FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Consigo vender minha Kansas 150

+3
will_santana
Gilberto Crespo
freakingjerk
7 participantes

Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  freakingjerk Ter Jul 19, 2011 9:45 am

Pessoal tenho uma kansas 150 ano 2009 com 6000km rodados e não consigo vender não sei porque, ela esta novinha, nunca caiu não tem riscos e ainda estou mandando com sisybar e alforges, depois posto umas fotos dela pra vocês verem.
E o preço também não esta ruim, estou pedindo 1000,00 e passo a divida de 25x de 240,00. O que vocês acham? to pedindo muito? ja anunciei no Mercado Livre, Webmotors e Primeira Mão, mas até agora nada. O que vocês me aconselham?

Obrigado.

freakingjerk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Fotos

Mensagem  freakingjerk Ter Jul 19, 2011 11:31 am

olha uma fotinha dela aí


Não Consigo vender minha Kansas 150 Kansas2.th


freakingjerk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  Gilberto Crespo Ter Jul 19, 2011 12:31 pm

Cara.

Pelo financiamento que vc tem é o valor de uma 2011 zerinho...
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  freakingjerk Ter Jul 19, 2011 12:41 pm

Gilberto Crespo escreveu:Cara.

Pelo financiamento que vc tem é o valor de uma 2011 zerinho...

bom uma nova, sai por 48x 220,00 o que da um total de 10560,00 ou seja a minha ta com preço, ainda não sei o motivo de não conseguir vender, ela ta novinha!

freakingjerk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  Convidad Ter Jul 19, 2011 4:34 pm

Opa,

Por esses dias tinha um amigo aqui do trampo interessado em uma moto dessa vou ver com ele.
Me mande por e-mail ou MP mais detalhes da moto, inclusive fotos e um tel de contato.



Abraço,


Última edição por Edifrans em Ter Jul 19, 2011 4:40 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  freakingjerk Ter Jul 19, 2011 4:38 pm

Obrigado amigo!

freakingjerk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  Convidad Ter Jul 19, 2011 4:41 pm

Opa,

Envie por MP seus contatos.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  will_santana Qua Jul 20, 2011 1:15 pm

o problema ai é o financiamento

240 reais é um valor relativamente alto 25x disso dá 6000 reais e ainda tem os 1000 que vc pede de entrada

acham-se kansas tao novas qnt a sua pra vender (a vista, claro) por 3000 reais ou até menos pra quem tem pressa
ficar mais 2 anos pagando tanta grana pode afastar eventuais compradores

infelizmente, financiamento é isso msm. paga-se muito mais que o valor real da moto
a minha eu comprei no estouro da crise de 2008, antes das quedas dos preços e paguei 6000 a vista
ou seja, soh o q vc deve jah pagava a minha moto, ainda tem o q vc quer de entrada mais o que vc jah pagou

para motos de baixa cilindrada é dificil passar financiamento msm. é que com pouco esforço o cara compra uma zero km, e s for considerar a alta desvalorizacao das dafra, compra-se uma pouco rodada e não alienada por pouco dinheiro. então muita gente compra na bucha

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  Convidad Qua Jul 20, 2011 1:41 pm

Opa,

Concordo quando dizem que o fator financiamento encaresse a moto ou qualquer outro bem que seja adquirido dessa forma.
Mas analisem uma pessoa que não dispõe de capital algum (para compra a vista) ou que disponha de uma pequena quantia e que precise de um bem.... (ou que esse bem trará algum benefício). Por essa ótica é viável comprar financiado.

Tiro como exemplo meu caso: (não estou dizendo que estou certo nem errado, apenas acreditei e acredito que fiz uma coisa interessante pra mim)

Trabalho no Jabaquara-SP e resido em Sto. André-SP (aprox. 25 km de distância). Na empresa recebo Vale-Transporte em R$ junto do salário.
De ônibus gastaria R$ 11,60 todo dia - o que resultaria num mês, "21 dias úteis", em R$ 243,60 - fora o tempo gasto e ainda encarar uma baldiação.
Tenho um carro que pra me levar Casa-Tarbalho-Casa me custa ~R$80,00/semana (só de gasolina) fora que ficaria 3horas no trânsito, todo santo dia.
De moto, gasto em média R$35,00 (de gasolina) a cada 10 dias e demoro 35 minutos pra ir e 35 min. pra voltar.

Então resolvi financiar a minha motoca e pago nela R$ 208,00/mês, pra isso utilizo um dinheiro que bem ou mal gastaria, ou de carro, ou de busão. Assim preferi investir na motoca que um dia será quitada e ela ao longo desse período ainda me proporciona muitos passeios, formação de novas amizades e ainda assunto pra postar aqui. E com isso não precisei imobilizar capital algum.

Espero que tenham entendido meu raciocínio. (É o relato do que achei mais interessante pra fazer no momento e não me arrependo! Até agora, mesmo pagando muito mais que o valor de tabela na minha motoca a comprei pra uso, não pra negociar e ela esta atendendo bem aos objetivos a que veio)


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Como faço?

Mensagem  freakingjerk Qua Jul 20, 2011 1:45 pm

Pessoal,

as respostas estão interessantes, mas alguem tem alguma dica de como faço pra vender a minha? Eu gosto dela mas preciso de mais cilindrada devido a eu ter que pegar estrada todo dia.
Alguem pode me ajudar?

freakingjerk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  Gilberto Crespo Qua Jul 20, 2011 2:12 pm

Amigo.

Pegar estrada todos os dias não significa, à priori, que você deva ter uma moto de cilindrada maior. Mais potência nem sempre é sinônimo de mais agilidade.
Sugiro que você dê uma garimpada no fórum, em busca de como deixar a sua kansas um pouco mais potente. Há várias menções aqui que mostram a troca do pinhão, corora e outras coisas mais que deixam a moto com mais torque. Eu mesmo postei um tópico que fala sobre a troca do pinhão original de 15 dentes por outro de 16 ou 17 dentes. Dê uma lida nas respostas.
Se você gosta mesmo da sua moto, invista nela.

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  wagner mota Qua Jul 20, 2011 2:23 pm

Edi....

concordo com o seu raciocinio!
pra quem não tem a grana pra comprar no cacau, é a melhor coisa a fazer!
o que não pode é ter que vender no meio do percurso...aí a coisa fica feia, assim como penso em relação ao colega do forum.

veja que além dos valores a pagar, o comprador ainda teria que desembolsar com transferencia de financiamento e transferência da moto.
aí o negócio se torna inviável!

Brother, fosse você faria o seguinte:
tentou vender, não conseguiu....relaxa e curta sua Kansas.
quanto tiver quitada, aí fica + fácil pra negociar!
lembrando que não vai ganhar na venda!
só pra vc ter uma idéia, a minha Kansas quitada vendi por R$ 2.200

abraços
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  bonfim Seg Ago 15, 2011 1:54 pm

A Kansas não é uma moto que tem mercado usada, no ML da vida você consegue por 3 mil vários anos. Simplesmente pelo custo da sua não compensa, pois pegando uma zero sai quase a mesma coisa e claro ele ainda tem, mesmo que deficiente, a garantia; ainda claro citando que tem o valor psicologico da "moto zero".

bonfim
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : Guarulhos-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  diegocolvara Qua Ago 17, 2011 9:05 am

minha me ofereceram na troca 2000,00 reais.. isso tudo.

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  L340 Qua Ago 17, 2011 4:09 pm

Eu comprei com o mesmo raciocínio do Edi
Eu gasto 3 ônibus e mais de 3 horas pra vir para Arujá.
O que a empresa me paga eu consigo cobrir quase todo custo da moto.
Se não tivesse esse recurso eu certamente já teria mudado de emprego.

O problema é a entrada, brasileiro vive duro 1000 reais foi a reserva o que eu usei para dar lance na minha.
1000 meu, mais 1000 do banco, mais umas contas que eu deixei de pagar para inteirar o lance, me rendeu o total de menos de 300 reais em juros em 6 meses.
A parcela do consórcio é significativamente menor e a longo prazo é mais barato também. Só que demora mais pra receber a moto.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  Convidad Qua Ago 17, 2011 4:39 pm

Opa,

Tem esse detalhe também... Eu estava a ponto de sair do trampo devido a viagem que tinha que fazer todo dia de busão!!! É desanimador mesmo!!!

Mesmo em dias de chuva... O moto ainda é uma boa escolha viu!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo vender minha Kansas 150 Empty Re: Não Consigo vender minha Kansas 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos