FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

+5
Dan Floripa
wagner mota
Ingvar
jeff
wandao.a
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Betho Sex Abr 29, 2011 8:48 pm

Blz Jeff... é uma pena, mais um que não poderá ir.... mas aguardamos vcs lá no domingo, desejo à todos uma ótima viagem no domingo !!

Não será difícil de nos encontrar por lá... como referência, tem a bandeira de pirata do Edi.... e também tem o "brilho" dos meus cabelos... Razz Razz

Abraços,
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wagner mota Dom maio 01, 2011 8:03 pm

ae galera...

quem não foi no evento de serra negra perdeu..inclusive de tomar chuva na volta...hahahaha
zuando galera...cada um tem seus compromissos...mais foi mto show ter participado do evento e estava mto legal!
pena não termos encontrado o Bethão e o Edi....mais faz parte, afinal o negócio lá estava bombando!
agora é esperar o próximo evento e vamos que vamos!!

abraços

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 018gk



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 023mg



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 008iz



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 025nni



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 029qn



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 033dkm


Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 024pj



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 044ac


Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 027mm





wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: encontros SP abril

Mensagem  wandao.a Dom maio 01, 2011 8:04 pm

Naum encontramos vcs mas o evento estava muito bom, eu, Wagner, Jeff e a Lucia
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Seg maio 02, 2011 9:41 am

Opa,

Putz!!! Nem acredito!!!

Que droga que não nos encontramos. Eu e o Betho ficamos lá até um pouco mais tarde pra ver se víamos vocês!!!! (Acabei sendo abandonado pelo pessoal do VQV, que saiu de lá bem antes de mim.)

Betho acho que preciso trocar meus óculos!?!?!?!

Fiquei feliz pelo passeio e por saber que vcs foram também. Mas muito triste por não ter encontrado vocês lá. "que porcaria" seria muito show todos nós reunidos.

Com relação a chuva, fui agraciado por um dilúvio assim que cheguei a Jundiaí no km 62 da Anhanguera. e assim foi até a chegada em Sto. André.

Grande abraço a todos, (estou com saudades de vcs!)




Última edição por Edifrans em Ter maio 03, 2011 9:30 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wandao.a Seg maio 02, 2011 7:12 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Com relação a chuva, fui agraciado por um dilúvio assim que cheguei a Jundiaí no km 62 da Anhanguera. e assim foi até a chegada em Sto. André.

Grande abraço a todos, (estou com saudades de vcs!)


Nós fomos agraciados com a chuva ainda na hora que estávamos almoçando.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Betho Seg maio 02, 2011 7:45 pm

Olá pessoal... blz ?.... foi uma pena não encontrar-mos vcs ... no domingo fomos com o pessoal do VQV até o Cristo, de lá a galera foi embora, porém, eu e Edi voltamos até ao evento, mas não encontramos vcs... mas legal saber que foi td bem e que vcs curtiram o passeio.
Já passei o meu contato para vcs, porém, não tive retorno com os seus, o Edi tb não tinha seus números... aí ficou complicado de achá-los !!

Pelo visto, parece que desta vez fui o único a escapar da chuva ... até estranhei chegar seco em casa Razz

E aí Edi... lembra de um maluco passando um panfleto de um encontro em Louveira ?... se eu não me engano é no mesmo dia do lance lá em Itupeva.... as cidades são bem próximos... de repente, dá até para fazer um bem bolado...

abraços
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Ter maio 03, 2011 8:01 am

Betho escreveu:Olá pessoal... blz ?.... foi uma pena não encontrar-mos vcs ... no domingo fomos com o pessoal do VQV até o Cristo, de lá a galera foi embora, porém, eu e Edi voltamos até ao evento, mas não encontramos vcs... mas legal saber que foi td bem e que vcs curtiram o passeio.
Já passei o meu contato para vcs, porém, não tive retorno com os seus, o Edi tb não tinha seus números... aí ficou complicado de achá-los !!

Pelo visto, parece que desta vez fui o único a escapar da chuva ... até estranhei chegar seco em casa Razz

E aí Edi... lembra de um maluco passando um panfleto de um encontro em Louveira ?... se eu não me engano é no mesmo dia do lance lá em Itupeva.... as cidades são bem próximos... de repente, dá até para fazer um bem bolado...

abraços
Betho

Opa,

Louveira, Itupeva onde for estou dentro!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wagner mota Ter maio 03, 2011 8:09 am

Betho escreveu:Olá pessoal... blz ?.... foi uma pena não encontrar-mos vcs ... no domingo fomos com o pessoal do VQV até o Cristo, de lá a galera foi embora, porém, eu e Edi voltamos até ao evento, mas não encontramos vcs... mas legal saber que foi td bem e que vcs curtiram o passeio.
Já passei o meu contato para vcs, porém, não tive retorno com os seus, o Edi tb não tinha seus números... aí ficou complicado de achá-los !!

Pelo visto, parece que desta vez fui o único a escapar da chuva ... até estranhei chegar seco em casa Razz

E aí Edi... lembra de um maluco passando um panfleto de um encontro em Louveira ?... se eu não me engano é no mesmo dia do lance lá em Itupeva.... as cidades são bem próximos... de repente, dá até para fazer um bem bolado...

abraços
Betho

Ae Betho...certinho?

bom saber que fizeram uma boa viagem...
infelizmente dessa vez não deu certo mais haverá próximas...de boa!
Adianta pra gente o que vai ter em Louveira...aí fica até + fácil pra galera decidir...que acha?

sobre seu tel, infelizmente meu celular deu pane e perdi os telefones
estou mandando uma MP pra vc com meu número ok...manda o seu novamente pra mim de boa!

forte abraço irmão!!

até ++

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Ailton e Karina Ter maio 03, 2011 8:48 am

Ae Galera que bom que foi uma boa viagem, pena que nao deu pra eu ir nessa com vocês....

Mas fico feliz por vocês Very Happy

O Jeff foi até acompanhado I love you

é isso ae amigão.

outra coisa, cade mais fotos? VQV não tirou fotos?
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Ter maio 03, 2011 8:12 pm

Pois é...

O pessoal diz que foi mas não mostrou nem uma fotinho tirada no evento....

Na foto lá atrás dá para encontrar até o Wally, mas nem o Edi nem o Betto nem a Gi nem a Bette Davis nem a moto do Edi que ele me falou o nome (mas eu esqueci (novidade...)) aparecem...

Vimos gente de todos os lugares, mas não vimos um único brasão dos WD-40 por lá (nem sequer um patch de manga de colete...)

E o que é mais que totalmente inverossímil, difícil de acreditar, desafiador das leis da natureza, contrário ao conceito einsteniano do continuum espaço-tempo:

O Betho não tomou chuva.... Razz Razz Razz Razz Razz

Essa estória não está bem contada.... lol!

Bom, na próxima o senhor "pode deixar que a gente acha vocês", também conhecido por Manda-Chuva) paga um pastéis e dois chope, e não se fala mais nisso... afinal, errar caminhos e ficar perdidos é a tradição imorredoura dos WD-40! cheers

Bom, falando nisso, só estou postando agora porque só cheguei agora....

Infelizmente, depois que nos separamos do Wagner e Wandão, chovia, chovia, errei o caminho e o restante da história daria para escrever um livro chamado "o décimo-terceiro tombo".

Pois é.... Jezebel vai passar algum tempo no hospital...

Parei de pilotar nos anos 80 depois de 12 tombos... não quis saber como seria o décimo-terceiro porque eu nunca fui e não sou supersticioso, mas é melhor não dar chance para o azar, sabe como são essas coisas...

Eu tinha a intuição de que se um dia esse tombo viesse a acontecer, seria algo inenarrável....

E foi mesmo.

Quis o destino que ele viesse a acontecer justamente nesse passeio, meu primeiro tombo com garupa. E logo depois de nos separarmos dos companheiros de viagem...

Ainda bem!!!!!!!

Porque foi simplesmente o tombo mais ridículo, mais vergonhoso, mais besta, mais acachapante, mais ridiculamente ridículo de toda minha vida!

Sabe aquele tombo que você cai e não consegue levantar porque fica sentado no chão dando risada?

Então... não aconteceu nada conosco, só com a moto..

A pobrezinha da Bebél tá lesionada, tadinha...

Eu consegui cair e quebrar unicamente a placa, o suporte da placa, a rabeta, a lanterna traseira, o auto-conceito e o amor-próprio.

Bom, por hoje não conto mais nada, que estou cansado.

Vocês têm até amanhã neste horário para descobrir como foi que a Bebél escorregou e caiu de bonda.

Quem adivinhar ganha um doce (de 1 real, que o conserto vai ficar caro... tudo peça original... ai, ai, ai...)

PS:
Também estou com muita saudade de toda a galera, vamos fazer acontecer e ver se conseguimos reunir todo mundo (mesmo) lá em Itupeva/Louveira/Brodocó neste final de maio!

A Lúcia quer saber quando será o próximo encontro. Gostou muito de conhecer o Wagner e o Wandão, e quer conhecer o restante da galera tão bem falada. Só depende dos furões desencontrados desenferrujados WD-40.

E depois desses dilúvios que parecem perseguir um determinado membro do grupo que não é o Edi porque ele não estava no primeiro encontro de Serra Negra (né, Betho?), vou providenciar um bote inflável só por precaução...

Inté amanhã,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Qua maio 04, 2011 7:38 am

Opa,

Já que, segundo alguns Forumeiros "Jeff Willis", nossas (do Betho e minha) declarações de que estivemos no 8º Tricustom ficaram dúbias aqui vai algumas fotos!!!

Tá Jeff Willis!!!

O primeiro PE, ainda em SBC
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Ida

Na estrada, indo ao evento
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Ida3

Chegando ao evento
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Ida4

No evento (galera reunida)
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Ida7

Noite no evento
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Ida5

Fachada a noite
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Noiter

E por falar em todynho e etc...
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Todinho


Abraços, (menos ao Jeff Willis)



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wagner mota Qua maio 04, 2011 7:45 am

Caraca Jeff.....vishiiiiiiiii

graças a Deus que não aconteceu nada com vocês!!
e pelo jeito a Lúcia não ficou com trauma pois já quer saber do próximo encontro...rss
mais eu sei o que foi isso...excesso de cuidado...pode ter certeza!
eu chuto o tombo....deu fome em vocês, a Lúcia foi pegar aquelas maravilhosas bolinhas de chocolate e a Bebel pendeu pro lado...??
ahh..não não..eu sei o que aconteceu...você só tomou esse capote por...CIÚMES DA BEBEL!!...rssss
brincadeiras a parte, bom te ver novamente por aqui irmão!
afinal nos separamos no encontro, mta chuva...sempre bate uma certa preocupação...
mais graças a Deus Betho, Edi, eu, Wandão, Vc e Lucia e os demais..fomos e voltamos em paz!
e que venha o próximo!!

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wagner mota Qua maio 04, 2011 7:47 am

hahahahaha

Valeu Ediiiii
essa foto do todinho matou as pau!!...hahahaa

abraços

Obs...mto show suas fotos!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Qua maio 04, 2011 7:50 am

jeff escreveu:
Bom, falando nisso, só estou postando agora porque só cheguei agora....

Infelizmente, depois que nos separamos do Wagner e Wandão, chovia, chovia, errei o caminho e o restante da história daria para escrever um livro chamado "o décimo-terceiro tombo".

Pois é.... Jezebel vai passar algum tempo no hospital...
Eu tinha a intuição de que se um dia esse tombo viesse a acontecer, seria algo inenarrável....

E foi mesmo.

Porque foi simplesmente o tombo mais ridículo, mais vergonhoso, mais besta, mais acachapante, mais ridiculamente ridículo de toda minha vida!


Inté amanhã,

Jeff

Opa,

Jeff Willis, agora brincadeiras a parte se precisar de algo "que eu possa ajudar", basta me avisar. (será só motivo pra gente trocar mais idéias!)


Agora sim..... Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Qua maio 04, 2011 8:20 am

Ah, em tempos de fotoxópi, como vou saber se essas fotos não foram fotoxupadas que nem aquele toddynho?

Mas não esquenta não, Edi, que não foi você o autor da frase "pode deixar que a gente encontra vocês por lá" (né Betho?)

Fala sério, Betho, como o fundador dos WD-40 não foi procurar no único lugar possível de encontrar outros WD-40?

Como é a tradição dos WD, onde mais podíamos estar a não ser em um local com comida boa, refrigerante, mesinha e cadeiras de prástico, boa companhia, boa conversa e abrigados da chuva?

É claro que ficamos a maior parte do tempo lá no restaurante! cheers

Mas foi realmente uma pena que não pudemos conhecer a galera do VQV, na foto a gente vê que é todo mundo uma galera muito alto astral....

Deve ter sido fantástica a noite anterior, nós pudemos curtir uma parte do encontro no domingo, babar ver muitas motos, relembrar muitas músicas (por que todo encontro de moto sempre tocam Highway to Hell? Alguém devia compor uma música chamada Heaven Road...)

Pessoal, não fiquem preocupados que não aconteceu nada conosco. O Wagnão passou perto, mas juro que nossa única tentativa de comer aquelas bolinhas de chocolate usando capacete não tiveram nada a ver com isso. Foi iniciativa da Bebél mesmo, mas não por ciúmes...

E mais não conto, só hoje à noite. Vão pensando... hehehe

Edi, agradeço o apoio, mas vou ter que comprar mesmo peças originais, rabeta e lanterna. A lanterna eu remendei com superbonder para pegar a estrada, deve aguentar um pouco. Mas não posso continuar com a placa pendurada, vou ver se posto uma foto.

Um abraço, e obrigado,

jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Qua maio 04, 2011 9:49 am

Detalhe da anatomia prejudicada de Jezebel...
Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Bbebel1


As fitas hellermann quebram um grande galho na hora de deixar a placa pendurada quando a rabeta vai para o além....

A lanterna parece inteira, mas isso foi resultado da união dos 4 pedaços com superbonder.

A área transparente de iluminação da placa agora está totalmente transparente, não achei os pedaços.

As áreas foscas são restos de pele dos dedos do feliz que fez o reparo.

Mais detalhes hoje à noite.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Cassius Qua maio 04, 2011 11:12 am

essa foto do todinho matou as pau!!...hahahaa

opa, mais respeito, aquilo não era toddynho não!!!

Jeff, tu ta legal?

Sinto muito pelo seu tombo.
Estimas melhoras para tu, sua garupa e sua Bebel
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Qua maio 04, 2011 2:15 pm

Obrigado, Cassius,

Mas pode ficar tranqüilo, eu e a Lúcia só precisamos nos recuperar de tanta risada. E um pouco de dor no corpo, mas nada sério mesmo.

E acabei de ver a despesa do conserto, nem vai doer muito no bolso: 27 pilas o suporte da placa (achei que ia ser mais), e 35,50 a lente da lanterna (achei que ia ser menos --- então empatou).

E mais 35 reais de mobra fora da concessionária para desmontar e instalar. Conforme for, eu mesmo instalo se estiver de bom humor.

Não, acho que não.

Vou pagar mesmo.

Agora o que quase me enfartou foi falar com o pessoal da nova concessionária daqui da cidade. Continuam fazendo a mesma gacada e falando a mesma medra para os clientes, que a medição do nível de óleo é igual a todas as motos.

Expliquei pacientemente tudo aquilo que sempre falo aqui, para o vendedor e para o mecânico da oficina, continuaram afirmando que não podiam fazer nada diferente do que a engenharia do fabricante recomendava.

Comecei a ficar tupo quando disse que não estavam, que estavam fazendo errado, porque não faziam o que o manual do proprietário dizia.

E subi nas tamancas quando falei para trazerem um manual do proprietário para tirar a dúvida e ficaram enrolando de todo jeito. Ameacei mostrar o lado negro da Força e aí trouxeram o manual.

Ficaram com cara de tacho com o que estava escrito ali. Não o mecânico, que se mandou de fininho, afinal aquele assunto não interessava pra ele, né?

Mas nada disso adiantou, porque o vendedor queria me convencer de todo jeito que eu é que havia entendido errado o que o mecânico tinha dito, e ainda por cima insistiu em dizer que o procedimento era igual para todas as motos, "apenas a dafra é que era mais cuidadosa que a honda de colocar essa precaução a mais no manual".

Aí percebi que não adiantaria tentar aplicar a Força sobre aquele aquele cérebro porque ela não ia achar o endereço. Desisti de esperar o gerente que não tinha previsão de retornar e botei os midiclorians para agir.

Saí de lá e fui direto falar com o dono da rede de concessionárias.

Ele não estava lá, mas falei com a irmã dele, que gerencia uma das lojas de motopeças. Ela anotou tudo e ficou de passar para o chefe da tribo.

Agora vamos ver o que o homem fala....

Cidade pequena é uma beleza, né?

HUAHAHAHA

(meu sabre de luz está ganhando tons avermelhados.... por que será?) Twisted Evil

PS: Ah, é.... ia esquecendo. A concessionária não tem a lente da lanterna e o suporte da placa da kansas para pronta entrega. Prometeram em 1 semana. Vou esperar (hahahaha).

Vocês acham que depois disso eu vou voltar lá para comprar uma apache ou uma cevalo? Nem a pau, Juvenal!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Betho Qua maio 04, 2011 7:54 pm

E aí Jeff... blz ?.... então, foi uma pena não ter encontrado vcs por lá.... no sábado a noite queria demais contatá-los, pois estava uma noite muito boa, quem sabe eu os convencia de pegar estrada no início da noite... mas infelizmente não tinha o numero de seus celulares na minha agenda... to aguardando o seu e do Wandão... o do Wagner já esta devidamente registrado !!!... valeu Wagnão !!!

Pô Jeff.... levou um capote mesmo ?... já perdi as contas dos meus Razz Razz .... bom saber que está td bem com vc e a Lucia....
Mas vamo parar de impinar a moto para impressionar a Lucia... certo ?.... Razz Razz Razz

Estou com saudades da galera WD-40...
nos encontramos dia 22 em Itupeva... vamos ver carros "antigos".... eh a minha cara !! farao Razz Razz Razz Razz

- Edi.... lá em Itupeva eu levo a sua calça !!! Razz Razz Razz

abraços
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Qua maio 04, 2011 8:29 pm

Shocked Embarassed Rolling Eyes

o que não terá ralado rolado por lá... sem comentários.... ainda bem que eu não tenho celular...

péraí, que papo é esse de dia 22? não é dia 29? eu ia errar por uma semana? cacilda!!!

bom, quem chegou mais perto de acertar foi o Alexandre, lá da loja... o Betho e o Wagnão rasparam no travessão....

caímos porque errei o caminho (para manter a tradição) e tentei retornar por uma rua que eu subiria normalmente com Bebél. Só esqueci que estava com garupa e bagagem.

Aí Bebél falou "Ah, não! Isso já é abuso!", se recusou a subir e ameaçou parar no meio do caminho. Percebendo suas intenções, ainda tentei retornar, mas ela cruzou os braços e falou "Daqui não saio!".

Mulheres...

O problema é ela não contava que a pista molhada não ia dar atrito, e começou a voltar para trás com as rodas travadas. Para evitar que todo mundo fosse parar ladeira abaixo, direcionei a moto para a calçada, mas em vez de perder velocidade, ela foi indo para trás cada vez mais rápido por causa da curvatura da rua.

Resultado é que ela bateu com a roda no meio fio, bem em cima de uma boca de lobo (nada a ver com Lobo & Loba).

Precisava ver que cena linda, ela empinando que nem cavalo chucro e nós três caindo na rua como um trio de jacas.

Com meu reflexo herdado dos tempos de ninja, caído no chão chutei o interruptor do motor e com a ajuda de metade da bun totalidade da Força e do alforje lateral amortecemos o impacto no solo.

Nem uma alma na rua, adivinha qual o primeiro carro que passa?

Dica: tinha as cores vermelha, preta e branca...

Os pms foram super atenciosos, perguntaram o que tinha acontecido e ao constatarem que não havia feridos, tinha sido uma gacada solitária não havia outro veículo envolvido, ajudaram a retirar a envergonhada Jezé do buraco e nos liberaram após verificarem se as luzes continuavam funcionando.

Informaram que poderíamos seguir viagem desde que eu endireitasse a placa e a fixasse para não romper o lacre. Pessoal muito bacana mesmo.

Serra Negra tem câmeras de vigilância no centro da cidade, mas torço para que não lá...

Então, foi só o susto... e depois muita risada.

Menos de uma certa pessoa moto... arrependida até o quadro.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Ailton e Karina Qua maio 04, 2011 11:07 pm

Puxa, ficamos tristes por ter acontecido esse incidente, coitada da Lucia logo no primeiro passeio.

Ainda bem que nao passou de um susto, e que ela continua animada para os próximos.

abs, Karina e Ailton
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Qui maio 05, 2011 7:43 am

Opa,

Agora, sabendo dos detalhes sórdidos "do episódio vivivdo por Jeff Willis, Jezé e Lucia", até eu estou raxando o bico!!!! Vivi algo semelhante com uma CG que tinha a muuuito tempo atrás. O pior é que no meu caso eu estava conseguindo conquistar uma gatinha e levando-a para acampar, mas no caminho... ela demonstrou não ser tão gata assim (não caiu em pé!) e todo meu esforço "de conquistá-la e nos manter sem cair" foi em vão!!!

Mas blz nada melhor que um dia após o outro!!!

Betho, com relação a calça nem esquenta!!! Além dessa tenho uma outra!!!! rs rs rs rs


Abração,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wagner mota Qui maio 05, 2011 7:50 am

Caraca hein Jeff...como são as coisas...
no vacilo!!

bom que não foi acidente com outro veículo e que vocês se sairam bem na queda...
aí é que rola os macetes de como cair...evitando danos maiores!

vou confidenciar..
estava com tanto frio quando cheguei em casa de serra negra que não estava raciocinando direito
entrei com a moto na garagem, desliguei, saí pro lado e tinha esquecido de baixar o descanso lateral
ela veio pra cima de mim num peso só!
minha sorte é que consegui encostar meu corpo na parede e segurei com força...se não fosse a parede era chão
eu e a Melissa!

Esses guardas merecem medalha hein...
atenciosos...que legal!

Fica de alerta pra todos
os vacilos comuns que resultam numa queda:

andar garupado exige mais atenção
andar com peso demais de um lado só da moto
pista molhada
buracos
descanso lateral
lembro daquela vez que nos encontramos no shopping, o cara caiu porque esqueceu de tirar a trava de disco
estacionar a moto muito inclinada
e por aí vai....

abssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Qui maio 05, 2011 7:53 am

wagner mota escreveu:Caraca hein Jeff...como são as coisas...
no vacilo!!

bom que não foi acidente com outro veículo e que vocês se sairam bem na queda...
aí é que rola os macetes de como cair...evitando danos maiores!

vou confidenciar..
estava com tanto frio quando cheguei em casa de serra negra que não estava raciocinando direito
entrei com a moto na garagem, desliguei, saí pro lado e tinha esquecido de baixar o descanso lateral
ela veio pra cima de mim num peso só!
minha sorte é que consegui encostar meu corpo na parede e segurei com força...se não fosse a parede era chão
eu e a Melissa!

Esses guardas merecem medalha hein...
atenciosos...que legal!

Fica de alerta pra todos
os vacilos comuns que resultam numa queda:

andar garupado exige mais atenção
andar com peso demais de um lado só da moto
pista molhada
buracos
descanso lateral
lembro daquela vez que nos encontramos no shopping, o cara caiu porque esqueceu de tirar a trava de disco
estacionar a moto muito inclinada
e por aí vai....

abssss

Opa,

Apenas mais uma:

Ao subir uma rampa muito ingrime nunca pare no meio da subida, ou suba ela toda de uma vez ou pare antes de subri coloque uma marcha pesada (1ª que seja) e suba de uma só vez. Pois a moto parada no meio de uma subida muito inclinada, mesmo que vc esteja sozinho é bem difícil de segurar para que a moto não volte pra trás!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Qui maio 05, 2011 8:02 am

Pois é, eu já estava em primeira, mas com 200 kg ela não conseguiu subir, e aí já estávamos na metade do caminho...

O negócio é não vacilar... e o segredo para cair bem é usar a mesma técnica usada pelas jacas. Ou sacos de batatas.

Também requer o mesmo nível de inteligência... Razz Razz Razz Razz Razz

Ainda bem que não aconteceu nada com você e a Melissa, Wagnão. E acrescento mais um item nessa lista:

Cuidado com o fim da viagem. Você está chegando cansado, se estiver frio a sensibilidade dos pés é menor, pode não ter força para segurar a moto.

Eu não consegui permanecer no corredor ao chegar à noitinha em SP, o dia inteiro viajando. Tinha muita dificuldade em controlar e equilibrar a moto. O pessoal que tinha acabado de sair do serviço estava com todo o gás, eu não. O cansaço da viagem cobra uma taxa, você tem que respeitar, senão dança.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 4 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos