FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol da Fazer dá na Speed?

2 participantes

Ir para baixo

Farol da Fazer dá na Speed? Empty Farol da Fazer dá na Speed?

Mensagem  A Matraca Seg Dez 06, 2010 6:46 pm

Um desafio para os mais técnicos em termos de adaptações em nossas motos: Vi aqui na net uma Apache com frente de Fazer 2010...como estou a fim de dá uma cara nova a minha motoca, logo, pensei em fazer a mesma adaptação, porém, veio a dúvida. Será que é possível fazer a mesma coisa na Speed?

Abraço,

A Matrava
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farol da Fazer dá na Speed? Empty Re: Farol da Fazer dá na Speed?

Mensagem  Ill be back Seg Dez 06, 2010 9:06 pm

Amigo matraca.

A carcaça do farol da fazer para Apache tem para vender no mercado livre(tem de comprar o farol por fora).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163947982-carenagem-farol-fazer-modificada-para-moto-tvs-apache-dafra-_JM


Veja no link acima....fica muito bom. Não gosto do farol da Apache, mais feio que aquele farol só existe os faróis “cabeça de formiga” os famosos “power rangers” das Honda 150.

Quanto a adaptação, da para se adaptar tudo em uma moto, umas coisas mais fácies, outras mais difíceis.

Nas Speed o mais adaptado é o faros de Falcon (sem a carenagem ou com a carenagem), o farol “mini falcon” ou o farol de Twister.....bom e barato e não altera o estilo da moto.

Mais ai vai uns faróis bacanas para adaptar:

XTZ (com ou sem carenagem)
XT (com ou sem carenagem)
Bis sem carenagem
Fazer (com ou sem carenagem)
Falcon
Twister e outros.......gosto é gosto....passa numa loja e verifica uns modelos que você goste a faça a adaptação com um MECANICO DE MOTOS.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Farol da Fazer dá na Speed? Empty Re: Farol da Fazer dá na Speed?

Mensagem  Convidado Ter Dez 07, 2010 2:39 pm

Matraca, o farol da Apache é totalmente compativel com a speed. Aqui na minha cidade tem um cara que colocou o farol da Apache na moto dele (farol + carenagem do farol). Particularmente acho muito bonito o farol da Apache, mas não sei se vai fazer o seu estilo. Quanto adaptar o farol da Fazer, acho que não é viável financeiramente (não para mim), por exemplo neste kit postado acima você também terá que adquirir o farol da fazer separadamente. Acho que vc deveria esperar mais alguns meses até inventarem mais soluçoes e mais baratas. Em breve vcs verão um monte de ybr, cg e dafras com farol da fazer 2011.

Falowww lol! lol! lol! lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol da Fazer dá na Speed? Empty Re: Farol da Fazer dá na Speed?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos