FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E falam da qualidade da dafra!

+7
lord_nyo
L340
Péricles
jeff
Dan Floripa
Cássio Fernandes
Adam
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  jeff Ter Dez 20, 2011 6:38 am

É, mas se eles ficassem quietos, não iam morder uma grana lascada do nosso dinheiro via politicoduto.

O politicoduto é um encanamento que conduz dinheiro para fora dos cofres públicos e esgotos para dentro da administração pública.

Sempre é pintado impecavelmente (por fora) e possui uma camada externa de verniz de teflon, as acusações jogadas sobre ele não pegam.

Um abraço,

Jeff
PS: Voltei a tomar remedim.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  Convidad Ter Dez 20, 2011 6:45 am

Opa,

tito escreveu:
L340 escreveu:Como as coisas funcionam nesse país, é bem capaz de já ter alguém no gatilho para indenizar a FIAT.
Pois é, o Stilo já até virou caro velho, já estão chamando até de tempra.
Teria sido melhor ficar quieto mesmo.

(2)

apesar de curtir mto o stilo
concordo com vc

O Marea então?!?!? Sad Sad Sad Sad Sad Sad


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  jeff Ter Dez 20, 2011 6:47 am

é clássico...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  Convidad Ter Dez 20, 2011 7:08 am

Opa,

jeff escreveu:é clássico...

Obrigado pelo apoio psicológico, amigo JEFF WILLIS.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  L340 Ter Dez 20, 2011 8:29 am

sempre que vejo o marea fico pensando se é tão poda achar peças pra ele como é para achar peças para o Vectra GSI 94...
Não sei o que me leva a esse raciocínio, mas tenho essa sensação.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  Convidad Ter Dez 20, 2011 8:58 am

L340 escreveu:sempre que vejo o marea fico pensando se é tão poda achar peças pra ele como é para achar peças para o Vectra GSI 94...
Não sei o que me leva a esse raciocínio, mas tenho essa sensação.

Opa,

Peças para o Marea, não são f**a de se encontrar... O único detalhe é que só são encontradas em CCs.... bua bua bua

Mas é um belo carro.... além d conforto, anda muito!!!! e bebe também.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  L340 Ter Dez 20, 2011 10:48 am

então ele é dos nossos. Very Happy

Meu irmão teve um Vectra desses que eu falei antes, a pegada era a mesma, só na CC, pq fora não se encontrava nada. Ele vivia garimpando peça em foruns e no Mercado Livre.
Os amigos dele diziam que ele tinha um Vectrorsa, de tanta peça de corsa que tinha naquele carro. Eu já dizia que o carro dele pagava IPTU pq nunca saia da garagem.
Por muita sorte ele conseguiu um apaixonado por Vectras que comprou o imóvel dele, mas ainda hoje ele diz que se arrepende de ter vendido, que aquele carro era melhor que o carro atual dele é isso e aquilo.
Paixão por auto imóvel é dose...
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 20, 2011 12:01 pm

L340 escreveu:então ele é dos nossos. Very Happy

Meu irmão teve um Vectra desses que eu falei antes, a pegada era a mesma, só na CC, pq fora não se encontrava nada. Ele vivia garimpando peça em foruns e no Mercado Livre.
Os amigos dele diziam que ele tinha um Vectrorsa, de tanta peça de corsa que tinha naquele carro. Eu já dizia que o carro dele pagava IPTU pq nunca saia da garagem.
Por muita sorte ele conseguiu um apaixonado por Vectras que comprou o imóvel dele, mas ainda hoje ele diz que se arrepende de ter vendido, que aquele carro era melhor que o carro atual dele é isso e aquilo.
Paixão por auto imóvel é dose...


Não é o fato de ser apaixonado, mas esse Vectra é muito bom mesmo motor bom e forte e econômico (dependendo do peso do pé do motora), porém como veio importado da Zoropa vieram poucos, por isso a dificuldade em peças. Andei nos carros novos da GM, os acabamentos são plásticos que logo viram a ala das baterias de uma escola de samba e não tem o mesmo conforto. O esposo da minha prima do qual eu comprei um Omega 94 2.0, ele se arrependeu de ter saído do Omega e ter pego uma BMW 325i, não pelo conjunto (eita motorzinho forte!) mas por ser um carro menos confortável do que o Omega.
Um hora eu consigo comprar ou um Marea 24v turbo ou um Omega 3.0 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  L340 Ter Dez 20, 2011 3:39 pm

Sim, o carro é poda mesmo, buta puxada, não era beberrão, mas é o mesmo que querer manter uma HD para uso diário.
Tem que ter justamente condições de manter uma bm pra manter um carro desses.
Ele era praticamente importado, só era montado aqui.
Um dia ele volta pra essa familia, mas provavelmente com um calibra.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  Dan Floripa Ter Dez 20, 2011 7:07 pm

L340 escreveu:Sim, o carro é poda mesmo, buta puxada, não era beberrão, mas é o mesmo que querer manter uma HD para uso diário.
Tem que ter justamente condições de manter uma bm pra manter um carro desses.
Ele era praticamente importado, só era montado aqui.
Um dia ele volta pra essa familia, mas provavelmente com um calibra.

Calibra, faz anos que não vejo um rodando, tinha um Cx. aerodinâmico bem baixo, um motor que puxa bem, era um ótimo conjunto, pena que foi descontinuado.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  L340 Dom Dez 25, 2011 12:47 pm

Inclusive era a mesma base daquele vectra.
Um belo carro para a época, mas que hoje é coisa para quem pode ter um carro para pequenos passeios, assim como ainda tem gente mantendo os Civics Hatch e o Eclipses. Grandes carros, mas que não podem ser utilizados no dia a dia a menos que você tenha condições de manter com peça de CC, e até mesmo esperar a peça encomendada chegar, infelizmente.
As vezes vejo algum rodando em Guarulhos ou em Arujá, mas a maior parte está sendo exibido em lojas de carro, junto com Mustangs e outras coisas do tipo.
E o mesmo acontecerá um dia com os Camaros.
Por isso meu projeto para quatro rodas é um fusca :-)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  will_santana Seg Dez 26, 2011 12:27 am

s vão ficar falando de carro gm importado, nem olhem pra minha assinatura Razz

[]x
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  Dan Floripa Seg Dez 26, 2011 9:09 am

will_santana escreveu:s vão ficar falando de carro gm importado, nem olhem pra minha assinatura Razz

[]x

Razz Razz Razz Razz Razz Will o Tigra é pior (e muito) do que o Vectra GSI para achar peças de acabamento, e quando acha é um absurdo de cara!!, mas o motor é bem mais fácil de achar peças, a mecânica é GM 1.6 16v (a mesma do Corsa GSI).

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  will_santana Seg Dez 26, 2011 11:31 am

como admin e conselheiro do clube eu sei dan Wink
inclusive tem um colega nosso do clube q tem uma kansas tb e jah apareceu aqui

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E falam da qualidade da dafra! - Página 2 Empty Re: E falam da qualidade da dafra!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos