FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

+7
Betho
Dan Floripa
lord_nyo
jeff
Ingvar
wagner mota
L340
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  L340 Qua Dez 21, 2011 10:26 am

poxa, meus pêsames.
Cachorro, mesmo as amostra grátis são parte da Família.
Sei como é pq esses dias mesmo o "Fedido" estava meio zuado e foi a maior preocupação já em casa.
Se estiverem procurando algum para adotar, diga pra Gi falar com a Marlene, pois nasceram há pouco tempo os filhotes da "tapete canino" (acho que é lhasa apso) com o "cão estopa" (Poodle).
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  Betho Qua Dez 21, 2011 1:02 pm

Valeu Jeff e Vinicius ... agora ja esta ok, mas passamos uma semana muito triste... qdo adotamos um animal, ele passa a fazer parte da família e eh criado com muito carinho e respeito... eh muito duro a perda de um animal, que só tem amor e companheirismo por vc da forma mais verdadeira.
- Pior que sobrou para mim, depois das 21h00, pego a colêra e saio com o Otto para dar um rolê, ele ficou meio deprê depois que ficou sózinho.
- Vinicius, agradeço o lance do cachorro, mas chegamos a conclusão que vamos ficar só com o Otto, pois tb acabamos ficando presos e preocupados qdo saímos e deixamos eles sózinhos e temos a intenção de futuramente mudarmos para um apto.

(mas o que eu hoje adoraria, era ter só 5 minutos para ficar de frente com aquela FP que maltratou e matou o cachorro dela, e que foi divulgado recentemente na net... absurdo, covardia !! )

abraços,


Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  L340 Dom Dez 25, 2011 12:25 pm

Betho escreveu:...eh muito duro a perda de um animal, que só tem amor e companheirismo por vc da forma mais verdadeira.
Pois é, o bichos gostam da gente mesmo, é como aquela piadinha de quem te ama mais:

"Para você saber quem te ama mais, faça o seguinte teste:

1 – Tranque seu cachorro e sua esposa no porta mala do carro.
2 – Aguarde exatamente uma hora (uma hora mesmo, senão o teste não dá certo).
3 – Abra o porta mala do carro.
4 – Veja quem estará feliz em te ver novamente."

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Betho escreveu:(mas o que eu hoje adoraria, era ter só 5 minutos para ficar de frente com aquela FP que maltratou e matou o cachorro dela, e que foi divulgado recentemente na net... absurdo, covardia !! )
Você passa 5 minutos "conversando" com aquela mulher que matou o yorkshire, e eu cuido por dois minutos do cara que arrastou o rottweiler (eu e minhas botas de bico de ferro), serão os dois minutos mais longos da vida dele.

Deveriam criar penas alternativas pra esse tipo de gente.
Quem comete esse tipo de crime, deveria ser condenado a trabalhar no centro de zoonoses por 10 anos, sem fins de semana nem feriados, onde alimentaria, limparia e faria cafuné em todos os cãezinhos de lá, tudo supervisionado e caso fizesse algo errado, levaria pauladas, chicotadas e ainda ficaria preso na coleira.
Quem sabe assim consertaria a cabeça desse povo.
Assim como acho que deveriam existir penas torturantes para pessoas que cometem crimes contra crianças.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  tito Dom Dez 25, 2011 11:14 pm

pra janeiro tem alguma coisa ?
tito
tito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 320
Idade : 35
Localização : bauru - sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/11/2010

http://acomedievalmotoclube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty TROQUEI

Mensagem  lucasmeca3 Seg Jan 09, 2012 4:54 pm

Boa galera qto tempo hein... bom novidades na area, troquei de moto vendi a minha derci para um amigo, (meu mecanico), e peguei uma cb300, mas galera de boa, quero continuar andando e passeando com vcs, estou ansioso para o proximo passeio o que vc's toparem provavelmente eu topo, estou querendo ir para serra negra, aguem se habilita ????
um abraço a todos ...
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  Convidad Ter Jan 10, 2012 6:23 am

Opa,

lucasmeca3 escreveu:Boa galera qto tempo hein... bom novidades na area, troquei de moto vendi a minha derci para um amigo, (meu mecanico), e peguei uma cb300, mas galera de boa, quero continuar andando e passeando com vcs, estou ansioso para o proximo passeio o que vc's toparem provavelmente eu topo, estou querendo ir para serra negra, aguem se habilita ????
um abraço a todos ...

Aow Lucas... que bom que estas de volta!!!! E melhor ainda que as coisas estejam bem!!!

Serra Negra é sempre uma boa pedida... Uma outra sugestão é fazer um passeio na Estrada dos Romeiros (que vai de Itu a Bom Jesus de Pirapora). Tenho alguns amigos que fizeram esse passeio a um tempo atrás e adoraram.... Ótimas fotos!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  wagner mota Ter Jan 10, 2012 7:14 am

Ae Lucas....

boa sorte com sua nova motoca!

estou na febre pra pegar estrada com a galera porém pra este mês será dificil...
de qualquer maneira estou na espera da agenda...quem sabe....

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  lucasmeca3 Ter Jan 10, 2012 8:20 am

eu tbm vou ficar no aguardo, todavia vou ter que ir para serra negra pq minha namorada esta querendo ir para la comprar agumas coisas falei que se é para ir só iria de moto, rs... ela topou na hora ...
vou ver certinho com ela qdo vamos e aviso antes se der vou tentar marcar para o ultimo fds do mes, assim bate com a data dos passeios mas se decidirem outro lugar td bem a gente ve o que da para fazer hauhauha...
abraços... cheers
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  Betho Ter Jan 10, 2012 4:23 pm

Aê Lucas... sumido hein !!!
Parabéns pela nova moto... espero que ela lhe traga muitas alegrias.
Qto a passeio estava a fim de ir para S.Lourenço... mas as chuvas estão castigando MG... está me desencorajando... bem possível que tenha que rever meus planos... mas dia 28/29 jan... que eu vou pegar estrada... ah... eu vou !!!, nem se for só para dar um pulo aí em Pira para comer um peixe na rua do porto !!! ... ou quem sabe... até dia 28 apareça um idéia legal da galera !!!

Um grande abraço !!
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  wandao.a Ter Jan 10, 2012 5:32 pm

E aí Lucas, sumido hein, depois daquele problema da Charlotte não nos vemos mais. Parabéns pela nova moto e quem sabe podemos nos encontrar em breve, como disse o Betho, de repente podemos voltar para Pira comer um peixinho.


Abraços,

wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  Convidad Ter Jan 10, 2012 5:33 pm

Opa,

Que tal a Estrada dos Romeiros?!?!?!?

Dia 28/01/2012.



Abraço,

P.S. To precisando encontrar a galera do interior pra entregar os PATs..... senão daqui a pouco a polícia vai bater a minha porta... kkkkk

Onde decidirem ir tõ dentro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  wandao.a Ter Jan 10, 2012 5:39 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Que tal a Estrada dos Romeiros?!?!?!?

Dia 28/01/2012.



Abraço,

P.S. To precisando encontrar a galera do interior pra entregar os PATs..... senão daqui a pouco a polícia vai bater a minha porta... kkkkk

Onde decidirem ir tõ dentro!

Eu geralmente faço a estrada do romeiros com um pessoal de um moto clube da cidade em Abril. Geralmente tem umas 100 motos ou mais.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  Convidad Ter Jan 10, 2012 5:45 pm

Opa,

wandao.a escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Que tal a Estrada dos Romeiros?!?!?!?

Dia 28/01/2012.



Abraço,

P.S. To precisando encontrar a galera do interior pra entregar os PATs..... senão daqui a pouco a polícia vai bater a minha porta... kkkkk

Onde decidirem ir tõ dentro!

Eu geralmente faço a estrada do romeiros com um pessoal de um moto clube da cidade em Abril. Geralmente tem umas 100 motos ou mais.

Pode ser uma opção para Abril (daí já deixamos +ou- engatilhado). Onde decidirem ir esse mês... estou junto!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  Maozinha03 Ter Jan 10, 2012 7:28 pm

Edifrans escreveu:Opa,

wandao.a escreveu:
Edifrans escreveu:Opa,

Que tal a Estrada dos Romeiros?!?!?!?

Dia 28/01/2012.



Abraço,

P.S. To precisando encontrar a galera do interior pra entregar os PATs..... senão daqui a pouco a polícia vai bater a minha porta... kkkkk

Onde decidirem ir tõ dentro!

Eu geralmente faço a estrada do romeiros com um pessoal de um moto clube da cidade em Abril. Geralmente tem umas 100 motos ou mais.

Pode ser uma opção para Abril (daí já deixamos +ou- engatilhado). Onde decidirem ir esse mês... estou junto!


Abraço,

Opa edi!
domingo dia 29/01/2012 não fica melhor para esse passeio?
Maozinha03
Maozinha03
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  wagner mota Qua Jan 11, 2012 5:51 am

pô galera

uma pena mas nos dois ultimos finais de semana de janeiro já tenho programação e estarei impedido de acompanha-los no passeio
a partir de fevereiro estarei de boa!
se forem desejo que façam uma viagem excelente!

concordo com a idéia do Edi e Wandão...podemos deixar marcado o mês de abril.
aliás não só abril...
podemos dxar um espaço pra outubro (nosso encontro Sampa/Rio)
e dezembro (aquele que o Edi participou...entrega de presentes para crianças)

e assim vamos ajeitando a agenda WD para 2012

a propósito pessoal:

tem um amigo que tem uma casa em Itanhaem e o aluguel não é tão caro (fazendo um rateio dá merreca)
pessoal querendo agilizar um encontro na praia qq fds nesse verão, só falar que a gente tenta esquematizar.

abss
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  lucasmeca3 Qua Jan 11, 2012 6:27 am

Pessoal se quiseren vir para pira aproveitamos bem, porem minha preocupação é que no ultimo fim de semana de janeiro tenho uma formatura mas como nos encontramos de dia acho que não teria problemas, mas mesmo assim vou conversar com a minha namorada pois a formatura é do primo dela e preciso mesmo confirmar, acho que amanha ou hoje a tarde mesmo ja tenho essa informação.
de qualquer forma vou ter que ir para serra negra, conversando com a dona onça rs... ela falou que qualquer coisa podemos ir no ultimo fds de fevereiro, o que acham então ? ai fica meio que certo de piracicaba em janeiro?
wandao.a é verdade faz tempo mesmo acabei me afastando por varios problemas que tive mas aos poucos vou voltando, ainda estou desempregado mas isso acho que é questão de tempo.
vou me ajustando...
bom galera é isso beto veja ai com a galera o que decidirem para mim ta otiimo.
um grande abraço a todos ...
até mais ...
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro - Página 2 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Dezembro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos