FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR??

4 participantes

Ir para baixo

BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR?? Empty BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR??

Mensagem  ed_seya Ter Jun 28, 2011 10:46 am

Fala ai galera do fórum!
Pow semana passada fui em Jacarepaguá com um amigo aqui no Rj e passando pelas ruas comecei a notar que o VISOR DO FLUIDO DE FREIO TAVA MTO TRINCADO e, nao esquentei a cabeça, pois fazia um tempão q ele tava assim...E pra minha surpresa depois q descia uma serrinha, to notando um monte d respingos no tanque, qnd passei o dedo o q era? Óleo. Olhei da onde tava vazando e, era o bendito RESERVATÓRIO DE FLUIDO DE FREIO, o visor estourou!!
E agora, vou ter q trocar!! ALGUÉM SABE SE POSSO USAR ADAPTAR O RESERVATÓRIO DE OUTRO MOTO? CG, TITAN, BROZ, SUNDOWN...?

Agradeço a possíveis ajudas!

Abs!

ed_seya
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR?? Empty Re: BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR??

Mensagem  xazinho Ter Jun 28, 2011 1:05 pm

Sim .Todos esse que vc cuitou serve na speed!!
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR?? Empty Re: BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR??

Mensagem  robertobob Ter Jun 28, 2011 4:50 pm

ed_seya escreveu:Fala ai galera do fórum!
Pow semana passada fui em Jacarepaguá com um amigo aqui no Rj e passando pelas ruas comecei a notar que o VISOR DO FLUIDO DE FREIO TAVA MTO TRINCADO e, nao esquentei a cabeça, pois fazia um tempão q ele tava assim...E pra minha surpresa depois q descia uma serrinha, to notando um monte d respingos no tanque, qnd passei o dedo o q era? Óleo. Olhei da onde tava vazando e, era o bendito RESERVATÓRIO DE FLUIDO DE FREIO, o visor estourou!!
E agora, vou ter q trocar!! ALGUÉM SABE SE POSSO USAR ADAPTAR O RESERVATÓRIO DE OUTRO MOTO? CG, TITAN, BROZ, SUNDOWN...?

Agradeço a possíveis ajudas!

Abs!
olá ed_seya! aqui mesmo no forum tem a solução para isso, mas pra você não procurar muito, aqui vai a solução: você pode adaptar um novo visor com aquelas embalagem que vem cd's e dvd's, você pega a tampa e com o anel do reservatório que quebrou e corta do mesmo tamanho e depois é so colocar no lugar que fica pra sempre. fiz um resumo, você pode ver o tópico para mais detalhes. espero ter ajudado
robertobob
robertobob
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR?? Empty Re: BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR??

Mensagem  nandinho Ter Jun 28, 2011 8:10 pm

Coloquei o da CG 125 ficou ótimo, pode colocar sem medo. Paguei 90,00 instalado.

Abraço
nandinho
nandinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 38
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR?? Empty Re: BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR??

Mensagem  robertobob Ter Jun 28, 2011 11:31 pm

ed_seya escreveu:Fala ai galera do fórum!
Pow semana passada fui em Jacarepaguá com um amigo aqui no Rj e passando pelas ruas comecei a notar que o VISOR DO FLUIDO DE FREIO TAVA MTO TRINCADO e, nao esquentei a cabeça, pois fazia um tempão q ele tava assim...E pra minha surpresa depois q descia uma serrinha, to notando um monte d respingos no tanque, qnd passei o dedo o q era? Óleo. Olhei da onde tava vazando e, era o bendito RESERVATÓRIO DE FLUIDO DE FREIO, o visor estourou!!
E agora, vou ter q trocar!! ALGUÉM SABE SE POSSO USAR ADAPTAR O RESERVATÓRIO DE OUTRO MOTO? CG, TITAN, BROZ, SUNDOWN...?

Agradeço a possíveis ajudas!

Abs!
aqui ta a solução: https://dafra.forumeiros.com/t1993-vidro-do-oleo-de-freio-rachado?highlight=visor+do+freio
robertobob
robertobob
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR?? Empty BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR?? [RESOLVIDO]

Mensagem  ed_seya Qui Jun 30, 2011 9:51 am

Valeu pela ajuda,
Aki na minha cidade fui ver a original tava R$132,00 (q facada!), ai tive q colocar um universal, visto que o reservatório a manete e porta retrovisor eh tdo juntoO! custo: R$ 115,00 pratas mais um interruptor do Stop traseiro da Cg (R$ 9,50) Total do preju: R$ 124,50, mas o resultado foi 100% Valeu galera!

ed_seya
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR?? Empty Re: BURRINHO DE FREIO SPEED. QUAL POSSO ADAPTAR??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos