FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo de kansas

+11
L340
Ricardo Silva
wandao.a
oalexandre
timtiagotim
Ceifeiro
Cássio Fernandes
Dan Floripa
renegado
romeiro
jeff
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Roubo de kansas

Mensagem  jeff Dom Jan 23, 2011 1:54 pm

Pessoal,

Soube da kansas de um colega nosso aqui do fórum que foi roubada, e hoje quase roubaram Bebél. Desconfio que o olho cresceu por causa dos acessórios.

Comigo tentaram um golpe que funciona assim:

Um motoqueiro de aparência normal, com uma Intruder, chega em você com um papo camarada e oferece um alforje traseiro que não usa mais, por 50 reais, diz que mora aqui perto na rua XYZ, número tal.

Diz que estará em casa à hora tal e marca de você aparecer lá para ver o baú e a 500 que tentaram roubar dele. Até te mostra o buraco de bala que ele tomou ao "impedir" o roubo. Ou seja, papo normal de todo motoqueiro.

Fui lá 45 minutos depois da hora marcada (afinal, ele morava lá, certo?) Rua de pouco movimento em bairro tranqüilo. Por sorte, tinha uma viatura da polícia fazendo ronda por lá, fui acompanhando ela.

O fato é que a numeração da rua acabava antes, o endereço que ele deu simplesmente não existia. Se eu tivesse ido lá na hora marcada ou talvez se não estivesse acompanhado da viatura, a essa hora teria outra história muito triste pra contar.

Felizmente, tudo bem comigo e minha amada.

Então é isso, fiquem espertos e não caiam no conto do vigário que eu quase caí. Negócios muito atraentes não podem ser boa coisa. Agora, se tentarem um roubo diretamente e armados, não tem discussão nem reação. Nenhuma moto vale uma vida.

Bom, talvez a Bebél.

Um abraço, e boa sorte,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  romeiro Dom Jan 23, 2011 2:01 pm

Jeff isso so acontece porque as vezes tentamos levar vantagem, é a boa e velha lei de Gerson...
Tem um bom e velho ditado que diz: Esmola de demais o santo desonfia
romeiro
romeiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 57
Localização : Curitiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.marcelloromeiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  jeff Dom Jan 23, 2011 2:02 pm

Ah, eu só estava querendo ajudar o cara...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  romeiro Dom Jan 23, 2011 2:05 pm

Jeff eu tenho certeza disso, o problema é que somos sempre vitimas na nossa boa vontade! Acabamos vendo as coisas sem maldade e por isso sofremos e ou somos lezados.
romeiro
romeiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 57
Localização : Curitiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.marcelloromeiro.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  jeff Dom Jan 23, 2011 2:13 pm

Concordo Romeiro, eu fui muito ingênuo, felizmente tive sorte.

Por isso que coloquei este alerta aqui, para que as pessoas fiquem ligadas, não se pode confiar em estranhos, por mais amigáveis que se mostrem.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  renegado Dom Jan 23, 2011 8:28 pm

em falar em roubo de kansas! vi uma materia numa revista online falando sobre um contrato entre a dafra e a 2º maior fabricante de alarmes do mundo pst eletronics. para fabricar alarmes exclusivos para motos dafra!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Dan Floripa Dom Jan 23, 2011 8:28 pm

Jeff graças a Deus tu escapou, mas temos que nos policiciar como já foi dito "esmola de mais o santo desconfia!!"

Dan.

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  jeff Seg Jan 24, 2011 5:58 am

renegado escreveu:em falar em roubo de kansas! vi uma materia numa revista online falando sobre um contrato entre a dafra e a 2º maior fabricante de alarmes do mundo pst eletronics. para fabricar alarmes exclusivos para motos dafra!
Hummmm..... Suspect

Acordo para vender alarmes e começam a roubar dafras....

CONSPIRAÇÃO!!!!!!! affraid

PS: Isso é uma piada, viu? Não é para levar a sério.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Jan 24, 2011 7:34 am

Pessoal, apenas lembrando que em semáforos, todo cuidado é pouco, pare, olhe em volta, se ver alguma moto em atitude suspeita com 2 indivíduos, não pense duas vezes, o melhor a fazer é furar o sinal mesmo, é arriscado levar uma multa, mas, é mais barato que uma moto nova...
Uma coisa que a kansas tem é um brilho, de longe os bandidos olham e se interessam, chegam junto mesmo sem dó nem piedade.

Abraços

PS: Sou contra o desarmamento, a população fica desarmada, a polícia que deveria proteger não faz p$#rra nenhuma, os bandidos aproveitam, o cidadão fica no aperto, enquanto isso a bandidagem vive solta por ai fazendo a farra com o dinheiro, fruto de roubo do cidadão honesto que batalha todos os dias pra conseguir as coisas, que pra eles não valem quase nada, se bobear levam a vida também. Alarme, trava, corrente, santinho, agua benta, estacionamentos pagos, infelizmente isso tudo já não está servindo quase nada, pois quando saimos de motos não temos nem mesmo um pingo de segurança, nem mesmo nas avenidas mais movimentadas da cidade.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Ceifeiro Seg Jan 24, 2011 9:52 am

cassiolps escreveu:Pessoal, apenas lembrando que em semáforos, todo cuidado é pouco, pare, olhe em volta, se ver alguma moto em atitude suspeita com 2 indivíduos, não pense duas vezes, o melhor a fazer é furar o sinal mesmo, é arriscado levar uma multa, mas, é mais barato que uma moto nova...
Uma coisa que a kansas tem é um brilho, de longe os bandidos olham e se interessam, chegam junto mesmo sem dó nem piedade.

Abraços

PS: Sou contra o desarmamento, a população fica desarmada, a polícia que deveria proteger não faz p$#rra nenhuma, os bandidos aproveitam, o cidadão fica no aperto, enquanto isso a bandidagem vive solta por ai fazendo a farra com o dinheiro, fruto de roubo do cidadão honesto que batalha todos os dias pra conseguir as coisas, que pra eles não valem quase nada, se bobear levam a vida também. Alarme, trava, corrente, santinho, agua benta, estacionamentos pagos, infelizmente isso tudo já não está servindo quase nada, pois quando saimos de motos não temos nem mesmo um pingo de segurança, nem mesmo nas avenidas mais movimentadas da cidade.


a minha so fica em garagem tanto da empresa quanto em casa o unico lugar que ela fica na rua e na loja da minha irma que tenho total visao dela e uma vi o cara mechendo nela ... so precisei de um belo cano de ferro e o FDP saiu mais rapido que o Flash... por isos fica minha teoiria Moto limpa e brilhando chama mais atenção que moto suja e feia hehe
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Jan 24, 2011 10:11 am

Eita pais em que vivemos...
Ou anda com a moto suja (imagina, usar aquela calça limpa, andar de noto e ficar com as marcas de terra...), ou uma coisa que não via muita lógica, muitos entregadores, entre eles meu tio, ele retirou toda a carenagem da moto que ele comprou a pouco tempo, isso para evitar roubos, acho isso uma medida que não deveria ser tomada, caso nossas autoridades se mechessem para defender o cidadão que paga as contas deles (viagens, assessores, carros com motorista, restaurantes caros, noitadas...), e o que recebemos é a insegurança, cada vez mais sufocados, uma coisa que acho que nem deveria ser contado por aqui, mas, acredita que no bairro em que eu moro, perto de um Shopping center, perto de terminal de ônibus, faculdades, ninguém, acredite, ninguém pode sair de casa a pé depois que escurece, eu mesmo já fui assaltado a mão armada as 4 horas da tarde (isso 1 vez), outras 5 foram a noite (perto das 19, 20 horas), por sorte nessas experiências levavam a carteira, que eu, já acostumado carregava vazia, olha a que ponto um cidadão honesto precisa chegar...
O impressionante é que se eu sair armado de casa, com certeza a policia vai acabar agindo e eu terei que me explicar com a lei, qual seria a saída, andar com seguranças está meio fora do meu orçamento... Só espero que um dia, possamos andar tranquilos com nossas motos, sem medo que algum bandido leve nossos pertences, nossas vidas e a das pessoas que amamos, comprei a kansas por ser uma moto linda, espero algum dia ter tranquilidade para sair de moto, sem me importar com o quanto brilho ela tenha, como deve ser.

Abraços

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Ceifeiro Seg Jan 24, 2011 10:49 am

cassiolps escreveu:Eita pais em que vivemos...
Ou anda com a moto suja (imagina, usar aquela calça limpa, andar de noto e ficar com as marcas de terra...), ou uma coisa que não via muita lógica, muitos entregadores, entre eles meu tio, ele retirou toda a carenagem da moto que ele comprou a pouco tempo, isso para evitar roubos, acho isso uma medida que não deveria ser tomada, caso nossas autoridades se mechessem para defender o cidadão que paga as contas deles (viagens, assessores, carros com motorista, restaurantes caros, noitadas...), e o que recebemos é a insegurança, cada vez mais sufocados, uma coisa que acho que nem deveria ser contado por aqui, mas, acredita que no bairro em que eu moro, perto de um Shopping center, perto de terminal de ônibus, faculdades, ninguém, acredite, ninguém pode sair de casa a pé depois que escurece, eu mesmo já fui assaltado a mão armada as 4 horas da tarde (isso 1 vez), outras 5 foram a noite (perto das 19, 20 horas), por sorte nessas experiências levavam a carteira, que eu, já acostumado carregava vazia, olha a que ponto um cidadão honesto precisa chegar...
O impressionante é que se eu sair armado de casa, com certeza a policia vai acabar agindo e eu terei que me explicar com a lei, qual seria a saída, andar com seguranças está meio fora do meu orçamento... Só espero que um dia, possamos andar tranquilos com nossas motos, sem medo que algum bandido leve nossos pertences, nossas vidas e a das pessoas que amamos, comprei a kansas por ser uma moto linda, espero algum dia ter tranquilidade para sair de moto, sem me importar com o quanto brilho ela tenha, como deve ser.

Abraços

Abraços

O negocio era ter uma 12 cano curto, pq 12 pq combina com custom kkk ai queria ver nego roubar
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  timtiagotim Seg Jan 24, 2011 3:29 pm

Se roubarem a minha kansas eu vou ficar com dó do ladrão!

timtiagotim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localização : santo andre-sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  jeff Seg Jan 24, 2011 5:42 pm

Pois é, kansas não é pra qualquer um.

Quem é cabaço apanha mesmo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  renegado Seg Jan 24, 2011 6:10 pm

e isso ai concordo plenamente com o jeff!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  oalexandre Seg Jan 24, 2011 6:33 pm

timtiagotim escreveu:Se roubarem a minha kansas eu vou ficar com dó do ladrão!
KkkKkk, imagina o ladrão dizendo pro policial: "perái, já vai pegar, aí eu fujo de voce, rsrsrs....."
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  jeff Seg Jan 24, 2011 7:09 pm

Antifurto de fábrica, que outra moto já vem com isso? lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Jan 24, 2011 7:41 pm

Pelo que entendi, não virá de fabrica o alarme, será item opcional, espero que o preço caia, pelo bem dos próximos consumidores, me ofereceram por uma pechincha, 260 moedas de ouro pelo "equipamento" + 120 moeditas de ouro pela instalação "especializada do equipamento", espero que o preço seja competitivo, tinha positron por 150 reais colocado ao lado da cc Dafra.

Abraços

PS: Porquê o pessoal fica sempre criticando a kansas? Tem muita kansas por ai que quando bem cuidadas são motos tão confiaveis quanto qualquer outra maquina, não vamos esquecer que a kansas não é nada mais que uma máquina que precisa de uma correta manutenção

PS2: Acredito nessa teoria da conspiração da Dafra Twisted Evil
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Ceifeiro Ter Jan 25, 2011 11:00 am

cassiolps escreveu:Pelo que entendi, não virá de fabrica o alarme, será item opcional, espero que o preço caia, pelo bem dos próximos consumidores, me ofereceram por uma pechincha, 260 moedas de ouro pelo "equipamento" + 120 moeditas de ouro pela instalação "especializada do equipamento", espero que o preço seja competitivo, tinha positron por 150 reais colocado ao lado da cc Dafra.

Abraços

PS: Porquê o pessoal fica sempre criticando a kansas? Tem muita kansas por ai que quando bem cuidadas são motos tão confiaveis quanto qualquer outra maquina, não vamos esquecer que a kansas não é nada mais que uma máquina que precisa de uma correta manutenção

PS2: Acredito nessa teoria da conspiração da Dafra Twisted Evil


e assim preto pode xinga preto que nao e racismo, dono de Kansas pode xingar esculacha humilhar Kansas que tbm não da nada eu tenho uma sei o que ja sofri com ela. então primo se vc curte tanto da Dafra assim, manda um curriculo pra la.
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Cássio Fernandes Ter Jan 25, 2011 11:28 am

Ceifeiro,

Assim como sei que alguns problemas surgiram com a kansas, muitos e muitos surgiram por seus donos serem "cabaços", e pensam que moto só precisa acelerar e curtir a infinita highway, se teve problemas, espero que tenham sido solucionados, continuo acreditando que a maioria dos problemas sejam de mal uso sim, digo isso pois hoje tenho 21 anos, aos 12 ganhei uma cg de um leilão e eu mesmo fiz o motor e coloquei para andar, andei nessa moto por mais de 8 anos, até que comprei a kansas, espero que eu tenha sido sortudo em comprar uma kansas sem defeito grave.

Abraços

PS: Quanto ao currículo, dafra não trabalha com desenvolvimento de software, então acho que não é a minha área, obrigado pela dica.

PS2: Preto xingar preto também da cadeia...

PS3: O tópico é a respeito de roubo de kansas, não vamos tomar uma discussão boba acerca de defeitos de sua kansas.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  wandao.a Ter Jan 25, 2011 11:31 am

cassiolps escreveu:

PS2: Acredito nessa teoria da conspiração da Dafra Twisted Evil

Se antes o pessoal já reclamava que não podia instalar alarme porque não era homologado, imagina agora então. Rolling Eyes
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Ceifeiro Qua Jan 26, 2011 11:16 am

cassiolps escreveu:Ceifeiro,

Assim como sei que alguns problemas surgiram com a kansas, muitos e muitos surgiram por seus donos serem "cabaços", e pensam que moto só precisa acelerar e curtir a infinita highway, se teve problemas, espero que tenham sido solucionados, continuo acreditando que a maioria dos problemas sejam de mal uso sim, digo isso pois hoje tenho 21 anos, aos 12 ganhei uma cg de um leilão e eu mesmo fiz o motor e coloquei para andar, andei nessa moto por mais de 8 anos, até que comprei a kansas, espero que eu tenha sido sortudo em comprar uma kansas sem defeito grave.

Abraços

PS: Quanto ao currículo, dafra não trabalha com desenvolvimento de software, então acho que não é a minha área, obrigado pela dica.

PS2: Preto xingar preto também da cadeia...

PS3: O tópico é a respeito de roubo de kansas, não vamos tomar uma discussão boba acerca de defeitos de sua kansas.

DEFEITOS RESOLVIDOS SIM .. COMO ? LEVANDO A OUTRO MECANICO, mecanico dafra td cabaço ao extremo a maior parte dos problemas foi relacionado a estupide e burrice, ja sai da revisao e quando fui ver tum moto vazando gasosa pq os animal nao ligo a manguera direito entre outros cara.
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Jan 26, 2011 11:42 am

Voltando ao assunto do tópico...

Alguém sabe de alguma coisa daquele dispositivo ou chave, não sei bem, que corta o funcionamento do motor, ou se tem como adaptar aqueles de carro em motos, meu tio tinha um chevete que quando ligava o carro tinha que apertar um botão que ficava em um lugar secreto, senão o carro morria e não ligava mais, será que tem algum dispositivo desses para motos também?
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Dan Floripa Qua Jan 26, 2011 2:00 pm

cassiolps escreveu:Voltando ao assunto do tópico...

Alguém sabe de alguma coisa daquele dispositivo ou chave, não sei bem, que corta o funcionamento do motor, ou se tem como adaptar aqueles de carro em motos, meu tio tinha um chevete que quando ligava o carro tinha que apertar um botão que ficava em um lugar secreto, senão o carro morria e não ligava mais, será que tem algum dispositivo desses para motos também?

Oi Cássio!

Uma chave geral??
Dá para fazer sim, em 3 lugares (bobina de ignição, cdi e pulsor ou bobina de pulso),leva a motoca em um mecânico e pede para fazer uma chave geral vai sair em torno de R$20,00 a R$30,00 e você ainda pode botar chave nos 3 locais (para interromper a corrente) e esconder os interruptores em qualquer ponto que você ache melhor e em pontos separados. Só tenha cuidado se for instalar no cdi, pois tem alguns cdi's que podem se queimar quando são interrompidos em funcionamento (mais comum nos cdi's da Yamaha por causa do alarme) por causa do retorno da corrente.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  timtiagotim Dom Fev 13, 2011 5:47 pm

Não sou dono cabaço, sou consumidor cabaço!

Se não teria usado o juizo e comprado uma moto,não uma dafra

timtiagotim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localização : santo andre-sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo de kansas Empty Re: Roubo de kansas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos