FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

5 participantes

Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  Adam Sáb Mar 12, 2011 10:55 am

Notei rapidamente q o carburador da kansas 2011 tem diferenças, alguem poderia me informar o modelo, o da minha é da marca De ni modelo PZ27 (kansas fabricação 2008 e modelo 2009) algum companheiro q tenha o modelo 2011 poderia me informar marca/modelo, seria este carburador da kansas 2011 melhor do q a da 2009, Alguem possivelmente ja teve as duas??rsrs

Valeu!!!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  Ailton e Karina Dom Abr 24, 2011 7:58 am

Boa pedida!

Será que o da 2011 mudou o carburador?
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  Adam Dom Abr 24, 2011 2:19 pm

Vamos aguardar!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  I´ll be back !!! Dom Abr 24, 2011 3:38 pm


Vi isto na net.
.............
En realidad ese carburador es chino y no japonés...es una imitación del keihin...le ponen ese nombre para que suene parecido y q algunos que no conocen demasiado lo confundan con el legítimo...abajo de Dekni dice standards of japan que hace alusion a que está fabricado bajo estándares japoneses pero no es mas que verso...tambien para confundir al usuaria y hacerle creer que esta hecho en Japón....acerca de cómo regular el ralenti lo ha explicado muy bien y simple. Un saludo
..........
Encontrei este post na net....talvez explique.

Existem muitos modelos de Dekni PZ 26 e 27 como este modelo é fabricado lá na distante Ásia, uma fabrica copia outra fabrica, que copia outra fabrica que já faz uma copia de outra fabrica...e por ai vai.

Procure pelo carburador Keihin PD 26 (o original) ele vem com numero de serie no corpo do carburador é um excelente carburador.

I´ll be back !!!
I´ll be back !!!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 63
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  Péricles Dom Abr 24, 2011 8:48 pm

A minha Kansas é 2011 e o carburador dela é exatamente este aqui citado DENIN PZ27, agora, se tem outro carburador da mesma marca e modelo mas que seja diferente, aí eu já não sei... Não sei e também nunca vi isso...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  jeff Dom Abr 24, 2011 9:15 pm

Péricles, Ailton, Karina, Adam

O carburador da 2011 é diferente das anteriores, o parafuso de regulagem da aceleração na lateral agora só é acessível com chave de fenda. Mas não tenho outras informações a respeito.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  Adam Seg Abr 25, 2011 12:41 am

E o material usado será q é melhor??? ou só mudou isso do parafuso da aceleração?
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  jeff Seg Abr 25, 2011 6:46 am

Adam,

O material deve ser o mesmo. Quanto à qualidade do projeto, não tenho reclamações quanto ao antigo, e não acredito que tenham trocado por algo pior.

Não acredite em tudo que falam por aí. Não se pode falar as coisas baseado apenas no preconceito, tem que conhecer a máquina sobre a qual se quer falar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  I´ll be back !!! Seg Abr 25, 2011 8:35 pm


Use peças originais Dafra e sua moto ficara sempre original.

Não vá pela “cabeça” dos outros, compre peças originais Dafra, se não tiver em estoque imediato, faça o pedido e logo recebera.

Peças originais Dafra, o melhor peça para a melhor moto !!!
I´ll be back !!!
I´ll be back !!!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 63
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  jeff Seg Abr 25, 2011 8:59 pm

I´ll be back !!! escreveu:
Use peças originais Dafra e sua moto ficara sempre original.

Taí, essa é uma grande verdade. Não dá para querer que a moto permaneça original se usar peças de outros fabricantes.

I´ll be back !!! escreveu:Não vá pela “cabeça” dos outros, compre peças originais Dafra, se não tiver em estoque imediato, faça o pedido e logo recebera.

Olha, não é essa a informação que temos aqui no fórum. O pessoal vive reclamando da demora e dos preços das peças, até já fizemos uma lista de peças alternativas de outros fabricantes. Acho você ou está mal informado, ou não pesquisou direito. A propósito, como você sabe?

I´ll be back !!! escreveu:Peças originais Dafra, o melhor peça para a melhor moto !!!

Nossa, quanto entusiasmo!

Para mudar de opinião desse jeito, você já deve ter vendido sua amada honda e sua recém adquirida yamaha, como disse que ia fazer, e já estreou a dafra que disse que ia comprar... ou será você estava sendo irônico? Puxa, se estava, me enganou direitinho, a mim e a todos aqui do fórum... menino arteiro!

Ou então pode ser que sua medicação esteja errada. Dosagem, tipo, sei lá. Consulte seu médico.

Personalidade múltipla e transtorno bipolar são um problema, mas hoje tem muita pesquisa e boas medicações. Não tenha receio de procurar um psiquiatra, eu recomendo. Minha qualidade de vida melhorou muito depois que passei a me tratar da depressão.

Meu humor está permanentemente em alta e hoje nada me afeta.

Um abraço, e melhoras,

Jeff
PS: Só não vá usar sua nova dafra para andar na lama, muita lama, porque você deve ter notado, a dafra não fabrica esse tipo de moto. Ah, uma dúvida:

Se a dafra não fabrica moto para quem gosta de lama, como você, qual o seu interesse em freqüentar este fórum?

Taí uma coisa que nunca entendi... scratch lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  Adam Seg Abr 25, 2011 10:11 pm

Péricles escreveu:A minha Kansas é 2011 e o carburador dela é exatamente este aqui citado DENIN PZ27, agora, se tem outro carburador da mesma marca e modelo mas que seja diferente, aí eu já não sei... Não sei e também nunca vi isso...

Hoje fui la e notei q é como vc disse mesmo, é o denin pz27 mesmo, ah e aproveitando, tava fuçando(no intuito de aprender) no prarafuso da mistura e não é q o danadinho caiu e sumiu aqui na garagem de casa!rsrsrs incrivel não achei mesmo, ele deve ter se cansado de ser cutucado por mim direto!rsrs
Ai fui na CC, e não tinham o danadinho, porem me informaram q o da cg serve, é a mesma rosca, comprei um paguei 3 reais e serviu direitinho

Enfim se alguem precisar e não encontrar o original, ja sabe q o da cg serve!

abraço!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  Péricles Ter Abr 26, 2011 9:43 am

Boa dica! Esse parafuso é danado mesmo... Já vi alguns casos de perda dele mas não sabia que o da CG servia!
Por falar em carburador, passei hj na frente de uma cc da Kasinski e parei pra olhar de perto a nova Mirage 250 que é EFI, realmente linda e aqui está saindo por R$ 15.000,00 já com frete e emplacada... Hummm sei não, fiquei meio tentado, mas será uma coisa muito difícil conseguir largar a nega e partir pra outra... sabe como é... a gente se apega e tb fico preocupado que ela pense que estou brincando com os sentimentos dela, principalmente agora que já estamos tão íntimos..... Será que ela aceitaria uma amante? Acho que o problema seria se ELA resolvesse arrumar um Ricardão, efim, são tantas dúvidas Rolling Eyes

Huaheauehuaehauea

lol!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  jeff Ter Abr 26, 2011 11:27 am

Já convenci Jezebel a deixar um espaço na garagem pra Dolores, e ela prometeu que não vai fazer sacanagens, do tipo esguichar gasolina nela.

Mas conhecendo Bebél, pelo sim, pelo não, acho melhor trocar a torneirinha... lol!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o modelo do carburador da kansas 2011????? Empty Re: Qual é o modelo do carburador da kansas 2011?????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos