FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto

+2
Familia
Caio
6 participantes

Ir para baixo

Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto Empty Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto

Mensagem  Caio Sáb Nov 27, 2010 3:27 pm

Boooa tarde meus amigos!
Ontem resolvi mexer na Bluetooth e comprei uma Sanfona de bengala, 2 lixas d'água, e Spray colorgin preto fosco alta temperatura.
Pois bem, sem mais delongas, vou colocar logo as fotos! (Lembro que a abraçadeira será pintada de preto).


Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto OgAAAOXkITNy1UM6GA5xE5VQV8B5cL1dAZbWElS2pcwNpPzIZ_7H4-SNja9AOeamhWPTj68vpzFnew6iFFRo1M_JN8UAm1T1UED8QLDQ3bZYDoKoweURzZ5g1Eff
|
Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto OgAAAByxl7uRrNi1jbzNSd3vO0UFlwT3j0ji8fjtgbdPTNNXJAkj8YflhOF4C9jJsSjpCvGZ4DftLugJ3sqK8p0gynQAm1T1UNs3tPKW_VjcJxrFRYtYPECKPvJB
|
Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto OgAAAJbOXSMft_kdssKv4ltmSTYWJVpnPVm4nf761tVGLJEgcfS7dClAaZEdEWGtz067ZnMA9imh5UuNi-_LrE8LyE4Am1T1UFOe6IvlOPBdcWqLv-U2BgBpz9tl
|
Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto OgAAAN4vr3Cs2dWJRY5z0sTdcqi2eNqaww62JSV5ra3Z1Kz0_8NlpLC8ej0yyHyB6QEhpIaqFlzT-H7EEQy9JgvG60wAm1T1UN7Ntg0IpjVDesyzxYAlXR5hsfNe
|
Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto OgAAAPSV_RN1fnVX562aPW-cHjSkJmAE_mHpghJjG1dk6vY-USduBbp5y5Hc7CBeh8sAAOvU8tI7E5W58Vqzlq3eJpsAm1T1ULbWLSv0diF3O1l0Y95UX1UGHMv-
|
Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto OgAAALaB93c6fIBiTCaJIhA0msWNNWVPSoZ3verhXrJ-ljn3fF7rI9P-s7HUktuyN6ehNGiBx8DrRQCoVS8gut5FLAIAm1T1ULw9FiKiJmNpCBBMcKDuOk-VXDti
|
Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto OgAAAIgZUkXhmzj1RoJQqq_L1H1POzKik8cHZO0tD0rtNGWrNlObznp2ioXSNGYnmdmpIYNI4YHdHX8unUivA4M48VoAm1T1UKQfQYLGzyHh6Y6HAVySDzXmtfq6


Tá aí. depois de ver algumas CGs com a sanfona da bengala, fiquei tentando em colocar na minha e ver como ficava, mas daí, teria que pintar o garfo. De brindde foi a paradinha lateral também.

Espero que gostem, ou que sirva pra dar idéias pro pessoal.
Grande Abraço!
Caio
Caio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 63
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto Empty Re: Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto

Mensagem  Familia Sáb Nov 27, 2010 7:06 pm

Eu fiz isso na minha amarelinha quado ela ainda tinha 6 meses comigo.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto Empty Re: Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto

Mensagem  Ill be back Dom Nov 28, 2010 8:14 am

Gostei da mudança do visual.....ficou muito bom.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto Empty Re: Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto

Mensagem  oalexandre Dom Nov 28, 2010 4:58 pm

Gostei bastante, o preto fosco destacou o azul da speed, que é muito bonito por sinal.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto Empty Re: Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto

Mensagem  g sousa Sex Abr 08, 2011 10:47 am

ficou legal tbm fiz modificações na minha poe ex: coloquei a aba do tanque da fazer ficou show

g sousa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Localização : manaus
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto Empty Re: Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto

Mensagem  Speed Seg Jul 04, 2011 10:37 am

Amigao....ta show!!!! Vc ja pensou em pintar as rodas com esse preto ai tambem?
Bem, e minha opiniao. Creio eu que daria um visuao mais robusto pra sua speedblue.....que vc acha?
lol!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto Empty Re: Garfo preto + Sanfona da bengala + Suporte lateral preto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos