FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem sabe de algum cavalete central que serve na kansas?Não acho o original!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Alguem sabe de algum cavalete central que serve na kansas?Não acho o original!!!!!! Empty Alguem sabe de algum cavalete central que serve na kansas?Não acho o original!!!!!!

Mensagem  Leandro de Souza Dom Set 11, 2011 12:26 pm

Estou a procura de algum cavalete que sirva na minha kansas pois ñ acho o original, se alguem conhece algum genérico avisa p/ galera ai, pois ñ achei um que conheça!!!!Valew!!!!!!!!!!

Leandro de Souza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 02/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe de algum cavalete central que serve na kansas?Não acho o original!!!!!! Empty cav lateral kansas

Mensagem  CAMILA Qua Nov 16, 2011 8:36 pm

ola! Very Happy
consegui sob encomenda levou 15 dias, por uma loja chamada papão motos, de taboão da serra,
eles tem site, liga la, ok?
Laughing

CAMILA
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 47
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe de algum cavalete central que serve na kansas?Não acho o original!!!!!! Empty Re: Alguem sabe de algum cavalete central que serve na kansas?Não acho o original!!!!!!

Mensagem  sauer_santos Qui Nov 17, 2011 9:59 am

Aqui em Porto Alegre consegui a pronta entrega.... O que houve com seu cavalete? Quebrou aquele "pedal" para apoiar? Foi isso que aconteceu com o meu.... mas liguei para o 0800 da Dafra e depois de ameaçar de ir para o procon consegui na garantia.... está acabando amanhã (18/11) minha garantia.... aff
sauer_santos
sauer_santos
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.upnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe de algum cavalete central que serve na kansas?Não acho o original!!!!!! Empty Re: Alguem sabe de algum cavalete central que serve na kansas?Não acho o original!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos