FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha última presepada envolvendo a ZIG

4 participantes

Ir para baixo

Minha última presepada envolvendo a ZIG Empty Minha última presepada envolvendo a ZIG

Mensagem  Simone1 Sex Dez 10, 2010 8:08 am

Gente, não há como dizer que Deus não existe hein. I love you
Vocês nem vão acreditar, vão pensar que é mentira. Suspect
Como eu já havia escrito para vocês, eu comprei o baú da moto, pois é, o bauleto chegou, meu endereço para correspondências é o endereço aqui do meu serviço, pois lá no meu bairro o Correio não entrega nada além de conta de energia.
Ontem após terminar meu plantão, peguei a caixa contendo o bauleto que o Correio entregou, peguei o elástico tipo rede e prendi a caixa na moto usando esse elástico, desci a BR, virei para entrar na rua sem asfalto que dá acesso a minha casa e tcharam!!! Senti algo se enroscar na roda traseira e freei. affraid
Meus amigos eu tentei passar a moto para o canto da rua e ela ficou atravessada na rua, pois não ia nem para frente e nem para trás, de repente eu olho para trás vem vindo um Uno branco, eu pensei comigo:
-Agora pronto, estou enrolada. Não tenho o que fazer, se eu largar essa caixa no chão e tentar arrastar essa moto no braço mesmo com a roda travada a caixa vai atrapalhar o trânsito e se ele vir a caixa, outro que pode aparecer após ele, pode não ver. Se eu ficar atravessada aqui também vai complicar a vida de todo mundo.
Gente eu nem desci da moto, pois foi muito rápido, o Uno já estava entrando na rua sem asfalto que eu entrei, e ele parou perto de mim e eram dois dentro do carro e um deles disse:
-Ôh é uma Dafra, chegamos na hora certa! Quer uma ajuda aí?
Gente, eu mal acreditei, era o carro da MP Motos que estava lá. O próprio pessoal da MP Motos, autorizada da Dafra.
Sabe o que eles fizeram?
Desceram, disseram que foi Deus que tinha preparado tudo, pois nem eram para eles estarem com o reboque, disseram que quando chegaram na MP Motos já tinham trancado tudo e deixaram o reboque para fora e eles se viram obrigados a colocarem o reboque no Uno para que o mesmo não ficasse para fora.
Então pediram para eu descer da moto, eu desci, fomos ver o que havia travado a roda, e era somente o elástico que estava amarrando a caixa, a caixa não caiu da moto pois eu freei, não é uma rua movimentada, por isso minha velocidade era baixa, além de ser uma entrada de bairro, o que requer velocidade baixa, e pelo fato de ser pouco movimentada, fiquei mais admirada ainda do carro que apareceu ser justamente o da MP Motos.
Agradeci a Deus.
Eles não conseguiram desembaraçar o elástico entre roda e corrente, colocaram a moto em cima da carrocinha no muque mesmo e minha caixa no bagageiro e me deixaram lá em casa, pois eu já estava no bairro, porém eu moro na última rua do bairro.
Perguntei a eles o que faziam ali, disseram que estão com uma pré-venda com uma cliente que mora na última rua também. Me deixaram em casa, meu marido ficou com uma cara de espanto quando me viu chegar com a moto em cima do reboque. Desceram a moto, meu marido é bem forte e conseguiu desenroscar o elástico do pneu da moto.
Nessa situação descobri outra coisa, o danado do meu marido, tinha me pedido um dia antes para eu comprar óleo Singer para colocar na moto, eu até perguntei aqui no fórum sobre isso e me responderam bem direitinho, inclusive como eu deveria passar um outro óleo na corrente. Porém quando ele desenroscou o elástico da moto, foi lá dentro pegou um óleo e começou a passar na corrente.
Eu perguntei: -Que óleo é esse? Ele respondeu: -É óleo 90. Olha que safadinho Twisted Evil , estava era com preguiça de procurar o óleo que ele tinha para a moto dele Kasinski GF125 (que ele se desfez esse mês).
Em seguida ele deu uma volta no bairro com a moto e concluiu que estava tudo jóia, e hoje eu estou de plantão novamente e vim com ela, 14h ele virá buscá-la para ir para a primeira revisão, pois completou mil km.
Eu já sabia que Deus existe, mas tinha que contar essa experiência (ou paraíbagem como dizem alguns, ou bahianada, mas como não tenho preconceitos kkk, prefiro falar presepada).
Cuidado com elásticos, eles se soltam quando mau amarrados e vão parar direto na roda e corrente! Ainda mais em estrada de chão igual a que entrei no bairro.
Link do meu bauleto (clique na cor vermelha que foi a cor que escolhi): http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/product.asp?template_id=71&old_template_id=&partner_id=2&utm_source=WWW.PAULINHOMOTOS.COM.BR&departamento=BAULETO&produto=BAULETO+MIXS+%2D+MX+30+C%2F+BREAK+LIGHT&dept%5Fid=2122822&pf%5Fid=BAULETOMIXS%2DMX30CBREAKLIGHT


Última edição por Simone1 em Sex Dez 10, 2010 9:11 am, editado 3 vez(es)
Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha última presepada envolvendo a ZIG Empty Re: Minha última presepada envolvendo a ZIG

Mensagem  wagner mota Sex Dez 10, 2010 8:16 am

hahahahahaha
vai ter sorte assim lá longe!!...rss
se fosse eu o primeiro carro seria o de polícia que com certeza já iam pedir documentos etc e tals....hahahahaha
Ainda bem que resolveu o problema da melhor maneira possível! (rsss)
boas voltas!

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha última presepada envolvendo a ZIG Empty Re: Minha última presepada envolvendo a ZIG

Mensagem  Simone1 Sex Dez 10, 2010 8:26 am

Estou rindo até agora amigo. Essa entrou para minha história de vida de abençoada ahhahahaha Razz
Você falou em carro de polícia e me fez lembrar meu marido, que foi levar a moto dele (Kasinski GF125) até um mecânico do bairro, nós morávamos em outro bairro, ele teve que levá-la empurrando, lá se foi ele pela principal do bairro empurrando a moto, iuuuuuuuuiuuuuuuiuuuuuuu não deu outra a polícia estava passando e desconfiou, um marmanjo empurrando uma moto com os dois pneus cheios, dá para desconfiar, o IPVA estava atrasado, mas ele não estava montado na moto e nem estava com o documento, pois achou que não daria problema empurrá-la lá de casa pela principal do bairro até chegar no mecânico, mas foi igual você falou, o carro que apareceu foi justamente da polícia, ele explicou tudo direitinho para o policial, deu o endereço, falou que poderia ir lá que eu estava lá, etc e tal e se resolveram e acabou que não virou nenhum pepino, se entenderam por lá mesmo. Uffa!
Simone1
Simone1
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 44
Moto : Zig 110cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha última presepada envolvendo a ZIG Empty Re: Minha última presepada envolvendo a ZIG

Mensagem  wagner mota Sex Dez 10, 2010 8:42 am

caracaaaaa

quer dizer:

moto quebrada
empurrando até o mecânico
maior sufoco
sem lenço nem documento
e ainda por cima dar de cara com a policia!

depois dessa só uma breja gelada!...hahaha

abraçossss

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha última presepada envolvendo a ZIG Empty Re: Minha última presepada envolvendo a ZIG

Mensagem  jeff Sex Dez 10, 2010 11:50 am

Simone,

Alguém lá em cima gosta de você. Legal compartilhar esse momento de boa sorte com a gente, temos a tendência de só considerar os azares e não valorizamos os bons momentos.

A propósito, bem vinda ao time dos que esquecem o elástico pendurado no bagageiro.... o meu só não enroscou na roda porque o will percebeu e avisou...

Mas já dei uma bela bund sentada no chão por causa da corrente escapar da coroa e travar a roda... não recomendo.

Tudo de bom,

Jeff
PS: Vendo o relato da polícia parando seu marido, e baseado no que conheço da vida, chego à conclusão que alguém lá em cima gosta mais das meninas que dos meninos... hehehe

E se a polícia visse uma garota empurrando uma moto que ela mesma tivesse acabado de roubar, com o alarme disparado "este veículo está sendo roubado"..., eles não iam desconfiar nem pedir documento, e ainda eram capazes de dar uma carona... hahaha
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha última presepada envolvendo a ZIG Empty Re: Minha última presepada envolvendo a ZIG

Mensagem  Convidado Sex Dez 10, 2010 1:26 pm

He he... e até levariam a moto carregando até a casa da menina...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha última presepada envolvendo a ZIG Empty Re: Minha última presepada envolvendo a ZIG

Mensagem  Dan Floripa Sex Dez 10, 2010 1:48 pm

Muita sorte!!!! Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha última presepada envolvendo a ZIG Empty Re: Minha última presepada envolvendo a ZIG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos