FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza

5 participantes

Ir para baixo

Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza Empty Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza

Mensagem  Antonio Karlos Seg Nov 22, 2010 6:30 am

Olá pessoal,

Eu estava fazendo limpeza naquele espaço onde fica a bateria eu tirei ela pra limpar, só que na hora que fui colocá-la de volta, ela sofreu uma queda. Quando coloquei lá, ela não deu a partida elétrica... e só funciona da pedícula. Quando liga os faróis, tem que ficar acelerando pra ela não morrer. Será que uma recarga funciona ou melhor uma nova??

Valeus!!!


Antonio Karlos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Aracaju/SE
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza Empty Re: Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza

Mensagem  will_santana Seg Nov 22, 2010 6:50 am

deixa eu ver...
s vc cair de um prédio, s eu t colocar d volta na sua mãe (sem ofender, apenas um comparativo), vc voltaria a viver?

sua bateria foi danificada... ela nao perdeu a carga pq caiu, ela quebrou. simples

compre outra e pronto

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza Empty Re: Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza

Mensagem  Antonio Karlos Seg Nov 22, 2010 7:06 am

Eu já sabia que teria que comprar outra, só perguntei mesmo pra saber se tinha uma outra solução, mas valeu pela resposta.

Antonio Karlos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Aracaju/SE
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza Empty Re: Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza

Mensagem  cristianobj470 Seg Nov 22, 2010 10:51 am

2 coisas podem ter acontecido vazou agua da bateria ou colou as plaquetas com a queda mas pelo jeito ela ja era

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza Empty Re: Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza

Mensagem  Familia Seg Nov 22, 2010 2:35 pm

Tem que comprar outra mesmo, nao tem geito nem conserto.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza Empty Re: Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza

Mensagem  Antonio Karlos Seg Nov 22, 2010 3:02 pm

Eu já sabia, quando a bateria caiu no chão, logo pensei, ô po**a vou ter que comprar outra. Eu conversei com o pessoal do motoclub e eles falaram mesma coisa, alguns deram a idéia de tentar dar uma carga, mas que ia não ia ter jeito.

Mas é assim mesmo..

Valeu pelas respostas..


Antonio Karlos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Aracaju/SE
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza Empty E a vencedora da categoria "Respostas Bizarras para Perguntas Simples" é...

Mensagem  jeff Seg Nov 22, 2010 6:31 pm

will_santana escreveu:deixa eu ver...
s vc cair de um prédio, s eu t colocar d volta na sua mãe (sem ofender, apenas um comparativo), vc voltaria a viver?

sua bateria foi danificada... ela nao perdeu a carga pq caiu, ela quebrou. simples

compre outra e pronto

[]s
Parabéns, Will Santana!!!! lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza Empty Re: Minha bateria caiu no chão na hora da limpeza

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos