FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto nao da a partida - Rele de partida estalando

2 participantes

Ir para baixo

Moto nao da a partida - Rele de partida estalando Empty Moto nao da a partida - Rele de partida estalando

Mensagem  Pascoal Sáb Jun 18, 2011 3:26 pm

Boa tarde galera! frequento o forum ja faz um tempo mas esse é meu primeiro post. Estou com um problema na minha kansas e gostaria de saber se teria como alguem me ajudar.
É o seguinte: minha moto desde ontem qd voltou do mecanico q nao liga, levei pra ele consertar o pisca e o stop do freio traseiro q nao estavam acendendo. qd cheguei em casa a moto nao ligou mais qd eu aciono a partida ela nao liga e o relé de partida fica dando uns estalos fortes. Troquei o relé mas o problema continua. Alguem sabe o q pode estar causando isso Question

Pascoal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto nao da a partida - Rele de partida estalando Empty Re: Moto nao da a partida - Rele de partida estalando

Mensagem  Pascoal Dom Jun 19, 2011 8:09 am

Depois de mutia dificuldade consegui colocar ela pra pegar no pedal (vc sabem partida no pedal + moto fria... tou com a perna direita toda marombada e a esquerda fininha hehe) aí deixei ela ligada um tempo e testei de novo na partida e deu certo, acho q era só a bateria mesmo, mas tarde vou dar uma voltinha nela pra ver qual é.

afro

Pascoal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto nao da a partida - Rele de partida estalando Empty Re: Moto nao da a partida - Rele de partida estalando

Mensagem  Familia Dom Jun 19, 2011 5:34 pm

Seu problema esat na bateria nao tem nada a ver com rele.
Troque a bateria ou faça a carga completa dela.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto nao da a partida - Rele de partida estalando Empty Re: Moto nao da a partida - Rele de partida estalando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos