FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1000 KM - Primeira Revisão

+66
cristianobj470
firefox
Eidi Cleiton
Neto Nascimento
will_santana
sergio moc
Fuzzy Logic
leozinho
BRUNOLUC
fearless1337
OGIRDOR
Vinicius Araujo
Ygor Lira
wjlisboa
Helinho
edgard
Tchello
Rafael.RS
wandao.a
Spotinick
RiLLeX
flatron
MARXONLINE
Ki-Rato
gfdigital
Beto Pesca
wilianesteves
HenriqueWirz
xello 81
adm-mg-2006
MacedoGyn
marceloferreira
mi_jones
bispo_speed
Fernando Moreira
DARK
cahlima
Speed
Kvrao
nego
Fulgors
hazard
amsbetinho
Kaiser Marcellus
anjinho
Edugonc
tecnicomauricio
jeff
Marcelo Soares Calçada
Roberval
ArthasMaclound
RICARDO
shinecrazy
HugoSA
Danrsp RJ
marcelo_rsb
coyote182
sheila_daframotos
Petrucelli
tonywalker
Tuco Benedito
tos3719
LION
pulatampinha
Veiga
Roch@
70 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  xello 81 Sáb Set 27, 2008 5:27 am

bomba mesmo... nome da moto.... mas foi o jeito de falar do sistema de alimentação (frase cientifica), tp... a boia travava quando passava em algum buraco ou valeta grande bom depressa.. (bixinha voava na rodovia ein... Wink)
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Amanhã é minha vez

Mensagem  wilianesteves Qua Out 01, 2008 9:18 am

Amanhã eu levo a minha. Está com 974km. Minha única queixa é que sou de Praia Grande - SP e, quando eu fui comprar minha Speed, o vendedor, o mecânico, e até os mosquitos que sobrevoavam o interior da loja me garantiram que, em 15 dias, a oficina estaria aberta. Pois bem, passaram-se 40 dias e eu liguei na loja pra marcar a revisão dos 100km. Eis que a moça que me atendeu me disse que a oficina ainda não estava pronta e que eu teria que agendar minha revisão pra ser feita em Santos, a uns 30km da concessionária de minha cidade. Por morar perto da loja onde comprei minha moto e ter adquirido certa amizade com o mecânico, pensei que faria a revisão com uma pessoa em que eu depositasse alguma confiança. No entanto, vou até um município alheio ao meu, com um mecânico que eu sequer sei quem é, deixar minha moto lá, me virar pra voltar pra casa (de ônibus leva quase 2 horas daquele local, entre espera e viagem) e depois, quando ficar pronta, fazer o mesmo pra ir buscar. Quanto ao óleo, a Dafra não tinha nada melhor que esse Selênia pra gente colocar dentro de nossos motores? Vou levar 1 litro de Yamalub amanhã.

wilianesteves
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  Beto Pesca Qua Out 01, 2008 12:35 pm

HenriqueWirz escreveu:Pessoal,

Saudações do Nordeste!!! Sou de Pernambuco e possuo uma Speed 150 Pretinha.. Linda demais... Pena que moro proximo a praia, 100m do mar.. e mesmo tendo um extremo cuidado, ela pega oxidação com muita facilidade..

Bom, como o tópico trata da revisão dos mil, que é meu caso, venho contar, até mesmo para quem for daqui da terra.. que o ideal é realizar a revisão na Dafra Imbiribeira. Fiz minha revisão na Av. Norte, onde cheguei as 07:30 da manhã e sai as 12:15..

Como fiquei muito receoso, pois minha moto só tinha um problema sério, no caso, era o rolamento dianteiro, fiquei acompanhando o mecânico.. Fiz minha revisão agendada, já estava em 1560km rodados, e o óleo troquei em um mecânico conhecido meu, não deu problema de garantia para mim pelo menos.. Os problemas eram o rolamento dianteiro estralando e regulagem do tuche (acho que é assim que se escreve).. O mecanico simplesmente lubrificou com graxa e regulou ficando 100%.. espero que permaneça assim.. No mais está perfeita.. só o escape pegou ferrugem.. vou resolver com tinta de alta temperatura..

Lembro a todos que os mecânicos contratados provavelmente não tenham tanta experiencia visto que outro mecânico da mesma oficina Dafra me informou anteriormente que minha roda dianteira estaria empenada afetando assim o disco do freio que ocasionava os estralos.. Rssss


::Dica::

Existe um protetor cromado do escape da CG 150 Sport que cabe perfeitamente na das nossas motocas.. quem se interessar.. Aqui em Recife custa cerca de 25,00.. Também já vi algumas Speeds com as asas da Twister, Bico de pato e outros apetrechos.. o que as deixa muito mais robustas.. Vale a pena conferir.. depois posto fotos de uma moto com estes detalhes.. !

Abraço a todos os companheiros..


Alow kara tudo bom? que bom te ver por aqui!!! Very Happy
Vo levar a minha no proximo dia 13 lá na Norte, so o que ta incomodando nela é a embreagem (em baixa pra arrancar ela parece que pula a corrente) e um rangido na roda dianteira (acho que é no disco) parece que tá sem óleo (mal lubrificado fica rangindo)... Rolling Eyes

Que bom que deu tudo certo lá pra vc kara!

Posto tudo aqui quando eu levar a minha amarelinha! abraço. Very Happy
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Dafra Santos - Serviço Péssimo!!!

Mensagem  wilianesteves Sex Out 10, 2008 2:54 pm

Retirei minha moto ontem da 1ª revisão. Eis a sequência de problemas que eu tive:
1º - Quando comprei minha moto, o pessoal da concessionária de Praia Grande, onde moro, me garantiu que a oficina estaria operando em 15 dias. Se passaram 45 dias desde que comprei minha Speed e a oficina ainda não funciona.
2º - Pois bem... liguei na concessionária de Santos para agendar a minha revisão, na sexta-feira, 26 de setembro. A moça agendou para quinta-feira, 02 de outubro (prazo que acho demasiado longo). Quando cheguei lá, no dia marcado, para deixar a moto, o rapaz que me atendeu me disse que a minha moto não estava agendada?!
3º - A moto me foi prometida para a quarta-feira seguinte, dia 08 de outubro (6 dias para uma revisão de 1000km???) e, devido ao mau tempo, acabei indo buscar ontem, dia 09.
4º - Retirei a moto e voltei pra minha casa, em Praia Grande (25km de distância). No caminho, notei que os freios não estavam macios e com a mesma resposta que tinham antes da revisão. Esta manhã, verifiquei o disco e ele está com óleo, fruto do relaxo de algum mecânico da autorizada. Agora, corro o risco de vitrificar as pastilhas. O mesmo tipo de problema aconteceu na roda traseira. Óleo nas lonas.
Não confio mais naquela concessionária pra realizar qualquer tipo de reparo em minha moto. Portanto, desmontarei o sistema de freios em minha casa, limparei e lixarei as pastilhas e lonas e remontarei de novo. Lamentável para uma marca que almeja, um dia, desbancar a Honda como a mais vendida.

wilianesteves
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Oleo no motor

Mensagem  gfdigital Dom Out 12, 2008 5:58 pm

HugoSA escreveu:Quando se troca o filtro, colocamos sim mais óleo no carter para preencher o espaço existente no filtro....
O marcador de nível de óleo da speed, ao menos da minha, é bem meia boca. Pelo visor ele acusa que esta no nível máximo e pela vareta acusa que esta no nível mínimo.
Também vi colocarem 1L de óleo na minha moto durante a troca de óleo dos 2000...

Vocês leram o manual da SPEED? Eu lir o seguinte, quantidade após drenagem: 1.000 ml - após desmontagem 1.200 ml - em nenhum lugar dez a respeito de 900 ml
gfdigital
gfdigital
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 54
Localização : Eunápolis - Bahia
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 06/09/2008

http://www.gfmaster.com

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  Ki-Rato Seg Out 13, 2008 12:42 am

Sobre o barulho parecido com barulho de valvula batendo, a minha tambem esta fazendo este barulho começou quando ela estava com mais ou menos uns 700 km, hoje ela esta com 1014km vou leva-la na revisão hoje pela manhã direi isso para o mecânico e vou ver o que ele diz......
Ki-Rato
Ki-Rato
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  Beto Pesca Seg Out 13, 2008 10:24 am

Alow rapaziada!!!
Acabei de chegar da revisão e confesso fiquei até espantado, vejamos;

Cheguei lá por volta das 7:15hs, (fui o segundo a ser atendido), vou resumir o que acompanhei de perto o mecânico trabalhar:
1º rodas e freios revisados (resultado, otimos). ok
2º acelerador que prendia, desmotado e lubrificado a peça do punho foi trocada(resultado, otimo)ok.
3º embreagem que trepidava pra arrancar em baixa, desmotou, regulou e trocou umas peças dos discos que eu como ñ conheço p. nenhuma ñ sei o nome e lubrificou tudo.(resultado, ficou otimo as marchas estão entrando macias muito bom)ok.
4º Roda dianteira (disco) ñ esta mais rangindo (acho que foi questão de alinhamento, resultado, otimo)ok.

Resumo:
A moto está bem melhor senti logo que sai de lá mais força na arrancada, mais solta está alcançando a velocidade alta mais rapidamente, gostei ficou ótima!!!

Obs. a motoca entrou na revisão as 8:00 e saiu + ou- às 10:00hs(rápido Very Happy )

Acho que devido a abertura de novas oficinas aqui em recife o atendimento ficou realmente bem melhor. Very Happy Very Happy Very Happy

Forte abraço a todos.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  jeff Seg Out 13, 2008 1:32 pm

gfdigital escreveu:
HugoSA escreveu:Quando se troca o filtro, colocamos sim mais óleo no carter para preencher o espaço existente no filtro....
O marcador de nível de óleo da speed, ao menos da minha, é bem meia boca. Pelo visor ele acusa que esta no nível máximo e pela vareta acusa que esta no nível mínimo.
Também vi colocarem 1L de óleo na minha moto durante a troca de óleo dos 2000...

Vocês leram o manual da SPEED? Eu lir o seguinte, quantidade após drenagem: 1.000 ml - após desmontagem 1.200 ml - em nenhum lugar dez a respeito de 900 ml

GF, você pode ter matado a charada... Há tempos venho falando que as reclamações que aparecem parecem ser de moto com falta de óleo....

O pessoal coloca só 1 litro e depois não completa o nível, resultado, quando abaixa um pouco, a moto acaba rodando com 0,4 litro abaixo do que deve. Esquenta demais, morre em marcha lenta, a embreagem trepida...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  Beto Pesca Ter Out 14, 2008 7:51 am

Alow rapaziada!
Fiquei com uma duvida agora, vejam, a moça do agendamento já marcou ontem mesmo a revisão dos 3000km para o dia 29/10/08, então se eu fiz a 1ª ontem com 2183km, ñ fica muito perto uma revisão da outra? Rolling Eyes , o que vcs acham?

Sim e o preço da 2ª aqui tá saindo por R$ 49,90 com óleo.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  jeff Ter Out 14, 2008 8:12 am

Aproveite a desculpa para rodar um bocado antes da revisão...

"Sinto muito, amor, mas preciso completar 3000 km antes do dia 29, não vai dar para visitar a tia Genoveva..."

hehehe
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  mi_jones Ter Out 14, 2008 9:33 am

Beto Pesca escreveu:Alow rapaziada!
Fiquei com uma duvida agora, vejam, a moça do agendamento já marcou ontem mesmo a revisão dos 3000km para o dia 29/10/08, então se eu fiz a 1ª ontem com 2183km, ñ fica muito perto uma revisão da outra? Rolling Eyes , o que vcs acham?

Sim e o preço da 2ª aqui tá saindo por R$ 49,90 com óleo.

Vc fez a primeira revisão com 2 mil??? Shocked
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  jeff Ter Out 14, 2008 9:39 am

mi_jones escreveu:Vc fez a primeira revisão com 2 mil??? Shocked
Shocked Shocked Shocked
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  mi_jones Ter Out 14, 2008 9:43 am

jeff escreveu:
mi_jones escreveu:Vc fez a primeira revisão com 2 mil??? Shocked
Shocked Shocked Shocked

hahahaha, com esses olhoes e com esse avatar, vc soh pode ser: o LOBO MAU! ahahhahahha Twisted Evil
Pelo amor de deus , o que ocorrendo cmg?!?!
esqueça esse post! Mad Neutral
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  jeff Ter Out 14, 2008 9:47 am

Experimente usar o botão com um X.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  Beto Pesca Ter Out 14, 2008 1:40 pm

jeff escreveu:Aproveite a desculpa para rodar um bocado antes da revisão...

"Sinto muito, amor, mas preciso completar 3000 km antes do dia 29, não vai dar para visitar a tia Genoveva..."

hehehe

Boa Jeff Laughing me desse uma boa ideia agora hi hi hi... Twisted Evil Laughing
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  Beto Pesca Ter Out 14, 2008 1:43 pm

mi_jones escreveu:
Beto Pesca escreveu:Alow rapaziada!
Fiquei com uma duvida agora, vejam, a moça do agendamento já marcou ontem mesmo a revisão dos 3000km para o dia 29/10/08, então se eu fiz a 1ª ontem com 2183km, ñ fica muito perto uma revisão da outra? Rolling Eyes , o que vcs acham?

Sim e o preço da 2ª aqui tá saindo por R$ 49,90 com óleo.

Vc fez a primeira revisão com 2 mil??? Shocked

É isso mesmo kra, com 2183km por agendamento e tudo maisssss... tongue absurdo! Evil or Very Mad
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  mi_jones Ter Out 14, 2008 1:51 pm

Beto Pesca escreveu:
É isso mesmo kra, com 2183km por agendamento e tudo maisssss... tongue absurdo! Evil or Very Mad

Mas vc jah tinha trocado o óleo neh?? Shocked
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty PRIMEIRA REVISÃO AOS 1065KM...

Mensagem  MARXONLINE Ter Out 14, 2008 9:55 pm

Bom, levei minha amarelinha hoje pra revisão, ficou por la das 8 da manha as 6 da tarde... então deu tempo (teoricamente) pra revisarem TUDO mesmo...

Me cobraram 10 reais pela troca do óleo e me disseram pra voltar aos 2000km pra trocar o óleo lá na concessionária...

Bom, eu reclamei dos seguintes problemas:

> freio a disco chiando

> parafuso do tanque enferrujado

> marcador de combustível maluco

> botão da seta direita duro

Peguei a moto a tarde e dei um "gasinho" na via expressa que liga o centro da cidade à zona sul, onde moro... Pouquinho, uns 2 Km apenas, mas deu pra sentir que ela parece estar mais solta, o motor menos barulhento, aceleração e embreagem mais macios... Enfim, pra mim tá tudo ok...

Quanto aos defeitos reclamados, vamos lá...

> O freio a disco continuou chiando

> o parafuso foi trocado

> O marcador de combustível continuou maluco

> o botão da seta melhorou mas continuou meio duro... acho que o mecânico passou um WD nele...

O mecânico me disse que fez um ajuste na roda traseira que estava com ruido, coisa que eu não havia percebido...

E foi só...

Estranhei que na oficina, no meio de muitas kansas desmontadas havia uma sundown... Acho que o mecânico não vestiu a camisa da marca ainda hehehe...

Marx
MARXONLINE
MARXONLINE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 51
Localização : Marília/SP
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  xello 81 Ter Out 14, 2008 10:52 pm

MARXONLINE escreveu:Bom, levei minha amarelinha hoje pra revisão, ficou por la das 8 da manha as 6 da tarde... então deu tempo (teoricamente) pra revisarem TUDO mesmo...

Me cobraram 10 reais pela troca do óleo e me disseram pra voltar aos 2000km pra trocar o óleo lá na concessionária...

Bom, eu reclamei dos seguintes problemas:

> freio a disco chiando

> parafuso do tanque enferrujado

> marcador de combustível maluco

> botão da seta direita duro

Peguei a moto a tarde e dei um "gasinho" na via expressa que liga o centro da cidade à zona sul, onde moro... Pouquinho, uns 2 Km apenas, mas deu pra sentir que ela parece estar mais solta, o motor menos barulhento, aceleração e embreagem mais macios... Enfim, pra mim tá tudo ok...

Quanto aos defeitos reclamados, vamos lá...

> O freio a disco continuou chiando

> o parafuso foi trocado

> O marcador de combustível continuou maluco

> o botão da seta melhorou mas continuou meio duro... acho que o mecânico passou um WD nele...

O mecânico me disse que fez um ajuste na roda traseira que estava com ruido, coisa que eu não havia percebido...

E foi só...

Estranhei que na oficina, no meio de muitas kansas desmontadas havia uma sundown... Acho que o mecânico não vestiu a camisa da marca ainda hehehe...

Marx

hehehhee o mecanico da minah tbm... ele tem uma suzuki...yes o outro tem uma ml... Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  Beto Pesca Qua Out 15, 2008 7:07 am

mi_jones escreveu:
Beto Pesca escreveu:
É isso mesmo kra, com 2183km por agendamento e tudo maisssss... tongue absurdo! Evil or Very Mad

Mas vc jah tinha trocado o óleo neh?? Shocked

já sim 2 vezes , sendo a 1º o óleo Selenia na propria Dafra e o 2º o Mobil numa oficina particular.
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  mi_jones Qua Out 15, 2008 8:51 am

Beto Pesca escreveu:
mi_jones escreveu:
Beto Pesca escreveu:
É isso mesmo kra, com 2183km por agendamento e tudo maisssss... tongue absurdo! Evil or Very Mad

Mas vc jah tinha trocado o óleo neh?? Shocked

já sim 2 vezes , sendo a 1º o óleo Selenia na propria Dafra e o 2º o Mobil numa oficina particular.

Ufa! cyclops Que susto, pensei que não tivesse trocado o óleo! Razz

Falando em revisão galera, todo mundo tem marcado no manual a revisão dos 0km??
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  flatron Qua Out 15, 2008 9:20 am

mi_jones escreveu:

Falando em revisão galera, todo mundo tem marcado no manual a revisão dos 0km??

Sim a do 0Km ta marcado no manual...
flatron
flatron
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  MARXONLINE Qua Out 15, 2008 8:36 pm

Retificando uma informação...

Fizeram alguma coisa noeu marcador de combustível sim... Não notei ontem porque sai da oficina com menos de 1 litro no tanque... Hoje cedo coloquei deizão=4 litros e o marcador deu sinal de vida... Coisa que só daria com o tanque cheio hehehe...
MARXONLINE
MARXONLINE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 51
Localização : Marília/SP
Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  jeff Qua Out 15, 2008 8:39 pm

Mexeram no painel ou talvez só tenham entortado corrigido a curvatura do braço da bóia do tanque de combustível.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  RiLLeX Sex Out 17, 2008 1:27 pm

Pessoal tou com medo de perder a minha 1º revisão a de 1000km, quando estava proximo a chegar 1000km, liguei para Dafra para agendar minha revisão, está agendada para o dia 9 de novembro, minha Speed já está com 1660km rodados, tenho algum risco de perder a 1º revisão (grátis)?
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

1000 KM  - Primeira Revisão - Página 7 Empty Re: 1000 KM - Primeira Revisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos