FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qudro eslastico traseiro da speed 150

2 participantes

Ir para baixo

Qudro eslastico traseiro da speed 150 Empty Qudro eslastico traseiro da speed 150

Mensagem  agnaldo bilak Qui Out 21, 2010 1:28 pm

oi pessoal gostaria de saber qual quadro elástico traseiro eu poderia colocar na minha moto speed 150, ela esta torta!!!!! espero receber alguma ajuda!!!!!!!!!!!!
agnaldo bilak
agnaldo bilak
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 50
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qudro eslastico traseiro da speed 150 Empty Re: Qudro eslastico traseiro da speed 150

Mensagem  wilson_mdo Qui Nov 04, 2010 11:58 pm

Amigo pelo que ouvi dizer deve ser o da XLR, bom foi o que eu vi em um vídeo no youtube de um cara que tinha colocado na dele, ficou até legal, mas o amortecedor pro link (ou monocross num sei direito o modelo usado) deixou ela muito alta.

Agora esse farol da mini falcon aí ficou show de bola hein... to querendo colocar na minha tbm mas quero por uma mini carenagem entre a parte de cima do farol e o painel
wilson_mdo
wilson_mdo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 36
Localização : Machadinho D' Oeste
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos