FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

troca de relação

2 participantes

Ir para baixo

troca de relação Empty troca de relação

Mensagem  Leonardo Feltrin Sex Out 21, 2011 7:22 pm

Pessoal, sou meio leigo na mecânica da moto e já vi que tem uns feras por aí, então gostaria de saber com que Km vocês costumam trocar a relação das motos. Tenho uma Apache que já está com 12000 e a relação aparentemente está ótima, mas tenho medo de acavalar na estrada, pois faço 130 km/dia. E qual seria o sintoma de relação velha. Agradeço as dicas
Leonardo Feltrin
Leonardo Feltrin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 56
Localização : Santa Maria -RS
Moto : Roadwin 250R
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

troca de relação Empty Re: troca de relação

Mensagem  Cássio Fernandes Sex Out 21, 2011 7:46 pm

Leonardo,