FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo

3 participantes

Ir para baixo

onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo Empty onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo

Mensagem  henrique mello Seg Set 26, 2011 11:29 am

Olá amigos, tive um acidente, to com uma aste de aço gigante no femur! gostaria muito da ajuda de voces e já agradeço antecipado a todos!
Bom, resumindo: eu estava quase chegando numa rotatória, (a 40/45km) quando vi uma kombi- ela parou (pensei- se ela parou eu vou prosseguir)
mas quando fui... ela foi também...rs... (agora eu to rindo mas já chorei muito de dor) Quem disse que homem não chora??? na batida cai no chao já com a perna virada pra tras- e o cara saiu da kombi me xingando. bem, resumindo de novo já gastei 1500 em conserto e o FDP só me deu 500,00
e em cheque pre-datado ainda.
Desculpem o desabafo.

Há alguém ai de santo andré, sao bernardo, etc. que possa por gentileza me ajudar?

Preciso muito do Cabeçote da speed 2009 - mesmo que for usado e claro em boas condiçoes, a sim, e aquele "caninho" parafusado nela.
Na dafra é um absurdo o preço= 308 reais + 150 reais de mao de obra.

henrique mello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo Empty Re: onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo

Mensagem  Dan Floripa Seg Set 26, 2011 3:21 pm



Putz Henrique que coisa!!

O cabeçote pode ser o da cg 125 de 1990 até 1999.

Melhoras!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo Empty Re: onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo

Mensagem  jeff Ter Set 27, 2011 11:04 am

Que triste, Henrique!

Torço para que você melhore rapidamente!

Infelizmente não estou morando mais em Santo André, mas essa dica do Dan deve facilitar sua vida.

Um abraço, e boa recuperação,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo Empty Re: onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos