FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alternativa de peças para speed 150 2008

Ir para baixo

Alternativa de peças para speed 150 2008 Empty Alternativa de peças para speed 150 2008

Mensagem  Eduardo Biancardi Amadio Sex Mar 25, 2011 1:24 pm

Boa tarde galera, no dia 03 de janeiro de 2011 infelizmente sofri uma queda besta com a minha dafra speed 150, desde entao estou com dificuldades em adquirir as peças para reposiçao, gostaria de saber se alguém sabe me dizer se peças de outra marcas de moto servem na dafra, vou passar a relaçao das peças que eu preciso, se alguem souber se da para colocar peças alternativas agradeceria.

01 painel completo
01 farol completo
01 guidon
01 manicoto esquerdo
01 monete esquerdo
01 pedal de freio
01 lente de seta
01 cabo de embreagem
01 escape
02 retentor de bengala
01 disco do freio dianteiro
01 eixo dianteiro

desde ja agradeço a ajuda

Eduardo

Eduardo Biancardi Amadio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alternativa de peças para speed 150 2008 Empty Re: Alternativa de peças para speed 150 2008

Mensagem  Convidado Sex Mar 25, 2011 1:40 pm

Verifique nesta lista feita pelos usuários que já trocaram algumas peças, dá uma boa lida nas páginas do tópico em busca de alguma que talvez não tenha dado certo.:

https://dafra.forumeiros.com/t1264-lista-de-pecas-similares-speed-honda-yamaha-outras

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos