FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apache TVS 150cc

Ir para baixo

Apache TVS 150cc Empty Apache TVS 150cc

Mensagem  Jimmymc Sáb Jun 11, 2011 10:49 am

Razz Eu estou muito feliz com minha nova apache, essa moto é fora de serio, como eu ja disse antes eu ja tive outros tipo de motos de varias marcas e modelos de varios tipos de celindradas, mais nunca da Dafra, esse maquina é um espetaculo de moto, ela bate em todas da mesma cilindrada,de outras marcas, eu digo por esperiência propria, da de 10 a 0 nas 150 da Honda, eu estou falando serio, olha na cidade aonde eu moro é no estremo norte do Brasil na fronteira com a Venezuela, entrei na Venezuela 1200Km a dentro fui e voltei, ela se comporta igualmenta a Tenere 600 a antiga 600cc conforto estabilidade e potência tudo junto, muitas montanhas, ja tive nessa cidade antes com a nova titan mais a diferencia é grande, a Apache é totalmente superior, eu disse totalmente superior! Estou muito feliz com essa moto, e atênção que ela chama com o seu Desing, um espetaculo! Laughing

Jimmymc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Pacaraima Roraima Cidade Montanhosa
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos