FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldades com a partida elétrica.

+3
renegado
thassio
Cajango
7 participantes

Ir para baixo

Dificuldades com a partida elétrica. Empty Dificuldades com a partida elétrica.

Mensagem  Cajango Ter Jul 12, 2011 6:14 pm

Iai Galera sou novo na parada, minha kansas chegou hj pra mim e já fiquei meio desconfiado ( acho que foi do tanto que as pessoas falam de moto dafra) pois é muito dificil ela pegar com a partida elétrica, simplimente não concegui fazer ela funcionar nenhuma vez, o pior que o cara que me entregou ela ligou ela rapidão, será que eu estou fazendo alguma coisa errada? se tiver alguma manha pra me passarem por favor me ajudem ai...


Cajango
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades com a partida elétrica. Empty RESP

Mensagem  thassio Qua Jul 27, 2011 10:21 pm

Cara tenta virar a chave de ignição para posição ON que nada mais é que uma bola preta ao lado do acelerador ...
se isso nao resolver tenta olhar teu cabo de vela se está folgado ou mangueira de combustível sei lá . Cool

thassio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades com a partida elétrica. Empty Re: Dificuldades com a partida elétrica.

Mensagem  renegado Qui Jul 28, 2011 8:28 am