer Technology.
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  valmir1000 Seg Set 20, 2010 8:46 am

Eu tô pensando em deixar a minha mais alta, aqui na minha cidade sua moto não dura 5 minutos rodando, vai ser peça espalhada pra todo lado.
Também com a quantidade de lombadas, buracos, ondulações, remendos mal feitos, etc., meu próximo veículo vai ser um trator kkkkkkk
abraço
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  Convidado Seg Set 20, 2010 7:02 pm

Gosto reamente não se discute, poi prefiro 1000X uma mola no amortecedor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  oalexandre Seg Set 20, 2010 9:09 pm

Anda sem retrovisor direto? Os puliça daí é bãozinho d+, hein?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  cristianobj470 Seg Set 20, 2010 10:33 pm

poe bonzinho nisso não sei nem como sai do lugar amortecedor sem mola pneu não pega em nada

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Sex Set 24, 2010 12:20 pm

rapaz, ake eh so saber se fazer:
-nao andar vacilando em alta rotação parecendo doido,
-nao andar fazendo algum tipo de manobra (rl, wheelie)
-nao andar direto com o xenon ligado,
-nao fingir ke ta tudo normal ao ver a policia, o caba pode ter cnh quando ve a policia fika tudo diferente, ai ke eles disconfia;

ando sem retrovisor, sem mola, sem cnh (num tenho =/), mas ando consciente, num tenho pressa, alem do mais moto rebaixada eh motivo pra andar devagar:
-passo no lado de uma viatura com ela rebaixada, nem ligo, eles muito menos, fora as vezes ke ando sem caapacete, mas ando com ele no braço pra dar a migué.

já fui pego numa blitz, mas eu estava todo correto na bros do meu koroa, só ke sem cnh =/
eu tava todo ajeitado: capacete, retro, moto alta, em dias, me pararam mermo por friskura e tinha um coronel la ke num liberava, chamou ciptran ai foi f**a,
nesse mes eh o emplacamento da bros do xico (koroa), nesse mes tenho a prestação da azulona: 433,33 + 575,00 (multa), fora o dindin ke tenho ke por gasolina, fuçar nela, ja comprei dois litros de oleo para motor pra deixar so no ponto, ja ta com 2300 km, troquei o oleo ja duas vezes sem revisao, so eu mesmo fuçando.

kualker duvida procura Tuning Tyer no orkut, so tem eu !

Gosto não se discute ! OgAAAMOkAdSd_GjBOV_Oh00-OP-hr9jyV3FpV1POOATLlOzV7cxOapZZ6U7zMtUuXvxqY0BEavvJ7obp5iRBfHDDLfUAm1T1UPXdcJlrKVlCDbJ_jFBt4C0VUweb[img][/img]

Gosto não se discute ! OgAAAOhKqUXVci118owFmbvh9hzwi1vM31dw3vtkRaEbu9S3tfF2lfsnnqxxf7Cs9DcOGBEhD57xbvbI78jqCTpnT-oAm1T1UDYY2ZTFg15rr0UK1Oa3IRZ-eUX-

mais um pra coleção:
Gosto não se discute ! OgAAADy5q1GZ9Kdj8OzkgR5baQ5I0P-kcrFfWvDPcoIKmddCt9GUHYHqn0GWccwWfNi-nEY0Gjuz1j9Cfj01MUdhR0QAm1T1UGL4sKHnruR2t-8llGSLq8xG7jSK

abraços,

TuningTyer Tech.
rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  Vicentini Sex Set 24, 2010 5:06 pm

As perguntas abaixo podem parecer implicância, mas eu realmente quero saber:
Qual a vantagem de andar sem mola? e sem retrovisor?

Uma vez fiquei sem o retrovisor do lado direito e parecia que toda hora estava vindo um carro que não estava vendo.

tyercds escreveu:ando sem retrovisor, sem mola, sem cnh (num tenho =/), mas ando consciente, num tenho pressa, alem do mais moto rebaixada eh motivo pra andar devagar:

Cara, como isso pode ser consciente?
Tu ta comprometendo a tua segurança, a segurança de outros motoristas.
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Sex Set 24, 2010 6:42 pm

relax.

num gosto de retrovisor, tao tal ke vendi o meu pro cara la da loja ke me financiou a moto R$ 5,00

consciente ate tal ponto: no de nao andar kerendo se amostrar, nunca tirei a roda dianteira de alguma moto do chao para amostrar pra alguem, se tirei, foi em kebra mola ou fazendo trilha na bros do koroa caso contrario moto é pra estar no chao.

estabilidade? a dafra ja num tem, fazer uke?

abraço!

TuningTyer Technology. rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  cristianobj470 Sex Set 24, 2010 8:07 pm

POLICIA NÃO LIGA VOCÊ ANDA SEM CAPACETE SEM ESPELHOS SEM MOLA NO AMORTECEDOR E PEGARÃO VOCÊ COM UMA BROZ QUE TA ORIGINAL E AGORA COM A MOTO MEXIDA ELES NEM OLHÃO PRA VOCÊ...
ATÉ ONDE VAI O CONTO DE FADA
EU SEI JA PASSEI POR ESSA IDADE
OBS.DEPOIS RECLAMÃO QUE A DAFRA NÃO PRESTA QUE É ISSO É AQUILO MEXE NA MOTO MAS GOSTO É QUE NEM CÚ CADA UM TEM O SEU

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  oalexandre Sex Set 24, 2010 9:02 pm

Talvez as coisas no Piauí sejam "um pouco" diferentes...
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Sáb Set 25, 2010 5:10 am

é, parece que no Piaui é bem diferente mesmo.

ai onde vocês moram andar sem retrovisor ou fuçar em moto é embaçado?


coisa de meninu mermo andar com moto rebaixada Very Happy é fase, vai passar, mas vai demorar um poko.

abraço aeee!

TuningTyer. rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Sáb Set 25, 2010 5:13 am

cristianobj470 escreveu:POLICIA NÃO LIGA VOCÊ ANDA SEM CAPACETE SEM ESPELHOS SEM MOLA NO AMORTECEDOR E PEGARÃO VOCÊ COM UMA BROZ QUE TA ORIGINAL E AGORA COM A MOTO MEXIDA ELES NEM OLHÃO PRA VOCÊ...
ATÉ ONDE VAI O CONTO DE FADA
EU SEI JA PASSEI POR ESSA IDADE
OBS.DEPOIS RECLAMÃO QUE A DAFRA NÃO PRESTA QUE É ISSO É AQUILO MEXE NA MOTO MAS GOSTO É QUE NEM CÚ CADA UM TEM O SEU


#
conto de fada até que não, é a pura verdade, nunca reclamei que a dafra nao presta, por isso que comprei dafra, moto boa, barata, manuntenção +/-, o povo disqualifica a dafra dizendo que não presta, que é motor de cg 99, mas nem ligo, reclamei da estabilidade pois é a verdade, até o giro dela é menor, mas é boa!
relax.

abraaaço!

TuningTyer. rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  valmir1000 Sáb Set 25, 2010 9:57 am

tyercds escreveu:
cristianobj470 escreveu:POLICIA NÃO LIGA VOCÊ ANDA SEM CAPACETE SEM ESPELHOS SEM MOLA NO AMORTECEDOR E PEGARÃO VOCÊ COM UMA BROZ QUE TA ORIGINAL E AGORA COM A MOTO MEXIDA ELES NEM OLHÃO PRA VOCÊ...
ATÉ ONDE VAI O CONTO DE FADA
EU SEI JA PASSEI POR ESSA IDADE
OBS.DEPOIS RECLAMÃO QUE A DAFRA NÃO PRESTA QUE É ISSO É AQUILO MEXE NA MOTO MAS GOSTO É QUE NEM CÚ CADA UM TEM O SEU


#
conto de fada até que não, é a pura verdade, nunca reclamei que a dafra nao presta, por isso que comprei dafra, moto boa, barata, manuntenção +/-, o povo disqualifica a dafra dizendo que não presta, que é motor de cg 99, mas nem ligo, reclamei da estabilidade pois é a verdade, até o giro dela é menor, mas é boa!
relax.

abraaaço!

TuningTyer. rendeer

Verdade, embora não goste e nem concorde com as modificações feitas, nunca li nada em que ele desqualificasse a dafra
abraços
Valmir
Abraços
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty verdade gosto e realmente q nem cu!

Mensagem  renegado Sáb Set 25, 2010 11:52 am

tenho a maior ojeriza por kadron! e os vejo toda hora! uns caras sem noção uma barulheira desgraçada! fico muito irritado. mas fazer oq os caras gostam! gosto de bons sons por exemplo barulho de motos Custom cc altas! e rock and roll (clássicos claro!) não tenho nada contra quem curte motos rebaixadas ou kadron (só contra a barulheira mesmo!)
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Sáb Set 25, 2010 3:49 pm

barulheira não gosto, a não ser esses motores de alta CC, ou um belo coyote original, aki na cidade tem uns kilos de coyote "coiote", bando de pela sakos que andam nas honda pipokando, desligando e ligando contato, eu so estou usando filtro esportivo, mas em baixa rotação nem se percebe, sou doido para pôr um coyote TRS, lindo barulho!

Gosto não se discute ! OgAAADcrylTXuhWgU01F3Q5B2bX9H9fxOi2OuTCmIF75OO952Vzbs4KHjX7egz42gjwEYnWjk0agCN_EfSJ-F5MXGHUAm1T1UFCgKI5Z1_946UGJllWiuao0ik9C

sempre vejo os tira correndo atras desses bestas que andam com fortuna ou akeles aluminium de fundo de quintal fibrados e com esferas dentro, lokura isso, é pra doido.

abraços!

TuningTyer Tech.

rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Sáb Set 25, 2010 3:50 pm

aí meu irmao na bala de prata:

Gosto não se discute ! OgAAAJbAQ2ueo51G5XHHLTeTCKjiZorOmHbA87ue8bnApoEoHqGZGf7EqdXNFB-BF9U-QgaHu55fzbtZpYECkSs_R_YAm1T1UHSrZ6vQLCOBbqkIekGg1kP318dD
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  leosfecher Qua Set 29, 2010 12:27 am

Po amigo, sua cidade é no mínimo reta neh...
aqui onde eu moro tem quebra-mola de 2 em 2 metros quase... (rsrs) a moto não dura 1 semana aqui...
e qualquer curvinha q eu deite um pouco mais a pedalera ou o pedal de freio da uma encostadinha no chão...
no transito as vzs não da pra reduzir mt pra fazer a curva, ainda + na BR 040 (um trecho corta minha cidade) tem q ser deitando um pouco msm pra ajudar... vc anda pelo acostamento nas estradas? (brincadera ta) rsrs
leosfecher
leosfecher
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Petrópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Qui Set 30, 2010 12:27 pm

leosfecher escreveu:Po amigo, sua cidade é no mínimo reta neh...
aqui onde eu moro tem quebra-mola de 2 em 2 metros quase... (rsrs) a moto não dura 1 semana aqui...
e qualquer curvinha q eu deite um pouco mais a pedalera ou o pedal de freio da uma encostadinha no chão...
no transito as vzs não da pra reduzir mt pra fazer a curva, ainda + na BR 040 (um trecho corta minha cidade) tem q ser deitando um pouco msm pra ajudar... vc anda pelo acostamento nas estradas? (brincadera ta) rsrs

#

rapaz, reta aki é dificil, mais é em BR ke tem reta por ake, no resto é só akele asfalto onde cortaram pra ajeitar instalação de água, asfalto remendado, recoberto, solavanco, quebramola aki e ali, eu enganxo direto em kebramolas aqui, mas RAIA ! kk

no acostamento ando nao, eu dexo só a fila de carro atrás de min, e anoite dou muito susto piscando o xenon igual SAMU, os cara abre espaço, depois ke eu passo é só os xingamentos kk

ta ligado !

abraços!

TuningTyer Tech
rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  oalexandre Sex Out 01, 2010 7:09 pm

kkkkk, fura-fila!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  renegado Sáb Out 02, 2010 9:40 am

cuidado em tem muito motorista vingativo por essas estradas! ja ouvi conversas macabras de motoristas indignados! e hoje em dia parece até brincadeira, os motoristas ficam com raiva até por terem sido ultrapassados na moral imagina por terem sido enganados!!!!! Shocked Shocked Shocked
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Dom Out 03, 2010 1:06 pm

renegado escreveu:cuidado em tem muito motorista vingativo por essas estradas! ja ouvi conversas macabras de motoristas indignados! e hoje em dia parece até brincadeira, os motoristas ficam com raiva até por terem sido ultrapassados na moral imagina por terem sido enganados!!!!! Shocked Shocked Shocked

é por isso ke depois ke passo deles eu tiro uma esticadinha, tem muito motorista que ta vindo contra eu que eu quando com o xenon ligado eles fingem que vao botar pra cima, ou quando estou com a halogena ligada eles pedem para baixar o farol, ai eu ligo o xenon pra mostrar o que é farol alto ai muitos jogam pra cima, mas nada tanto extressante!

relax!

TuningTyer Tech.

rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Dom Out 31, 2010 12:40 pm

recentes:

Gosto não se discute ! OgAAANj7dIyBTXL3UKVb2UaeduxK3kWECf0qhPygUL1nq9WoJT0JmYl8FepG3C2BcM6_zfTHuLBYK2zV1BTgyt8DVk0Am1T1UO_-TBNqTWdojDJxyaqTnpQu5S4M

em frente de casa:

Gosto não se discute ! OgAAAFXsOVTLDGo2J9TUvxwxUhwxwdcHQiiPWllWbc1wRMCjlYLclnLcjrkD6AzlWiuCTycDhyUCDoxUNGxw-eVZEG8Am1T1UKvmPlh7g2J17kAj5k-nylKd3JtC

toda enfiada:

Gosto não se discute ! OgAAAJC-JABQ5qqOoUFH_xHx70XfvY1FrqawMNUYdvdzq940_8BHUQ-XlT_v-MVAtBDOBOWmj7_IyAvKWhM5yc82NLwAm1T1UE424ebbqOIhW3jo7QsU8PKrHR-O

Gosto não se discute ! OgAAAFAP96h951ItdZPilLMIBsCBfTZ-CbTMIdfuJvwKDf6X_VY_xw5NNydwQPqBtHyJcPMUu2U2zHLIUqUjUvPQkCUAm1T1UCYO0pdf0xxiXb0SdoVAmvVHUMmz

Tuning Tyer Tech.
rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  leosfecher Ter Nov 16, 2010 10:47 am

Achei uma utilidade para moto rebaixada assim...
quem tem menos de 1,30m consegue andar tbm... rsrsrs Motoca para anão... rsrs

brincadeira ehm gente, levem na esportiva... rsrs

cada um faz o que bem quer com sua moto, como diz o título do tópico...
GOSTO NÃO SE DISCUTE !!!
leosfecher
leosfecher
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Petrópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  cristianobj470 Ter Nov 16, 2010 10:54 am

VIRO FORUM TUNING Very Happy

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  tyercds Seg Nov 22, 2010 11:16 am

atuais:

bizu:
Gosto não se discute ! OgAAAPxZnlCSkoUapAJXjmIB-uiLCCwuBqX3wKKkN5XFIOv5CxbRxiUa6FhGEPye2ZeVq-AI5TspfvoQp11VFEJ1VroAm1T1UE3EUVBdIbtdXNSN8ME9VavOJzot

vixe:
Gosto não se discute ! OgAAAOgFtLAkwG5p7jIqg0Meq0vwLWtwOdEirp7DbtVaLfRvszb8c_m_1jePmWJG1sPn7Msp5P1qRUohyURHkx0ySC0Am1T1UGzwNcWB2v30HDFWogFFzifsTaDv

irmao do peito:
Gosto não se discute ! OgAAAKg7fU-6uaKbQ1oWGN7qRiqiMPiaujFyT0-x5VqGsD6UU5w3fZzzVSeqY18I5MysUxZJnyLjHXuri9W_SYJa6W8Am1T1UBO16P1ZwYoNAF0a7vJj6XeVjC-D

traseira empinada:
Gosto não se discute ! OgAAAOMYtIZYSNOS5vHLui5DMkhiT8kC73SjjDZHPBKhrXbtT2jXa8J1mp2yt6wLouT2JFG4RB3XTvdNPSFCvQEguB4Am1T1ULDt34HKCIHfTNQviCaHwMqmHHYi

agora com painel e farol rebaixado:
Gosto não se discute ! OgAAADNZw7e0SHwTqPVTW8EgzC5bdxY-Avdi-SIRMBfXWYxAFuG7kTxw9JZJXSVR28m8zb8qBVrY1Ve4_VvVJ3hmbCYAm1T1UM8nrDWLVox8jX-atqcjA6-4Vx3d
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Gosto não se discute ! Empty Re: Gosto não se discute !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos