FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem

+3
will_santana
jeff
Simone1
7 participantes

Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem

Mensagem  Simone1 Dom Nov 21, 2010 2:55 pm

Coloquei a tampa da válvula do pneu com led vermelho, só que ele não fica acesso direto, ele apenas fica piscando conforme a moto se mexe; meu marido falou que basta regular, pois tem regulagem, portanto vou pedir para ele regular para ver se fica aceso direto.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161745913-tampa-de-valvula-c-led-p-pneu-par-frete-gratis--_JM
O email direto desse vendedor é
Apelido no Mercado Livre: MOTO TRAXX
Telefone: 51-30242712 / 51-93030188
E-mail: masada@masada.com.br

Comprei também umas fitas refletivas, baratinhas R$3,90, muito boas por sinal, recortei elas em um formato que me agradou, em pequenas figuras e adesivei meu capacete, todo mundo gostou, só meu marido que não, diz que ficou muito chamativo, mas essa foi minha intenção, ser percebida, depois mandarei fotos. Mas gostaria muito que mandassem fotos de suas ZIGs também, de seus capacetes e se combinam ou não com elas, jaquetas e luvas que combinam e o que mais quiserem
A faixa refletiva eu comprei aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161876309-faixa-refletiva-aprovada-denatran-5cm-x-30-cm-frete-gratis-_JM
O email direto dele é
Apelido: RSX AUTOPEÇAS
Telefone: 47-0055 35123869 / 47 38044878
E-mail: rsx@rsx.net.br
Gosto muito de informações que contenham link e preço, fica muito mais fácil a meu ver.
Gente, estou tendo muita dificuldades em encontrar viseiras Sad ANTI-FOGna internet, então por favor se souberem me avisem, meu capacete é PEELS tamanho 58 cor predominante preta. Eu moro em Vilhena, Estado de Rondônia, portanto o frete também tem que compensar.



Última edição por Simone1 em Ter Nov 30, 2010 12:11 pm, editado 2 vez(es)
Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Re: Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem

Mensagem  jeff Dom Nov 21, 2010 7:12 pm

Simone,

Anti-fog é antiembaçante, é isso? O truque que eu uso aprendi com um motorista de ônibus interestadual, passo xampú de cabelo no lado interno da viseira.

E no lado de fora também ajuda a escorrer a água da chuva. Mas nesse caso cera automotiva (não polidora) pode ser melhor, e já dá um trato no casco.

Tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Já passei lustra móveis na viseira

Mensagem  Simone1 Qua Nov 24, 2010 7:01 am

Já passei lustra-móveis na viseira, porém continua a embaçar quando paro a moto, gostaria mesmo de obter um produto eficiente e que dispense ficar passando produtos improvisados, ao pesquisar na net descobri que existe uma viseira própria, porém meu capacete é um Peel tamanho 58 e talvez não exista só a viseira anti fog para ele, desconfio que terei que comprar é um capacete novo e que viseiras novas sejam compatíveis com esse capacete novo.
Mas enquanto eu não descubro um site que venda esse capacete com viseira ou só viseira compatível com Peel por um preço de até 200 reais com frete, continuo pesquisando e vou tentar as dicas postadas, a próxima será a dica do shampoo. Obrigada.


Última edição por Simone1 em Sáb Nov 27, 2010 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Re: Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem

Mensagem  will_santana Qua Nov 24, 2010 8:54 am

nunca ouvi falar de viseira antiembaçante
ateh onde eu conheco, o desenho do capacete q tem q ter entradas de ar para jogar ar frio do ambiente por dentro, na direcao da viseira
funciona, mas soh pra qnd a moto esta em movimento
qnd para, nao tem jeito. eh abrir a viseira ou passar algum produto como jah falou o jeff

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Capacete com viseira anti-fog segue link

Mensagem  Simone1 Qua Nov 24, 2010 9:20 am

Aqui há um link para verem como existe o produto capacete com viseira anti-fog (que é anti-embaçante)
http://www.manolomotos.com.br/ecommerce_site/produto_10497_3969_Capacete-Yohe-Star-903
http://www.shop-nolimit.com/capacete_agv1.htm



Última edição por Simone1 em Sáb Nov 27, 2010 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Cera automotiva na viseira

Mensagem  Simone1 Sáb Nov 27, 2010 12:06 pm

Pessoal, conversando com o gerente do Lavador América, que é um lavador que quase todo mundo aqui do serviço manda os veículos para lavar, inclusive eu mando a moto para lavar lá, pois eles vêm buscar sem cobrar adicionais e vem deixar também, pois é, conversando com ele eu perguntei:
-O que você passa na viseira de seu capacete para não embaçar.
A resposta que segue serve apenas para pessoas como eu, que tem viseiras baratas de até 15 ou 20 reais.
-Eu pego cera que eu lustro as motos e carros e após retirar a viseira, passo dos dois lados, lustro bem, deixo secar ao sol por uns 20 minutos, lustro desta vez apenas com um pano seco e pronto, pode estar chovendo forte que só, mas não embaça.

Pessoal foi ele quem falou, não fui eu, mas como viseira comum nem é tão cara, após a dica do shampoo, testarei a dica da cera.
Quanto ao teste que eu já fiz com o lustra móveis o resultado foi o seguinte: lado bom é que lustra móveis (marca Poliflor de lavanda) não é abrasivo, é barato, tem cheiro bom, fácil de aplicar, porém percebi que até agora não está embaçando com a moto em movimento, mas se parar, como o amigo já falou aí antes, embaça mesmo, mas só quando para. Durou uns 3 ou 4 dias eu acho.

Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Re: Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem

Mensagem  jeff Sáb Nov 27, 2010 2:24 pm

Cheirinho bom no capacete é tudo de bom... hehehe

um abraço

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Meu acessorios são!

Mensagem  Elton Russell Ter Fev 28, 2012 7:25 pm

Pneu dianteiro da CB300R ( no pneu traseiro da minha ZIG )
Lampada do farol dianteira ( super branca )
o pneu traseiro da minha zig eu coloquei na frente.
as abas da carenagem estão em preto fosco, pois minha moto é vermelha.
escapamento ALUMINIUM ( muita zuada ).


mês que vem ela tera um novo design.. estou pensando em rebaixar e mudar algumas coisas

Elton Russell
Elton Russell
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Re: Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem

Mensagem  nego Ter Fev 28, 2012 8:23 pm

Olá Elton, a sua moto deve ser bem estavel! eu fico aqui imaginando como os engenheiros saõ burros em projetar os produtos direcionados para uso tal e nós como somos xprrtos mudamos e chegamos a fazer estes enxertos, o pneu traseiro tem os desenhos para tração e estabilidade, o dianteiro com sua comformação para enfrentar pisos de diferentes tipos. sinceramente espero que não enfrentes uma situação dificil, antes que o pior aconteça, peço que reveja sua escolha. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Re: Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem

Mensagem  ALLT Qua Fev 29, 2012 5:17 am

Eu queria saber se o pneu da CB300 nao deixou a moto muito pesada, pois em estabilidade tenho certeza que melhorou!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Resposta

Mensagem  Elton Russell Sex Mar 02, 2012 7:09 am

Bom dia ALLT e Nego! minha moto ficou sim com muita estabilidade, e um pouco mais pesada! nada de sentir muitaaaa diferença, e em termo do que você disse nego ( pneu para trás é pra uma coisa e para frente é pra outra , esta certo ) mais hoje existen pneus dos mesmos traços e design que são ultilizados para mesma coisa. OBS: na MOTO GP os pneus traseiros e dianteiros tem o mesmo formato! só muda a expessura e tamanho.
Elton Russell
Elton Russell
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Mudança geral...

Mensagem  Elton Russell Seg Jul 16, 2012 9:15 pm

Boa noite pessoal.... hoje acabei de fazer a nova mudança da minha zig...

entre soldagem, perfuração, adaptação e trocas, terminei minha customização....

minha ZIG agora estar com o PNEU COMPLETO DE XTZ 125cc NA TRAZEIRA. LARGURA DO PNEU 120/70 -17"
PNEU DIANTEIRO 110/70 - 17"

AMORTECEDORES DE POP 100cc

KIT DE RELAÇÃO DE XTZ LANDER 250cc

ta pesada e com um arranque de arrancar o asfalto.

estar andando como nunca.

postarei uma foto dela no meu FACEBOOK. caso queiram ver é só ME ADD LÁ. ( meu facebook é " Elton Russell " estou com os braços abertos e de camisa branca.)

desde ja grato pela atenção.
Elton Russell
Elton Russell
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 30/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty zig +

Mensagem  zig+ Sex Ago 24, 2012 8:09 pm

tem como eu colcoar um escape coiote na minha zig +?

zig+
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : rialma-go
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem Empty Re: Esses são alguns acessórios simples que minha ZIG tem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos