FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

onde podemos comprar on line peças para nossa dafra

5 participantes

Ir para baixo

onde podemos comprar on line peças para nossa dafra Empty onde podemos comprar on line peças para nossa dafra

Mensagem  ailiton Dom Abr 03, 2011 7:24 pm

A dificuldade é grande para encontrarmos peças para dafra, a minha cidade tem uma revenda de motos mais nada de peças

ailiton
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 53
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

onde podemos comprar on line peças para nossa dafra Empty Re: onde podemos comprar on line peças para nossa dafra

Mensagem  nego Dom Abr 03, 2011 7:33 pm

Aguarde aí Ailiton, que em breve virá um revendedor autorizado Dafra, anunciar seus produtos à um preço justo, é o que nos propôs o FJviana, é aguardar pra ver, Ok. um abraço
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

onde podemos comprar on line peças para nossa dafra Empty Re: onde podemos comprar on line peças para nossa dafra

Mensagem  firefox Dom Abr 03, 2011 9:06 pm

Na minha opinião, peças da dafra online é muito dificil, e se ocorrer sera através de intermediários, oq tende a deixar a peça mais cara.
Meu conselho pra vc seria: devorar o tópico de peças genéricas e arrumar um bom mecânico.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

onde podemos comprar on line peças para nossa dafra Empty Re: onde podemos comprar on line peças para nossa dafra

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 03, 2011 9:35 pm

Ailiton que peça tu está precisando??? Na parte elétrica (bobina, estator e cdi) a Magnetron já fabrica para nossas motos e tem no mercado livre para vender, cilindro, cabeçote da Honda (a biela eu não medi), o câmbio idem, a lona de freio já tem paralela, pastilha da Titan 2000, e por aí vai....

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

onde podemos comprar on line peças para nossa dafra Empty Re: onde podemos comprar on line peças para nossa dafra

Mensagem  I´ll be back !!! Seg Abr 04, 2011 12:10 pm

I´ll be back !!!
I´ll be back !!!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 63
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

onde podemos comprar on line peças para nossa dafra Empty Re: onde podemos comprar on line peças para nossa dafra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos