FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2011

+12
Melicio Oliveira
Cassius
carlos henrique de gondra
wagner mota
Ingvar
lucasmeca3
Dan Floripa
Choong
Cássio Fernandes
jeff
wandao.a
Betho
16 participantes

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  wandao.a Seg Fev 28, 2011 2:30 pm

Ingvar escreveu:Exato Wandão...

E como eu disse o mais curioso é que esse corte já existe, porém está voltado para cima....novamente será que o pessoal da montagem não tem colocado a borracha ao contrário, ou seja, já que este corte existe ele deveria estar para baixo!?!

Abraços,
Igor

Em se tratando da Dafra tudo é possível, seria necessário fazer um teste invertendo a borracha para ver se dá certo. Wink


Abraços

PS: Na verdade acredito que o "corte" não é exatamente intencional, e sim o final da borracha.
Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 4
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Convidad Seg Fev 28, 2011 3:01 pm

Opa!!

Agora sim!!! Com foto facilita bem! Vendo pelo ponto de vista do Wandão essa informação procede sim (seria o mesmo que manter um relógio dentro de um balde cheio de água, ele iria morrer afogado! kkkk) Mas em se tratando de "moto" bem que este mostrador poderia ter uma vedação melhor néh.
Igor acho que este problema foi solucionado (mudando-se a posição da borracha). Vou fazer isso na minha tb pra evitar maiores problemas!!! oje estou abandonado minha motoca esta na concessionária fazendo a revisão dos 9000 km (ops! trucando o óleo! kkkk)

Inté,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Betho Seg Fev 28, 2011 5:41 pm

Olá pessoal... como alguns já devem estar sabendo... vou ficar devendo as fotos desse nosso último passeio ou aventura !! Rolling Eyes
Então... depois da nossa despedida lá em Pira... parti rumo à Anhanguera, esguelando a Bette Davis !!! queria ver se ela ia parar de fazer gracinha ou se realmente tinha se sentido indisposta sómente pela overdose de gasolina "verde" ou foi água no chopp ....e ela foi perfeita !!!´... rapidinho estava na Anhanguera !!!
Já na Anhanguera... passei o pedágio, não deu 2 km.... sinto a Dona Gi bater nas minhas costas:
- minha booolllllllssaaaaaaaaa !!!!!! Razz Razz Razz Razz
Arrebentou a alça da bolsa e ficou na estrada (ainda bem que tenho alforge Shocked )
Parei a moto e voltei a pé.... estrada com maior movimento, chovendo e td escuro...
E encontrei os restos mortais da bolsa no meio da pista.... a cada farol de carro ou caminhão eu via alguma coisa... e nos intervalos de um carro e outro recolhi alguma coisa... um resto de bolsa estraçalhada, 2 restos de cameras fotograficas e 2 celulares... tinha um teceiro (coitadinho !!) que deve ter ficado por lá !!!
Tava td trucidado.... só salvou o chip de 1 celular... o resto virou sucata !!!

Mas aí veio o pior.... Crying or Very sad Crying or Very sad ... no fundo daquela coisa que um dia foi uma bolsa.... estava lá... eu vi !!! os restos da minha paçoca... toda estraçalhada !!! Crying or Very sad ... esta visão será difícil de sair da minha mente !!! foi muito forte !!! Crying or Very sad

Mas eh isso aí... valeu muito a "aventura"... na hora é "soda"... mas depois a gente se diverte muito relembrando

Foi um enorme prazer rever os amigos e conhecer o Ed e o Igor... e tamo na área.... aguardando a próxima aventura...

Muito obrigado à toda "equipe médica" dos WD40 que desintoxicaram a Bette Davis !!

E "Vamo que Vamo" com "WD40" ... desenferrujando até a alma !!!

Um grande abraço dos seus amigos
Betho, Gi e Bette cheers cheers cheers

PS. Vamos aguardar fotos do Daniel e Lu






Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  wandao.a Seg Fev 28, 2011 6:04 pm

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Dsc00041cv
As meninas no PE de Santa Bárbara d'Oeste (visitantes)

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Dsc00043jq
Estacionadas na área VIP de Àguas de São Pedro (Área reservada aos "posudos")

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Dsc00044pr
Espelho d'água da praça em Águas de São Pedro

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Dsc00045p
Jeffdi em um momento de instrução aos aspirantes.

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Dsc00046ti
Destaque para Bebél e seu novo "alfajor". E o Igor e o Carlos continuam prestando atenção!

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Dsc00047lz
Betho com sua esposa Gi (com sua bolsa cheia de paçoca), e o Edifrans tentando sair da foto. Pela expressão da Gi vocês percebem como o assunto era sério.
What a Face


Última edição por wandao.a em Seg Fev 28, 2011 6:09 pm, editado 1 vez(es)
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  wandao.a Seg Fev 28, 2011 6:08 pm

Betho, transmita os meus sentimentos pelo falecimento da bolsa da Gi, mas pelo jeito quase todo mundo perdeu alguma coisa nesta viagem, hein.
Mas agora fiquei na dúvida; quem é o Daniel? Neutral Será o marido da Silvana?

Laughing Laughing
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Ingvar Seg Fev 28, 2011 7:33 pm


Legal as fotos Wandão, se importa se eu copiar para colocar em meu blog?

Estava esperando as fotos do Betho, mas com o falecimento da camera vou aguardar talvez as fotos do "Daniel" scratch

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  wandao.a Seg Fev 28, 2011 7:38 pm

Igor, pode copiar sem problemas, elas não são tão boas porque são de celular.


Abs cheers
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Dan Floripa Seg Fev 28, 2011 7:38 pm

Bem legal as fotos, muito bonito o espelho d'água.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  jeff Seg Fev 28, 2011 7:54 pm

Acordando Parando de trabalhar exaustivamente só agora....

Caramba, quantos eventos marcantes nesta viagem... Sinto muito pelo preju que vocês tiveram... e pela perda das fotos e das paçocas. O jeito vai ser a gente marcar de voltar lá um dia....

Deixe eu relatar o que se passou ontem:

Depois que nos separamos, viemos numa tocada boa o Igor (novato de 1000 milhas, mas pilotando muito bem!), Edifrans e eu (eu sempre no fim da fila, vai que cai outro banco.....)

Nos separamos e seguimos até o Graal onde apreciamos a decoração (belas meninas usando belos adereços dos anos 50). Ah, também tinha algumas motos e carros antigos. O Edi me convenceu a não reabastecer, porque a gasolina que tínhamos era mais que suficiente. Devia ter abastecido....

Assim que entramos no rodoanel, com muita chuva, Jezebel começou a rebolar e não parava mais. Parecia pneu furado apesar da vacina. Não era. Fiquei com a pulga atrás da orelha, nisso a moto do Edi apagou todas as luzes. O maldito curto da fiação que até hoje a dafra não resolveu. Deu trabalho para pegar e acendeu, combinamos não parar mais novamente, e falei para ele ir na frente, se apagasse eu jogava meu farol em cima dele.

Saímos e Bebél parecia que estava ensaiando para madrinha de bateria. Como não faltou buraco, será que era o quadro? Na dúvida, buzinei, liguei pisca-alerta e parei para ver o quadro (paranóicoco...) E na chuva, achava que o Edi tinha parado logo adiante, tinha umas luzinhas lá na frente.

Não era ele, e segui em frente contando que ele tivesse notado que eu não estava atrás e parado. Mas andei muito e não o encontrei, e como eu estava com óculos e viseira muito embaçados, pensei que talvez ele estivesse mesmo parado lá atrás e eu não o tivesse visto com a moto toda apagada. Resolvi retornar e saí na primeira oportunidade, aí vi a placa, para um lado São Paulo, para o outro Curitiba. Bom, achei que SP seria mais perto, e peguei a Régis. Retorno loooonge e nenhum posto funcionando naquele horário. Rodoanel de volta até a Bandeirantes, o rodoanel não tem trevos, só entradas e saídas.

Reabasteci e, como imaginava, não encontrei o Edi, ou ele já tinha reparado ou sido socorrido. Rodoanel direto e Bebél um avião. Motul é o melhor óleo que se pode colocar em uma moto, nunca mais troco. Agora o motor dela não ronca, ronrrona. Câmbio perfeito. Bebél nunca esteve tão faceira.

Chego ao que devia ser o final do rodoanel, mas agora emendaram ele com uma avenida que vai para a zona leste, não vi a saída (a sinalização lá é uma Murda) e tive que pegar a primeira saída que encontrei, uma avenida que nunca ouvi falar. Acabei passando por dentro do pólo petroquímico, paisagem de filme de ficção científica.

Rodei muito mais do que esperava. Quando cheguei em um posto de gasolina, não tinha a menor idéia de onde estava. Foi aí que fui sair da moto e não tive perna. Eu e Bebél fizemos o clássico tombo em câmera leeeenta.

Felizmente ela não se machucou, nem eu (bom, a parte que bateu no chão ainda dói um pouco). Rezo para terem filmado, porque todo mundo vai dar muita risada. Pensam que acabou?

Dei a volta no pólo e peguei a avenida do Estado, quando acenderam o maior farol alto atrás de mim. Já me preparando para ser atropelado, escuto uma explosão que parecia que tinha caído um avião. Olho para trás e tem uma enorme labareda de uns 40 metros de altura (um prédio de 15 andares). Cena de cinema mesmo.

Essas explosões sempre acontecem na petrô quando algum processo dá errado, eles aliviam a pressão antes que tudo vá pelos ares. Eu já tinha visto muitas delas a uma distância de 5 km, e o barulho da explosão já assustava. Mas ontem me senti o Bruce Willis. Tão careca quanto. Se eu ainda tinha algum cabelo, foi-se embora com o susto.

Ah, quase ia esquecendo. Por que Jezebel rebolava? Asfalto fresado, não dava para ver por causa da água na pista. E deu toda essa bagunça...

Uma aventura para não esquecer. Onde vai ser a próxima mesmo?

Um abraço a todos os companheiros de aventura, e aos leitores que tiveram paciência de ler até agora,

Jeff Willis
PS: O Betho tinha batido uma foto em close dos alfajores (alguém precisa contar essa história) da Bebél, exclusivamente para apreciação do Will, mas infelizmente tudo virou paçoca...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Cassius Seg Fev 28, 2011 8:03 pm

Jedi Jeff Willis, quase não o reconheci sem barba (ou com a barba curta)!
Espero que não tenha mesmo nenhum machucado sério com esse tombo em camera lenta.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Ingvar Seg Fev 28, 2011 8:22 pm


Puxa mestre Jeff que chato, mas bom que tanto a motoca quanto você não se machucaram...

Novamente, obrigado pelo resgate do banco, pela verificação do quadro e pelas dicas quanto a motoca!!

Abraços,
Igor

P.S: Galera postei algumas das fotos que sobreviveram no meu blog.
http://freespiritriders.blogspot.com/

Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  jeff Ter Mar 01, 2011 6:37 am

Olá, pessoal

Eu não vou relatar o encontro, porque o Igor fez isso muito bem no blog dele. Aliás, todo o blog é um prazer de ler e ver.

E tranqüilizo a moçada, porque passada a preocupação com a menina, foi só risada mesmo. O alfajor esquerdo e o saco de batatas (eu) amorteceram a queda. E não me machuquei em absoluto, porque usei a Força e levitei a poucos milímetros do solo, apenas dando a impressão de que caímos.

Cada vez mais me surpreendo com a relação que temos Jezebel e eu. Quando estávamos saindo da cidade e retornamos, Bette Davis ganhou a atenção de todos por seu problema digestivo (não se adaptou com tanta água na gasolina). Depois que a Bette sarou, vamos sair e o que acontece?

Bebél, invejosa ciumenta solidária como ela só, também resolve dar o ar da graça, fazendo charme e se recusando a pegar, tossindo igualzinho à Bette. Antevendo ter de gastar mais um tempo, fiz aquilo que me ocorreu na hora: abracei o tanque e sussurrei no ouvido dela: "Bebél, meu amor, não faz isso comigo não..."

Ela pegou de primeira. Não tossiu nenhuma vez. O Lucas e o filho dele foram testemunhas.

E é cheia de graça: até fez uma dancinha quando pegou o rodoanel.

E quando chegamos em casa, ela me disse toda contente: 221010 140.1.

Só podia ser uma mensagem comemorativa pelos dois últimos passeios, que foram nota 10, e aquela esticada a 140.

Ela não é um amor de moto?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Convidad Ter Mar 01, 2011 7:28 am

Jeff,

Só um comentário/dica depois de tudo o que passou(amos) será incompreensível ser voce não adotar de vez o "Jeff WILLIS". kkkkk
Lhe caiu como uma luva.....

Pessoal tenho algumas fotos comigo apesar de serem bem mal tiradas (preciso aprender essa arte). Tentei postar o vídeo da latinha possuída (lembram?) no youtube mas não consegui bua bua bua então vou enviar ao Igor por e-mail ele vê se consegue mais sucesso bem como as fotos que tenho pois estou apanhando para postá-las aqui no Fórum. (Se alguem quiser me ajudar dizendo o que devo fazer para obter sucesso na postagem de fotos aqui no fórum serei agradecido)

Betho e Gi, perder a bolsa, cameras e celulares tudo bem, mas perder as paçocas é demais hein!!! Fiquei emocionado quando soube!!!


Abraço a todos.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  lucasmeca3 Ter Mar 01, 2011 7:34 am

É verdade vi com meus proprios olhos o quanto a Bebél é carente rs...
so foi um abraço que a danada pegou bunitinha rs...
lamentavel Betho a bolsa sobreviveu pelo menos ?
e neste mes aonde vamos ?
um abraço... cheers
e Vamo que Vamo galera...
bounce
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  wagner mota Ter Mar 01, 2011 7:37 am

ae galera

lendo as mensagens vejo que passaram por fortes emoções hein....rsss

show!!

na próxima estarei presente!!..uhuu

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  jeff Ter Mar 01, 2011 8:16 am

Com certeza, este passeio foi o mais cheio de aventuras de todos (até o próximo, claro...) Very Happy

E a galera vai aumentando, daqui a pouco já estaremos marcando um encontro nacional (só não sei onde...) Razz

E se der algum bode, já sabemos como transportar nossas máquinas (ninguém mais fotografou? vamos ter que voltar lá... que chato...) lol!

PS: Olá, Edifrans! Ainda bem que tudo deu certo, e agora você já sabe minhas peripécias... Jezebel adorou passear de noite na estrada, está querendo mais!

Para postar fotos, use o décimo quinto botão que aparece na tela de escrita de mensagens, vai aparecer um menuzinho para localizar o arquivo na sua máquina, confirme com o botão Host it, aí demora um pouco e abre a aba do Imageshack.

Costumo copiar e colar o endereço para fóruns que aparece do lado esquerdo. Para postar mais de uma foto, clique no décimo sexto botão para limpar a memória e reinicie o processo.

Depois é só apagar o monte de [img] que vai aparecer no fim da mensagem.

Um abraço, assinado:

Jeff (tão careca quanto o) Willis
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Ingvar Ter Mar 01, 2011 8:32 am

Verdade mestre Jeff...o transporte do bode...

Seguem as fotos do Edi:

http://img535.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=1000808d.jpg

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  lucasmeca3 Ter Mar 01, 2011 8:34 am

muito show as fotos ...
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  jeff Ter Mar 01, 2011 10:29 am

O legal é que a cidade estava supertranqüila. Até encontramos mais um dono de kansas, morador da cidade.... o manézão acho que nunca saiu de lá, coitado.

Essa Husqvarna está no graal do km 56. Pena que o Edi não fotografou as garotas da recepção com e sem vestido.

Vou explicar esse lance aí, senão vão pensar bobagem.... é que chegamos bem na hora da mudança de turno, então pudemos ver as garotas com e sem o vestido do uniforme (em trajes comuns, tarados e taradas de plantão!)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Convidad Ter Mar 01, 2011 11:13 am

Aow Pessoal,

E por falar em "Transporte de Bode" vai ai a comprovação de quão verídico é isso. Atentem para o singelo animal que esta dentro da carroça!!!

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 1000841o
Aí com certeza deu bode!!!!


Jeff Willis,
Valeu por mais este ensinamento!!!!


Até mais,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  lucasmeca3 Ter Mar 01, 2011 12:24 pm

kkkk achei que tinha passado despercebido pelas maquinas fotograficas presentes rs...
ainda bem que alguem registrou rs...
não podemos negar Aguas de São Pedro tem um certo charme né rs.
Cool
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  jeff Ter Mar 01, 2011 12:25 pm

Pois é, depois devem ter soltado os bodes, porque depois disso, todos nós tivemos os nossos... Razz

Mas a cidade é totalmente charmosa, sem ser posuda. tongue
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  lucasmeca3 Ter Mar 01, 2011 12:29 pm

SEEEIIISSS TÃOOOOOOOO POOOSSSSUUUUUDOOOOOOOO EEEEIIIIINNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


kkkkkk o que foi aquilo ? Laughing
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  jeff Ter Mar 01, 2011 12:41 pm

Aquilo foi o dono de kansas posudo da cidade tentando ocultar o fato de que ele nunca teria coragem de sair de lá com a moto dele... Twisted Evil
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty fotos de Água

Mensagem  carlos henrique de gondra Qua Mar 02, 2011 7:38 pm

Pessoal as minhas fotos vão demorar um pouco pra postar pois a maquina esta com a minha esposa em Campinas e eu estou morando em Pira, em breve ela vem pra cá tbm. Eu pedi pra ela colocar as fotos no meu orkut tenho o betho e a esposa dele add lá assim q ela colocar aviso aki pra eles pegarem e o betho postar aki.

Abraços
carlos henrique de gondra
carlos henrique de gondra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : Piracicaba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Página 13 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos