FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrovisores e Manoplas- Dafra Apache

2 participantes

Ir para baixo

Retrovisores e Manoplas-  Dafra Apache Empty Retrovisores e Manoplas- Dafra Apache

Mensagem  pierrotrj Qua Jul 06, 2011 4:24 pm

Bom galera, primeiro quero agradecer a todos pela compreensão e pelos esclarecimentos.

Como comentei em outro topico, sofri um acidente o pneu da moto estourou e perdi o controle. Entre os itens que foram danificados estão os retrovisores, mais que obvio eles sempre vão pro saco. Eu quero trocar e vi um super bacana no Mercado Livre e não sei qual a rosca da Dafra Apache, se é 10mm ou 8mm, antes de comprar gostaria de tirar essa duvida. Alguem tem ideia? Eu procurei no manual da Apache, se alguem souber onde fica, por favor me diga a pagina pois não encontrei.

Estou interessado em adquirir essas manoplas no Mercado Livre e perguntei ao vendedor se servem para Dafra Apache e o vendedor me respondeu: "amigo serve para todos guidao 7/8"

Ele não tem ideia o quanto sou leigo, acho que nem quis mais me responder rs. Serve na Apache e qual tipo de guidão existente ou como identifica-los?

Desde já agradeço aos usuários deste fórum por sanar todas as minhas duvidas.

pierrotrj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisores e Manoplas-  Dafra Apache Empty Re: Retrovisores e Manoplas- Dafra Apache

Mensagem  Robinhoo Qui Jul 07, 2011 4:46 pm

a manopla serve em todos os guidões retrovisor se eol nãao me engano e 10mm vai numa oficina ai na sua city qe o cara descobre ou pergunta pro mecanico da dafra
Robinhoo
Robinhoo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos