FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTOR DE ARRANQUE

4 participantes

Ir para baixo

MOTOR DE ARRANQUE Empty MOTOR DE ARRANQUE

Mensagem  moreira Seg Jul 18, 2011 1:05 pm

Meus caros amigos que sofrem com peças de reposição das nossas Dafras, hj descobri q as escovas do motor de arranque quando acaba as concessionarias em particular (presidente prudente) só quer vender o motor de arranque inteiro (R$280,00 colocado), em parceria com meu filho mecanico descobrimos que as escovas são iguais a da Honda CG, é só pedir escovas de 4 polos, custa em média R$15,oo a peça mais a mão de obra fica uns R$15,00......................................fica ai dica para todos amigos..............

moreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 59
Localização : Blumenau
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR DE ARRANQUE Empty Re: MOTOR DE ARRANQUE

Mensagem  Speed Ter Jul 19, 2011 8:56 am

moreira escreveu:Meus caros amigos que sofrem com peças de reposição das nossas Dafras, hj descobri q as escovas do motor de arranque quando acaba as concessionarias em particular (presidente prudente) só quer vender o motor de arranque inteiro (R$280,00 colocado), em parceria com meu filho mecanico descobrimos que as escovas são iguais a da Honda CG, é só pedir escovas de 4 polos, custa em média R$15,oo a peça mais a mão de obra fica uns R$15,00......................................fica ai dica para todos amigos..............

Valeu parceiro, pela dica. Qeu absurdo isso que a concessionaria fez.....
Bem eu tambem tive problemas com o motor de partida....queimou o induzido....
Coloquei o da CBX200 ta funfando bacaninha....flw
lol!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 42
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR DE ARRANQUE Empty Re: MOTOR DE ARRANQUE

Mensagem  pablodemelo Ter Jul 19, 2011 11:17 am

Valeu cara, eu troquei as minhas no início do mês mas nem me liguei em perguntar pro cara qual era..
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR DE ARRANQUE Empty peças de reposição

Mensagem  nego Ter Jul 19, 2011 11:05 pm

Olá rapaziada,voces já ouviram falar da megatron?, pois é esta empresa de Curitiba, produz componentes eletricos e eletronicos para motos e para as Dafras já está disponivel no mercado motor de arranque, placa de escovas, retificadores, CDIs, reles ( partida e pisca), portanto não há nescesidade de ficar colocando peças de outros modelos sendo que dispomos de peças paralelas próprias, não acham. Deêm uma olhada no site deles( www.magnetron.com.br/.) Espero ter ajudado.
JoséLuiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOR DE ARRANQUE Empty Re: MOTOR DE ARRANQUE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos