FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

+11
felipe_neo
will_santana
Familia
Dan Floripa
Betho
Fuzzy Logic
Dom Luiz
jeff
L340
Cassius
wagner mota
15 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Ter Out 25, 2011 3:37 pm

Poooooooooooooooooooooouta que pariu, ficamos numa correria e desespero e as respostas bem aqui..... no forum... por onde vc andou Cláudiooo!!!!!!!!!!!

Ps.:
Dá pra carregar a Mironga barriguda no seu carro?

Como faremos o ponto de encontro?
Podemos nos encontrar no Palazzo antes de chegar ao Bobs ao lado do Extra de Santa Cruz?


__________________________________________________________________________________________________________________
round 2

Quanto a adesivos, ou camisas, nada mais justo que a frase emblemática "WD±40 DESENFERRUJANDO ATÉ A ALMA" com o cão simpático em cima (adesivo) e camiseta pode ser a mesma frase uma moto meio com um sol se pondo atras com a frase 2º encontro "Nacional" Wild-Dogs Trindade RJ.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Ter Out 25, 2011 4:31 pm

Cassius, o padawan! escreveu:Poooooooooooooooooooooouta que pariu, ficamos numa correria e desespero e as respostas bem aqui..... no forum... por onde vc andou Cláudiooo!!!!!!!!!!!

Ps.:
Dá pra carregar a Mironga barriguda no seu carro?

Como faremos o ponto de encontro?
Podemos nos encontrar no Palazzo antes de chegar ao Bobs ao lado do Extra de Santa Cruz?
__________________________________________________________________________________________________________________
round 2

Quanto a adesivos, ou camisas, nada mais justo que a frase emblemática "WD±40 DESENFERRUJANDO ATÉ A ALMA" com o cão simpático em cima (adesivo) e camiseta pode ser a mesma frase uma moto meio com um sol se pondo atras com a frase 2º encontro "Nacional" Wild-Dogs Trindade RJ.

ROUND 1
Podemos sim.... dá para marcar ali por volta das 8:30h que chegamos tranquilo as 9:00 lá no BOB's

Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Out 25, 2011 9:59 pm

Senhores, principalmente o JEF!! Passando aqui para dizer que estamos esperando a galera em Trindade!! Já existem duas garrafas de Absolut para detonarmos nas praias de Trindade!!! Cassius, estou aguardando o seu pedido para adicionar na comunidade...!!

Abraços à todos!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Ter Out 25, 2011 10:07 pm

Ninguém dorme nessa budega não????
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Convidad Qua Out 26, 2011 6:58 am

Claudio - Kariocas MG escreveu:Ninguém dorme nessa budega não????

Opa,

Jovens são assim mesmo!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qua Out 26, 2011 7:48 am

Aqui a lan house fecha às 22:00....

O dramático é que os galos cantam às 23:00, à 01:00, às 03:30, o vizinho da janela sai com o fusca às 04:15 e o cachorro não pára de latir até as 05:00, quando o fusca volta.

Aí os galos cantam de novo às 06:00...

Só acordei cedo hoje porque choveu de noite e nem galos nem cachorro quiseram saber de nada....

Tudo isso pra dizer que queria estar por aqui nesse horário aí que aqueles filhos de cadela/galinha simpáticos animais domésticos ficam farreando e vocês ficam proseando.

Novidade do dia:

A bomba de óleo da Jezebel está dando sinais de que precisa de uma massagem revisão. Vou encostar a moto agora e ver no que dá... pale

Vamos ver em quanto tempo ela volta.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Qua Out 26, 2011 8:10 am

É Jeff, tem que cuidar da motinho mesmo, prepará-la para ficar 100% para esta viagem e tantas outras que ainda virão.

Agora falando do passeio, este tá com cara de que vai ficasr muito show.

Abçs
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Qui Out 27, 2011 9:39 am

ae galera

oleo e filtro trocados, corrente ajustada, pneus calibrados, pastilhas novas...
Melissa está pronta pra viagem!!..uhuuu

só que vai sujinha.....rsss

bóra pra estrada!

abs
Wagner

Obs: Claudio, concordo com vc, está com cara de que vai ser show!
as pessoas fazem o passeio....só gente boa, não tem com não ser legal!
é isso aí!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Familia Qui Out 27, 2011 10:54 am

Pequeno contra tempo...

Estamos com um pequeno probleminha aqui na estrada, estamos desde ontem na Bahia, como estamos fazendo uma viajem de passeio/turistica, estivemos vizitando algumas cidades e pontos turisticos pelo caminho, numa destas vizitas tivemos um pequeno problema um de nossos amigos (marcio) perdeu o controle da moto numa curva e pegou reto, resultado caiu e quebrou o ante-braço, estamos aqui decidindo o que fazer, pois o marcio quer continuar, mais o medico indicou que ele tem mesmo e que ir para casa, pois a lesão pode se complicar, minha irmã ja esta a caminho para "digamos" realizar o resgate, aqui eu dei a sugestão para ele ir na garupa de uma das motos, como minha irma esta vindo ela poderia ir com a gente pilotando a moto, desta forma a nossa soma para o encontro se elevaria a mais 3 pessoas pois ela esta vindo com mais duas amigas de carro.

Ela informou que chega por volta das 15:00 horas, aqui a gente vai ver o que fazer, por enquanto a viajem esta de pé.

Logo postarei nossas fotos da viajem e ate mesmo as fotos do acidente, aqui os caras sao fo&a o cara se lasca todo e ainda tiram fotos antes de socorrer.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 48
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Qui Out 27, 2011 11:12 am

Putz Familia .....que chato!

melhoras ae Márcio!!

num momento desses negócio é reunir a galera e decidir com a razão..
as vezes a emoção fala mais alto e com isso pode complicar a situação.

Sinceramente brother, se fosse eu, aceitaria o conselho médico!
afinal, o cara estudou pra isso...e se avaliou que era melhor voltar....hummm....sei não hein...

sobre as fotos é assim mesmo...no encontro do ano passado a caminho de Paraty um amigo nosso (Cassius) sofreu um acidente e a galera tirou fotos também....na verdade pra gente tudo acaba virando festa...
nesse caso de vocês foi mais grave uma vez que ano passado foi umas raladas...

boa sorte na decisão...fiquem com Deus!!

abs
Wagner


wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Qui Out 27, 2011 12:04 pm

wagner mota escreveu:...Melissa está pronta pra viagem!!..uhuuu

só que vai sujinha.....rsss
Poxa, o que vc tem contra moto suja?
Primeiro o Jeff é contra Bauleto, agora você é contra moto suja, assim não dá, daqui a pouco aparece alguém contra termo tape Razz (Calma pessoal é só pra quebrar um pouco o clima tenso do acidente, não estou cortando o cabelo com franjinha e muito menos usando roupas coloridas)

Família, sua irmã está indo resgatar o Márcio de carro, certo?
Se vocês decidirem seguir viagem com ela, não seria melhor seguir de carro?
Primeiro pq será mais confortável para alguém que sofreu uma fratura, segundo pq não se sabe o que rolou com a moto dele, de repente estragou alguma coisa e pode colocar a vida deles em risco nos próximos Kms.
Mesmo que decidam seguir, eu acho que a moto precisa de uma revisada.
Também tem o caso de se ele passar mal, será mais fácil socorrer que de moto.
O ruim é que carro gasta mais, mas eu acho que pra seguir viagem, só assim.
mas vai saber, de repente o cara é de adamantium
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Qui Out 27, 2011 12:58 pm

L340 escreveu:
wagner mota escreveu:...Melissa está pronta pra viagem!!..uhuuu

só que vai sujinha.....rsss
Poxa, o que vc tem contra moto suja?
Primeiro o Jeff é contra Bauleto, agora você é contra moto suja, assim não dá, daqui a pouco aparece alguém contra termo tape Razz (Calma pessoal é só pra quebrar um pouco o clima tenso do acidente, não estou cortando o cabelo com franjinha e muito menos usando roupas coloridas)

Vicinius...nada...

é que é mais gostoso sair com ela limpa e quando volta saber que a sujeira é TODA (e só) DA VIAGEM...rss

abss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Qui Out 27, 2011 2:26 pm

Pios é, eu tb curto saber que a sujeira é só das viagens hehehehe.
Talvez eu limpe a moto antes de viajar, mas estou ainda na sequencia de trocar o pneu traseiro entre ela e a Intruder.
Ia tentar colocar a roda da Intruder nela só pra ver como fica, mas e a preguiça que dá.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  wagner mota Qui Out 27, 2011 2:45 pm

L340 escreveu:Pios é, eu tb curto saber que a sujeira é só das viagens hehehehe.
Talvez eu limpe a moto antes de viajar, mas estou ainda na sequencia de trocar o pneu traseiro entre ela e a Intruder.
Ia tentar colocar a roda da Intruder nela só pra ver como fica, mas e a preguiça que dá.

hehehehe
o pior de tudo é se colocar e não ficar legal..e ter o trabalho de tirar..rssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qui Out 27, 2011 3:25 pm

Puxa, que pena o que aconteceu com o amigo do André!

Boa recuperação e espero que vocês decidam pelo que for melhor para todos... se não puderem vir desta vez, a gente lamenta, mas entende perfeitamente.

Eu ia fazer uma piada falando sobre Raladinho e Quebradinho, mas o bom senso me impede... Ah, não impede não! O importante é que ele não se machucou muito (eu sei, deve doer pra caróspita, mas graças a Deus que ficou só nisso...)

Aproveitando, Jezebel ainda está na mesa de operação, mas as peças chegaram e ela fica pronta amanhã.

Problema: bomba de óleo foi pro saco, mas detectei a tempo antes que isso prejudicasse o motor. Vou postar um tópico exclusivo porque isso é importante.

Um abraço e boa sorte/viagem para todo o pessoal!

Ieu
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Galera qualquer um pode ir?

Mensagem  Maozinha03 Qui Out 27, 2011 4:22 pm

tenho uma mirage 150 e gostaria de ir com vc´s!

e outra duvida vc´s andam muito rapido? vão na casa dos 90, ou dos 100?
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Cassius Qui Out 27, 2011 4:24 pm

Mãozinha, de Kansas nos vamos a 90 mesmo, por que ela não passa disso, a minha depois que abriu um buraco no escapamento não passa de 90 nem fodendo!

a propósito, de onde você é?
E seja bem vindo ao fórum!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qui Out 27, 2011 5:08 pm

Opa, e a galera aumentando! Bem-vindo(a?), Maozinha

(é Maozinha de Mãozinha ou de Maozinha mesmo?)

Seria bom saber de onde você vem para ver em qual ponto de encontro você se juntará ao grupo.

A propósito, pessoal, vou direto para o PE da Vaca, que está marcado para as 7:30, correto?

Se eu não chegar até umas 7:45, é porque me atrasei e fui direto cortando caminho, então não se atrasem por minha causa que eu estarei lá na frente esperando vocês chegarem.

Um abraço, e até lá, e boa viagem pra nós todos, inclusive para quem já está viajando lá na Bahia,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Maozinha03 Qui Out 27, 2011 5:50 pm

Então galera!

é Mãozinha! com acento!

eu sou de sp, jaragua! iria me encontrar com vc´s no ponto de encontro!

perguntei da velocidade porque 90 tranquilo agora 100 seria muito a moto iria esgoelando daqui ate la a miraginha 150!

é muito tarde para eu ir? li o topico e vi que ficariamos em uma pousada?
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qui Out 27, 2011 6:01 pm

Mãozinha,

A informação que tenho é que todo mundo está levando barraca para se garantir, porque de repente pode não ter vaga nas pousadas.

Amanhã é dia do funcionário público e o feriado de finados é em seguida, então corremos o risco de as pousadas estarem lotadas. também não reservamos lugar nenhum, então vamos com a cara e a coragem.

se eu puder ficar numa pousada, minha coluna agradece, mas estou levando um colchão inflável e uma barraca por via das dúvidas. se eu tivesse uma rede, levava, porque sempre se pode pendurar em algum lugar para passar a noite. e sempre se pode contar com a hospitalidade do pessoal (acho...) um jeito a gente acaba arranjando.

vindo do Jaraguá, você vai para o PE de Guarulhos, correto? só tome cuidado porque há dois postos Extra na mesma quadra, e de um não se vê o outro, e isso pode complicar um pouco.

Seria bom você trocar telefone celular via MP com o pessoal que vai para o mesmo PE (Wagnão, Edifrans, L340) para o caso de alguém se atrasar.

um abraço, e até lá,

Jeff
PS: E quanto à velocidade, pode ficar tranquilo, eu também estou querendo ir na maciota neste passeio. 80, 85 reais no máximo e olhe lá...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Qui Out 27, 2011 6:14 pm

Bem vindo Mãozinha, gostaria inclusive de sugerir uma avatar:
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Mao
A velocidade de ambas as motos deve ser parecida, afinal, quase todo mundo vai de 150.
Na verdade, estamos tentados a ir de barraca mesmo e procurar um camping por lá.
Mas pode chover, então pode ser que role uma pousada, pensão, que a gente acampe debaixo de uma ponte (escrevi pequeno para São Pedro não conseguir ler);
Você está perto de Pirituba não é?
Se quiser passar por Guarulhos, o ponto é o Posto Extra do Shopping Internacional (o posto de baixo, quase na cara da Dutra).
Estaremos te esperando lá:
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 PEGuarulhos-1
Pra chegar lá, vc deve vir pela Dutra, sentido Sâo Paulo e pegar a pista local como se fosse entrar no estacionamento do Shopping, mas passa por ele e dá a volta:
Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 PEGuarulhosentrada
Mas
Parece que o Wagner e o Edi irão se encontrar um pouco antes pelo seu caminho, você pode vir com eles tb.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Qui Out 27, 2011 6:15 pm

jeff escreveu:...PS: E quanto à velocidade, pode ficar tranquilo, eu também estou querendo ir na maciota neste passeio. 80, 85 reais no máximo e olhe lá...
Isso daria quanto nos nossos velocímetros?
Uns 120? Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  jeff Qui Out 27, 2011 6:25 pm

Na mosca! cheers

Mas as mirages marcam com melhor precisão que as kansas antigas. ([fora do assunto/] aliás, hoje vi um acessório chamado desmultiplicador, para corrigir a velocidade das titans... curioso, né? vai instalado na conexão do velocímetro na roda dianteira...[/fora do assunto])

Agora esse mapa aí tem um problema:

Ele mostra o caminho que você faz vindo de Arujá, não o caminho do Mãozinha vindo do Jaraguá (ih, rimou...)

Seria bom São Google dizer como ele faz para ir ao posto vindo da marginal Tietê/Dutra.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  L340 Qui Out 27, 2011 6:37 pm

Putz
é mesmo, o sentido será o inverso.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Maozinha03 Qui Out 27, 2011 6:50 pm

Opa demorou vamos então! levarei barraca! o nome desse posto alguem tem pra ficar mais fácil?

E a ultima duvida fica na chuva! mesmo com chuva vc´s irão? caso chuva no caminho sem problema mas e se amanhecer chovendo?
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade - Página 14 Empty Re: Encontro Rio/São Paulo em outubro-Trindade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos