FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALORIZAÇÃO

5 participantes

Ir para baixo

VALORIZAÇÃO Empty VALORIZAÇÃO

Mensagem  sincleair Sáb Nov 06, 2010 12:59 pm

Senhores e senhoras tenho visto em outros blogs que, algumas marcas com menos peças de reposisão que as nossas dafras

valorisam mais suas motos e desfazem das nossas, que teem peças compativeis com outras fabricadas em mercado paralelo e em sua maioria da já sitada marca honda, que sua valorização é dada por este motivo

Graças ao trabalho competente de varios companheiros deste blog tenho uma relação de varias destas peças

Por isso oque eu achei um dia que foce motivo de desvalorização hoje sei que é oque valorisa nosso investimento menos visado pelos ladroes

E NÃO SOU ESCRAVO DE NENHUMA AUTORIZADA .( MAIS VALORIZAÇÃO)
sincleair
sincleair
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : catanduva
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

VALORIZAÇÃO Empty Re: VALORIZAÇÃO

Mensagem  renegado Sáb Nov 06, 2010 5:00 pm

e cara estou com vc! na verdade acho q nao tenho intenção de venda da minha moto tão cedo mais msmo se tivesse compraria ela da msma forma!

digão não ao consumo modista e sem noção dos Brasileiros aculturados!!!!


Última edição por renegado em Sáb Nov 06, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : grafia errada!)
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

VALORIZAÇÃO Empty Re: VALORIZAÇÃO

Mensagem  oalexandre Seg Nov 08, 2010 6:32 pm

Esse pessoal que compra Honda parece que vende o almoço pra comprar a janta, mal pega a moto e em pouco tempo já tá vendendo. Isso é escravidão, o cara sempre tem que trocar a moto se não quiser "perder" dinheiro.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

VALORIZAÇÃO Empty Valorizada

Mensagem  Eidi Cleiton Ter Nov 09, 2010 9:27 am

aqui em São José do Rio Preto, a Speed tá muito valorizada, quando comprei a minha, não via nenhuma igual, hoje eu canso de ver "irmãs" da minha pela cidade, quando fui na Dafra a alguns dias atrás, tinha 10 Speeds pra vender, quando voltei ante-ontem, só tinha uma.
Eidi Cleiton
Eidi Cleiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 48
Idade : 38
Localização : São José do Rio Preto, São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

http://www.animalfriend.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VALORIZAÇÃO Empty Re: VALORIZAÇÃO

Mensagem  xello 81 Ter Nov 09, 2010 10:57 am

oalexandre escreveu:Esse pessoal que compra Honda parece que vende o almoço pra comprar a janta, mal pega a moto e em pouco tempo já tá vendendo. Isso é escravidão, o cara sempre tem que trocar a moto se não quiser "perder" dinheiro.


é isso mesmo.... quando a minha ainda nao tinha placa ( rodei 1 mes sem placa, mó perigo) ... eu fui em feirao de usados com a minha fan ... e jah recebi proposta de 7.000 a vista pela moto ( oq me interessou entre outras ofertas)... só pq ela tava sem placa e tinah comprado ela recentemente... tava com uns 500km rodados na época... e até hj quando eu vou no feirão tem gente perguntando se eu vou vender ela....

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

VALORIZAÇÃO Empty Re: VALORIZAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos