FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

+4
marisco
Ailton e Karina
renegado
Naldo75
8 participantes

Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  Naldo75 Seg Jul 04, 2011 7:28 am

Pessoal eu estava lendo umas materias no site da motonline quando vi uma materia que me deixo muito feliz..foi a seguinte: A Dafra anunciou nesta terça-feira (21/6) parceria com a MV Agusta, marca italiana que é considerada uma lenda nas pistas e uma das mais exclusivas marcas de motocicletas do mundo. Por meio do acordo, a Dafra irá fabricar em sua unidade em Manaus (AM) e comercializar nos principais mercados brasileiros os modelos Brutale e F4 da marca italiana.....meu deus a dafra ta indo pro rumo certo...isso vai acabar com aqueles f!@#$ de uma p@#$%¨que falam mal da dafra...olha ela ai fazendo parceria com a MV AGUSTA....sem mais.....quero desejar boa sorte as demais montadoras de motos que estão no mercado brasileiro.......DAFRA NELES::: ai o link da matéria para os amigos lerem tbm...um forte abraço:http://www.motonline.com.br/dafra-vai-fabricar-e-vender-mv-agusta-no-brasil/

Obs:não sei se já postaram essa matéria mais...esta ai para todos os dafreiros....
Naldo75
Naldo75
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Re: Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  renegado Seg Jul 04, 2011 8:20 pm

na verdade amigo e muito bom ver sua empolgação, mas a dafra já havia feito boas parcerias, o grande problema é que nós brasileiros não deixamos marcas boas entrarem, até por medo. digo pela parceria com a zongshen, sym e tb com a tvs aqui mesmo no fórum já havia sido discutido anteriormente essa questão,(p quem não se lembra foi até postado uma foto da apache com umas 5 cabeças em cima). mas é sempre bom um pouco de euforia para animar o resto da galera do fórum! só vai faltar a dafra melhorar o pós venda que infelizmente ainda deixa a desejar.

abraços a todos

renegado
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Re: Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  Ailton e Karina Seg Jul 04, 2011 11:21 pm

Sad verdade as peças os preços são absurdo e sem contar que não tem a pronta entrega
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Re: Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  marisco Qua Jul 06, 2011 8:43 pm

Ailton e Karina escreveu: Sad verdade as peças os preços são absurdo e sem contar que não tem a pronta entrega

Ainda continua a mesma coisa a Dafra?! Eu não sei, deixei de ser cliente dela faz algum tempo.. Rolling Eyes
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Re: Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  Convidado Ter Nov 29, 2011 7:28 am

Achei interessante o processo de fabricação destas motos, é um serviço artesanal hi-tech,
artesanal: pois só produzem algumas dezenas de unidades por dia e por encomenda
hi-tech: possuem tecnologia muito avançada para fabricação
Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Img45654-1322048958-v580x435Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Img45655-1322048959-v580x435Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Img45651-1322048957-v580x435


Vejam esta reportagem no site do moto.com:

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/mv_agusta_fabrica_apenas_30_motos_por_dia-45659.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Re: Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  Dan Floripa Ter Nov 29, 2011 10:43 am



Legal essa linha de montagem, o pessoal trabalha em um ritmo tranquilo favorecendo a qualidade.

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Re: Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  will_santana Ter Nov 29, 2011 12:59 pm

isso nao me surpreende
a "fabrica" da dafra (aspas pq fabricas fabricam e a dafra soh monta), eh enorme e se investiu um rio de dinheiro nela

tb existe a parceria com a bmw para a msm coisa

e elas soh tendem a aumentar por causa da nova moda do ipi mais caro pra veiculos importados. entao nego vai tentar nacionalizar o q puder, a comecar pela montagem s tem opcao

pena q isso nao vai se refletir na qualidade dos produtos da dafra. ateh pq sao materiais e fornecedores completamente diferentes

mesmo as fabricas lendárias como ferrari tem as linhas de entrada e as top de colecionadores
a dafra, como linha de montagem, vai ser algo parecido. vai montar as bwm e mv augusta e as chinesas e indianas que ela faz rebrand e vende nas concessionarias da sua rede para um outro publico

tanto que vc nao ve nenhuma dafra na loja sendo vendida por 40000

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Re: Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  dexter Qui Dez 01, 2011 2:07 pm

Naldo75 escreveu:Pessoal eu estava lendo umas materias no site da motonline quando vi uma materia que me deixo muito feliz..foi a seguinte: A Dafra anunciou nesta terça-feira (21/6) parceria com a MV Agusta, marca italiana que é considerada uma lenda nas pistas e uma das mais exclusivas marcas de motocicletas do mundo. Por meio do acordo, a Dafra irá fabricar em sua unidade em Manaus (AM) e comercializar nos principais mercados brasileiros os modelos Brutale e F4 da marca italiana.....meu deus a dafra ta indo pro rumo certo...isso vai acabar com aqueles f!@#$ de uma p@#$%¨que falam mal da dafra...olha ela ai fazendo parceria com a MV AGUSTA....sem mais.....quero desejar boa sorte as demais montadoras de motos que estão no mercado brasileiro.......DAFRA NELES::: ai o link da matéria para os amigos lerem tbm...um forte abraço:http://www.motonline.com.br/dafra-vai-fabricar-e-vender-mv-agusta-no-brasil/

Obs:não sei se já postaram essa matéria mais...esta ai para todos os dafreiros....

Cara, eu tenho pena de ti... com essa empolgação toda pela DAFRA, ou tu tá sendo pago pra defender ou tu depende dela pra sobreviver. Essa marca é um cocô!

dexter
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 55
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Re: Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  ALLT Sex Jan 06, 2012 10:24 pm

É tudo o que a Dafra precisava para melhorar a qualidade de seus produtos!!! Parabens Dafra cheers cheers cheers
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA Empty Re: Dafra e MV AGUSTA....QUE PARCERIA BOA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos